GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» 1 cultivo
por Marcosjah Ontem à(s) 11:17 pm

» Grow Auto White Widow 00 Seeds
por Med Grower Ontem à(s) 11:11 pm

» Nova plantação
por Lightbrave Ontem à(s) 11:02 pm

» Dois gatos comem a planta de marijuana da dona.
por Bode Ontem à(s) 10:53 pm

» Primeira planta - Cuidados e Dicas
por Bode Ontem à(s) 10:49 pm

» primeiro grow
por Bode Ontem à(s) 7:23 pm

» primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
por Konak Ontem à(s) 5:13 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:33 pm

» Algun maconheiro solidário?
por Marcosjah Ontem à(s) 1:58 am

» 1° cultivo
por Marcosjah Ontem à(s) 1:53 am

» BE anuncia audição pública no Parlamento sobre consumo de cannabis em Portugal
por Bode Ter Nov 21, 2017 11:48 pm

» CannaDouro 2017
por Bode Ter Nov 21, 2017 11:26 pm

» 1.º Grow - Northern Lights indoor
por PurpleKush420 Ter Nov 21, 2017 10:00 pm

» codigo desconto thgrow
por TioCovas92 Ter Nov 21, 2017 8:13 pm

» 1º Indoor
por PurpleKush420 Ter Nov 21, 2017 12:45 pm

» Grow Interior
por Lightbrave Ter Nov 21, 2017 10:58 am

» falta de nutrientes
por Bode Ter Nov 21, 2017 9:55 am

» Atencao Malta!!!
por Bode Ter Nov 21, 2017 9:04 am

» Pouco espaço
por Bode Ter Nov 21, 2017 9:01 am

» Compro kit tenda completo 250w ou 400w
por FF1989 Seg Nov 20, 2017 4:39 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Duvidas

Compartilhe
    ZeEstrilho

tipo de cultura : Terra

Re: Duvidas

Mensagem por ZeEstrilho em Qua Abr 10, 2013 7:05 pm

Sr.Arvoredo escreveu:Boas Noites. Nao concordo aqui cm o nosso amigo ZeEstrilho .

Se vais usar CFL's no tou grow convem que uses cfls adequadas para a Vega e Flora.
    Existem umas Cfls " Daylight" proprias para a vega e outras Cfls com o expectro mais amarelado para a Flora. Eu tenho uma cfl dessas daylight de 150w para a minha box de vega... Comprei-a numa Growshop, com reflector e tudo maneiro. Não gosto de ter muitas lampadas dentro da box, prefiro ter 1 só mas cm a potencia de 3 ou 4. Se vais começar agora a plantar, aconselho-te a ler muito, a fazer dos exemplos dos outros o teu. Boa sorte e com calma e dedicaçao vais ter boa fruta.

Cumps.

Claro amigo não disse o contrário, convém ter em atenção expectro, watts e tudo isso, mas lá está, tudo depende da carteira de cada um. Eu só dei a minha opinião e o que estou a fazer não está a sair nada mal.

Grow Indoor
    ZeEstrilho @ 2016
    Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qua Abr 10, 2013 7:54 pm

Jorge fazendeiro escreveu:vai se comprando uma coisa de cada vez, nao tenho possibilidade de comprar ja tudo por isso vou começar devagar, meti hoje as sementes dentro de um compo com agua, ja tenho os vasos e a terra e tambem os fios para as lampadas..so falta as lampadas xD as hps de momento nao vou usa las porque é um grande investimento.. vou começar com as cfl que sempre estao mais a medida quando chegar a altura da flora logo se compra hps...

vou comprando uma coisa de cada vez porque elas tambem demoram algum tempo a crescer...

o grow vou fazer com uma caixa de cartao vou revestir com aquela cena que se mete dentro dos carros para nao bater o sol... com uma ventoinha e vou colocar uns 2 copos com agua por causa da humidade..

MAIS DICAS PARA COMO FAZER O MEU GROW SFF

Demious_Bud_Lord mete ai uma foto da tua pc grow box, tive a ver uns videos do youtube e fica muito louco nem das conta que as plantas estao la dentro

cuidado com essas caixas de cartão propensas a incendios, e cuidado com fios de cobre de má qualidade, n poupem nessas coisas.

muito cuidado com fios electricos e as regas. os acidentes acontecem e as seguradoras n pagam se o incendio for causado por um grow ilegal e ainda correm o risco de ir presos lol

ps: vou tentar postar uma foto da pc grow, tenho q a ligar iss ta tudo arrumado dentro de uns caixotes lol.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Sr.Arvoredo

tipo de cultura : terra

Mensagem por Sr.Arvoredo em Qua Abr 10, 2013 10:10 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:
    Jorge fazendeiro escreveu:vai se comprando uma coisa de cada vez, nao tenho possibilidade de comprar ja tudo por isso vou começar devagar, meti hoje as sementes dentro de um compo com agua, ja tenho os vasos e a terra e tambem os fios para as lampadas..so falta as lampadas xD as hps de momento nao vou usa las porque é um grande investimento.. vou começar com as cfl que sempre estao mais a medida quando chegar a altura da flora logo se compra hps...

vou comprando uma coisa de cada vez porque elas tambem demoram algum tempo a crescer...

o grow vou fazer com uma caixa de cartao vou revestir com aquela cena que se mete dentro dos carros para nao bater o sol... com uma ventoinha e vou colocar uns 2 copos com agua por causa da humidade..

MAIS DICAS PARA COMO FAZER O MEU GROW SFF

Demious_Bud_Lord mete ai uma foto da tua pc grow box, tive a ver uns videos do youtube e fica muito louco nem das conta que as plantas estao la dentro

cuidado com essas caixas de cartão propensas a incendios, e cuidado com fios de cobre de má qualidade, n poupem nessas coisas.

muito cuidado com fios electricos e as regas. os acidentes acontecem e as seguradoras n pagam se o incendio for causado por um grow ilegal e ainda correm o risco de ir presos lol

ps: vou tentar postar uma foto da pc grow, tenho q a ligar iss ta tudo arrumado dentro de uns caixotes lol.

Boas noites... Concordo plenamente. Todos nos sentimos a crise e cada um à sua maneira, mas qdo se trata da nossa segurança e dos nossos n podemos olhar a custos, alias eu sou daqueles q prefere ter pouco mas de boa qualidade. Algumas vezes aparece nos jornais pessoal q sofre incendios, perdem o grow, a casa e a liberdade.... Tenham em atençao a isso. Evitem também cabos ou qlq tipo de aparelho eletrico no chao do grow, alias se puderem tenham msm so os vasos.

Cumps.
    Sr.Arvoredo

Mensagem por Sr.Arvoredo em Qua Abr 10, 2013 10:51 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fica aqui a imagem da minha cfl para clones e vega

Cumps

P.s- Terra- Camposana e Light mix = Verde brutal
    ZeEstrilho

tipo de cultura : Terra

Mensagem por ZeEstrilho em Qui Abr 11, 2013 2:09 pm

Boas, isso é CFL de 105W ? Á quanto tempo as plantaste?
    Abraço

Grow Indoor
    ZeEstrilho @ 2016
    FazendeiroNasHorasVagas

Mensagem por FazendeiroNasHorasVagas em Qui Abr 11, 2013 2:40 pm

lindas... ve se que umas tem mais tempo que outras...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 3:29 am