SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeiro Grow NL
por Pedragulho Hoje à(s) 1:24 pm

» Azeite cannabico
por jocasou Ontem à(s) 10:26 pm

» Lâmpada de 200 watts e Conta da Luz.
por jocasou Ontem à(s) 10:14 pm

» Ph da água
por jocasou Ontem à(s) 10:03 pm

» Strain Hunters Trinidad & St. Vincent Expedition (Full HD)
por jocasou Ontem à(s) 9:53 pm

» 1º grow 2 special queen 1 Royal dwarf auto
por pedro6669 Ontem à(s) 1:40 pm

» Duvida - " O que fazer com as folhas cheias de resina ? "
por AlmaProject Sab Abr 22, 2017 9:40 pm

» Folhas a curvar nas pontas
por Durit Sab Abr 22, 2017 12:47 pm

» Primeiro Grow
por Pedragulho Sex Abr 21, 2017 7:50 pm

» Planta pequena, 1 grow
por pedro6669 Sex Abr 21, 2017 5:33 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Abr 21, 2017 11:56 am

» cultivo Indorr Ajuda urgente
por acro282 Qui Abr 20, 2017 5:26 pm

» Grow Auto Skunk Mass e Auto Critical Soma 2017
por Med Grower Qui Abr 20, 2017 4:05 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Abr 20, 2017 11:33 am

» Estudo explica como a Marijuana cura o canccro
por Johny Qua Abr 19, 2017 8:12 pm

» Whole Hemp Seeds Recipe - Hemp Milk (Leite de sementes de cânhamo)
por Johny Qua Abr 19, 2017 1:27 pm

» Help cbd critical cure amarelando
por fast_cris Qua Abr 19, 2017 1:04 pm

» Óleo de CBD (Cannabis) pára os tremores de Parkinson
por Johny Qua Abr 19, 2017 12:42 pm

» Uso Medicinal - Ajuda
por campino Qua Abr 19, 2017 8:16 am

» Sorteio THGROW growshop
por evelyn_abafada Qua Abr 19, 2017 12:07 am

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Dúvida

Compartilhe
    kareka

tipo de cultura : hidoponia

Re: Dúvida

Mensagem por kareka em Ter Abr 15, 2014 10:35 pm

eu andei aflito 45 dias e so agora peguei e vim procuram foruns...mas agora tenho o crescimento tbm com os bichinhos....tou f...do....eu reparei que eles com biokill e mt se for molhando o crescimento eles morrem mas tenho mesmo mts nesse estado......é que eu n sou mt experiente mas ja cultivo ha 5 anos e nunca quis inovar e tenho vindo a tirar clones de clones de c+ e a qualidade é mt boa mas desta x tenho cabeços do tamanho de 1 dedo n é normal...tbm mudei apouco de instalações e como disse ainda n tratei da ventilação e na outra casa n tinha esses filmes de extração pois as condiçoes eram perfeitas...acho que tbm devo d comprar sementes novas que dizes?
    KnightSkunk

tipo de cultura : Terra

Mensagem por KnightSkunk em Ter Abr 15, 2014 11:39 pm

É assim no meu ver vistos que isso esta tudo cheio de pragas sera muito complicado tirar as pragas porque se andares a mexer nas que tens e depois ires para as que não tem em prencipeo elas irão voltar aparecer é claro que a tratamentos para isso tens que saber qual é a praga  depois tens de saber o tratamento a dar.. No meu ver visto que as sementes não são assim tão caras podes sempre mandar vir umas novas e limpar isso tudo muito bem e começar de novo isso de os cabeços pequenos pode ser falta de fertilizantes ou como disse  essas temp muito altas que é um bom motivo para elas terem aparecido. Tens de por ai umas fotos para se ver o que elas tem porque estou  a falar sem as ver estas a dar fertilizantes nelas?? Qual  a terra ?? É sempre bom e muito útil a renovação de ar na grouw pk o co2 faz muita falta as meninas heheheh

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Contra o trafico!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    kareka

Mensagem por kareka em Ter Abr 15, 2014 11:45 pm

pois ate m deram 1s pastilhas pa por na agua...eu é hidro amigo os produtos que uso são advanced hydronics of holland...mas acho que tens mesmo razão tenho que eliminar o calor agora vamos ver com os extractores como fica.mas tenho que comprar sementes e recomeçar pois ainda a dias paxei encostado a 1 e knd vi tinha o casaco com os bichos ou seja ate tenho k ter cuidado se for a casa d alguem k tenha pa n os transportar...amanha ja t mando as fotos e mais 1x obrigado
    KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Ter Abr 15, 2014 11:55 pm

Ve aqui que tens mais uma pequena ideia do que podes ter por ai=) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ... Sim pk elas passam mesmo ate andar na rua os podemos levar agarrados as sapatilhas e roupa ... Os fertilizantes são bons.. as pastilhas tmbem fazem muito bem para ser sincero numca pus pk tenho uma boa circulação de ar na grouw mas estou  a pensar por uma lata de co2 =) Para pores fotos tens de ter uma semana de inscrição acho eu amigo mas ve esse cite tem la muita coisa abraço

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Contra o trafico!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    kareka

Mensagem por kareka em Qua Abr 16, 2014 12:02 am

mt obrigado por tudo amigo....eu voute chateando..abraço
    kareka

Mensagem por kareka em Qua Abr 16, 2014 12:05 am

amigo axo k é aranha vermelha k merda vou ter k ver como as elimino...k merda d sorte..abraço
    KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Qua Abr 16, 2014 12:40 am

Na boa não chateias amigo também vou dar uma vista de olhas tenho umas luzes mas é melhor comfirmar e meto aqui abraç ..

kareka

Mensagem por kareka em Qua Abr 16, 2014 12:42 am

nunca m tinha acontecido foi mesmo da mudança e eu ter adiado a extração k cena...mas mal possa mandot foto e ves...olha mt obrigado ja encomendei produto colas de cavalo...
    KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Qua Abr 16, 2014 12:53 am

Boa amigo também me tinham falado em oleo de neen?? Mas é assim é muito dificel tirar todas pk normalmente os ovos ficam sempre tens regar varias vezes e para ser sincero tens de ter cuidado na flora para não ficar com o sabor no fim mas como te tinha dito não sou muito pro alguem mais ira ajudar neste tópico amigo... N se iate que ponto isso pode interferir no sabor...

kareka

Mensagem por kareka em Qua Abr 16, 2014 1:00 am

sim so estava a pensar por no crescimento...k na floração por agua estrago tudo..nem pulvorizar posso n na floração né?sim o oleo tbm ja m falaram ha dias apanhei 1 joaninha na minha laranjeira e pus la mas ela com o calor morreu lol...na 5f ja m trazem o produto e vou dar banho as moçoilas...mas mal possa mandot fotos das moças ate têm teias os cabeços dass Sad

Data/hora atual: Seg Abr 24, 2017 2:12 pm