GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds













Últimos assuntos

» Grow 250w Auto
por Jorgefazendeiro Hoje à(s) 9:05 pm

» Dúvida urgente
por misticgreen Hoje à(s) 5:48 pm

» 1º Cultivo autofluorescente
por MW2T1999 Hoje à(s) 2:40 pm

» Vale de Desconto THGROW
por RouKaime Ontem à(s) 2:27 pm

» Duvida de colheita
por 420thgrow Ontem à(s) 3:48 am

» Perlita
por Extaci Qui Abr 19, 2018 12:41 pm

» Façam vocês o preço.
por abdulrazack Qui Abr 19, 2018 10:46 am

» Diário de uma evolução de um grower
por Automatik Qua Abr 18, 2018 10:15 pm

» Auto-flower e a taxa de insucesso
por misticgreen Qua Abr 18, 2018 9:46 pm

» Primeiro Grow / Aquisição de material
por JustS Ter Abr 17, 2018 4:30 am

» 1º Cultivo autofluorescente
por JhonnyGanzas Seg Abr 16, 2018 12:40 am

» 1º cultivo auto
por JhonnyGanzas Seg Abr 16, 2018 12:39 am

» Vendo Kit mini cultivo completo
por JhonnyGanzas Seg Abr 16, 2018 12:05 am

» Fertilizante Natural
por Ricardo Lopes Dom Abr 15, 2018 9:05 pm

» Primeiro cultivo outdoor
por Durit Dom Abr 15, 2018 2:43 pm

» Regas
por Durit Dom Abr 15, 2018 2:37 pm

» Informação sobre possíveis problemas
por keskow Sab Abr 14, 2018 1:23 pm

» Urgência com floracao. Planta a morrer
por Davidvh Sex Abr 13, 2018 7:56 am

» Gea Seeds - Review
por Megamente Seg Abr 09, 2018 1:20 pm

» Desenvolvimento 28 Dias Help
por ziGo Rasta Dom Abr 08, 2018 4:01 am

Publicidade














































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    1º Grow HPS (4x100w)

    Compartilhe
    avatar
    IvanGS

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 26
    tipo de cultura : Terra Indoor

    Re: 1º Grow HPS (4x100w)

    Mensagem por IvanGS em Ter Jun 11, 2013 10:52 am

    myd00m escreveu:IvanGS niiice =) e aroma e sabor? tb devo fazer um treino intensivo a minha , como dizes que cresce mt deve ser o melhor a fazer, ainda estou em duvida entre o fimming e o topping, qual acham que seria melhor?

    Aroma e sabor nao sei, porque nunca fumei daquela strain Razz
    avatar
    myd00m

    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 04/06/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: 1º Grow HPS (4x100w)

    Mensagem por myd00m em Qua Jun 26, 2013 8:43 pm

    mudança de planos malta, o sitio onde tinha o armário deixou de ser viável.. vou iniciar a construção de um novo grow, desta vez sem armário, num sitio mais amplo e mais fresco (ia ser mt difícil conseguir controlar a temperatura no armário pois não tinha possibilidades de ter um bom extractor a funcionar devido ao barulho que iria fazer..

    dado que o novo grow tem dimensões maiores tive necessidade de fazer um novo reflector:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    vai servir como cooltube, 3 ou 4 lâmpadas de 100w, que acham?
    aki é tudo reciclado, feito de uma caixa de computador =P


    fotos da minha early:
    (sofreu mt durante a primeira semana, calor, terra fraca, falta de renovação de ar mas agora já começou a recuperar, já ta verdiiinha

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    já tenho seeds =D 5x Wombat feminizadas da blimburn, e uma Pure Gawi Crack  

    abraços malta Wink
    avatar
    l_cosca_l

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Idade : 32
    tipo de cultura : COCO rula! Terra

    Re: 1º Grow HPS (4x100w)

    Mensagem por l_cosca_l em Qua Jun 26, 2013 11:38 pm

    myd00m escreveu:dado que o novo grow tem dimensões maiores tive necessidade de fazer um novo reflector:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    vai servir como cooltube, 3 ou 4 lâmpadas de 100w, que acham?
    aki é tudo reciclado, feito de uma caixa de computador =P
    tá fixe sim senhor, boa ideia isso da caixa de pc!
    Mesmo com 1grow maior vais precisar de extracção.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    myd00m

    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 04/06/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: 1º Grow HPS (4x100w)

    Mensagem por myd00m em Sab Jun 29, 2013 4:39 pm

    cresceu mais nos ultimos 5 dias do que nos 15 anteriores..

    early:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    l_cosca_l

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Idade : 32
    tipo de cultura : COCO rula! Terra

    Re: 1º Grow HPS (4x100w)

    Mensagem por l_cosca_l em Sab Jun 29, 2013 5:03 pm

    myd00m escreveu:cresceu mais nos ultimos 5 dias do que nos 15 anteriores..
    Cresceu mais pq? já tens as HPS a bombar?



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    myd00m

    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 04/06/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: 1º Grow HPS (4x100w)

    Mensagem por myd00m em Sab Jun 29, 2013 5:14 pm

    ya, tenho 3 HPS´s de 100w ligadas, mas penso que a grande diferença foi por ter baixado a temperatura e melhor renovação de ar.. mais logo meto fotos do novo grow..

    uma parede areada pintada de branco é fraco como reflector?

    Conteúdo patrocinado

    Re: 1º Grow HPS (4x100w)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Abr 21, 2018 10:11 pm