NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» folhas a murchar.
por verdix_vix Ontem à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

» Coleção Feminizadas 3
por Advanced Seeds Qui Nov 24, 2016 3:59 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Problemas nas folhas

Compartilhe

IvanGS

tipo de cultura : Terra Indoor

Re: Problemas nas folhas

Mensagem por IvanGS em Seg Jul 01, 2013 11:24 pm

GMcIntosh escreveu:o problema é que n está assim só nessa folha e reparaste na foto da biodiesel(a planta mais pequena) essa tem folhas amarelas e outra com castanho e corroido no meu de uma folha. Apenas acho um bocado estranho elas reagirem tao mal aos nuts e pra mais tento sempre meter o minimo possivel pq ja vi que reagem logo apesar de n muito, assim mais valia n ter comprado nuts nenhuns -.-

Esta aqui
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E que esta com um overfert...
    Podes dar nutrientes, mas em vez de dares 1 ml, das 0.5 por cada litro de agua, ou seja, 1 ml para cada 2 litros de agua...
    Fazes tipo uma semana assim, na outra semana, aumentas mais um pouco...
    Penso que isso, faz com que a planta, resista a overfert...
    Eu fiz isso as minhas, e nunca se queixaram

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Ter Jul 02, 2013 5:37 pm

GMcIntosh escreveu:opa mas é um bocado estupido estar nos folhetos dos nuts a dizer que se deve regar com x quantidade todas as semanas e depois as plantas reagirem assim ... A minha shark agora está com as folhas pra baixo :s
    Pois eu tambem fiquei f*dido qdo me apercebi que o que eles aconcelham está errado, ou está feita a tabela como se as plantas crescecem mto mais e utilisassem mais nuts.
    O que os gajos querem é vender, para não haver overfert é preciso controlar a rega com um medidor EC, vai ser a minha próxima compra.
    tem as folhas para baixo em forma de garra?
    GMcIntosh escreveu:De qualquer das maneiras hoje comprei e acabei de meter biokill pq vi um bichito e n quero correr o risco, espero n ter feito mal
    fizes-t bem, podes pulverizar tambem a tenda pq o biokill tambem serve de repelente
    GMcIntosh escreveu:Eu pra semana tento resolver os problemas todos de equipamentos que tenho, ainda assim vou ter mesmo que continuar com as ventoinhas que tenho, pq n posso mesmo estar a arriscar fazer mt barulho com o intractor e o extractor apesar de eu saber que seriam mais eficazes.
    Se ligares só o extractor e deixares 1buraco de baixo aberto tambem funciona bem, a intracção vai ser passiva, é logo menos barulho. Não tens nenhum termometro em casa? Seja que termometro for dá para pelo menos teres ideia de que temperatura está dentro da tenda
    GMcIntosh escreveu:Resumindo, nas proximas duas semanas rego apenas com agua ? Um amigo disse-me pra eu considerar a falta de algum nut, pra ir ver algum exemplo de folhas com falta ou excesso de ... E o mais parecido com as minhas folhas é falta/excesso de magnesio ou nitrogenio, corrige-me se estiver mal em algo
    Desde já um grande obrigado
    O que nós pensamos sempre é que falta alguma coisa ás nossa marias pq queremos dar-lhes tudo, mas o que acontece frequentemente é fazer-mos overferts! Ao fazer-mos overfert a maria com excesso de uns nutrientes não consegue absorver outros, por isso é que vez sintomas de falta de alguns ferts.
    Aconcelho-te a dar mesmo só agua! é mto mais dificil e demorado para a planta recuperar de 1overfert prolongado do que se faltar algum fertilizante. Com overfert prolongado a maria para de crescer.

greenalien

tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Mensagem por greenalien em Ter Jul 02, 2013 5:47 pm

Ninguem diz nada   sobre esse fishmix?

para de borrifar com isso  da só biogrow Wink 

Nao e suficiente para o estado floração
    Mas para vega chega bem

l_cosca_l

Mensagem por l_cosca_l em Ter Jul 02, 2013 6:04 pm

sapoverde1994 escreveu:Ninguem diz nada   sobre esse fishmix?
    para de borrifar com isso  da só biogrow Wink 
    Nao e suficiente para o estado floração
    Mas para vega chega bem
    Pois não me lembrei de perguntar se borrifa com as luzes ligadas, não sei o que dizer sobre o fishmix pq qdo comprei biogrow e biobloom não quis comprar o fishmix, mas a tendencia é de overfert o fishmix ainda o agrava mais.
    Depois qdo tiver medidor de EC usarei o meu próprio fishmix vindo directamente dos meus aquarios.

GMcIntosh

tipo de cultura : Terra

Mensagem por GMcIntosh em Ter Jul 02, 2013 8:48 pm

Pronto, olhem, acho que cheguei a conclusao que é excesso ou de nuts, ou de rega, pq entre ontem e hj, a minha shark ficou com as folhas viradas pra baixo e n cresceu mais em comparação à outra que tenho da mesma idade. Epa, a cena é que eu nc dei a estas 1ml por completo de nenhum nuts, isto deixa-me a pensar que gastei dinheiro em nuts pra nada, se as plantas vao reagir sempre mal aos nuts que tenho -.-
    Eu rego quando a luz está acesa e borrifo no tempo de escuridão como é obvio :b
    Só mais umas perguntinhas, o extractor e intractor que vieram com o meu kit, n vêm na caixa a dizer o qual é qual e como eu nc trabalhei com este tipo de coisas, n os sei diferenciar, mas calculo que das duas uma, de facto n têm diferenças a n ser o tamanho, ou o extractor é o maior...? o.o lol Já agora, digam-me o que me está a faltar na tenda e os preços(nem que seja arredondado) se for possivel Smile
    Obrigado e espero poder contar com as vossas dicas e experiencia sempre que precisar !

l_cosca_l

Mensagem por l_cosca_l em Ter Jul 02, 2013 9:37 pm

GMcIntosh escreveu:isto deixa-me a pensar que gastei dinheiro em nuts pra nada, se as plantas vao reagir sempre mal aos nuts que tenho -.-
    As plantas reagem mal qdo os nuts são em excesso, se deres nuts na quantidade certa que elas precisam elas crescem feitas tontas

GMcIntosh escreveu:Eu rego quando a luz está acesa e borrifo no tempo de escuridão como é obvio :b
    Deves regar d manha ou seja logo a seguir à lampada acender.

GMcIntosh escreveu:Só mais umas perguntinhas, o extractor e intractor que vieram com o meu kit, n vêm na caixa a dizer o qual é qual e como eu nc trabalhei com este tipo de coisas, n os sei diferenciar, mas calculo que das duas uma, de facto n têm diferenças a n ser o tamanho, ou o extractor é o maior...? o.o lol Já agora, digam-me o que me está a faltar na tenda e os preços(nem que seja arredondado) se for possivel Smile
    Obrigado e espero poder contar com as vossas dicas e experiencia sempre que precisar !
     Se são os 2 iguais apenas o tamanho difere sim o extractor é o maior, até podes por os 2 como extractores ao mesmo tempo se for necessario

-Termohigrometro (temperatura/humidade)
    -ventoinha de circulação de ar
    -medidor de PH e EC

Mete aí umas fotos da tua tenda, assim vemos melhor o que falta

GMcIntosh

tipo de cultura : Terra

Mensagem por GMcIntosh em Qui Jul 04, 2013 9:34 pm

Epa, desculpem n responder mais rapido mas é que tenho sempre dias mt preenchidos . E nestes dias as meninas so têm piorado, penso que agora sim, estejam a manifestar excesso de agua, folhas pra baixo e a ficarem amarelas, que é que eu faaaaaaaaaaaaaaço ? fds é que agora a minha lemon está a começar a ficar mal tambem mas vejam o meu img shack sff que eu actualizei as fotos
     Em relação aos equipamentos em falta, eu agora é só arranjar tempo pra ir ver essas coisas e compro logo, mas é como digo, coisas barulhentas e estrondadas por assim dizer, estao fora de questao por uns tempos .

http://imageshack.us/photo/my-images/194/9rzg.jpg/

IvanGS

tipo de cultura : Terra Indoor

Mensagem por IvanGS em Qui Jul 04, 2013 11:13 pm

GMcIntosh escreveu:Epa, desculpem n responder mais rapido mas é que tenho sempre dias mt preenchidos . E nestes dias as meninas so têm piorado, penso que agora sim, estejam a manifestar excesso de agua, folhas pra baixo e a ficarem amarelas, que é que eu faaaaaaaaaaaaaaço ? fds é que agora a minha lemon está a começar a ficar mal tambem mas vejam o meu img shack sff que eu actualizei as fotos
     Em relação aos equipamentos em falta, eu agora é só arranjar tempo pra ir ver essas coisas e compro logo, mas é como digo, coisas barulhentas e estrondadas por assim dizer, estao fora de questao por uns tempos .

http://imageshack.us/photo/my-images/194/9rzg.jpg/

Isso e muita agua, e muitos nutrientes...

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 1:37 pm