GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeiro Grow Indoor - HELP
por RP12 Ontem à(s) 6:00 pm

» Vale de Desconto THGROW
por KitOfWeed Ontem à(s) 12:22 am

» Ajuda
por timas Sex Maio 25, 2018 10:19 pm

» PAGO POR AULAS
por timas Sex Maio 25, 2018 7:52 pm

» 1 ano
por timas Sex Maio 25, 2018 7:48 pm

» 4a colheita, 1 ano cultivo
por timas Sex Maio 25, 2018 7:46 pm

» projectos de lei Bloco e PAN
por MW2T1999 Qui Maio 24, 2018 7:19 pm

» Diário - 1st grow - auto cheese
por jerefor_042vr Qui Maio 24, 2018 7:49 am

» 1st auto
por jerefor_042vr Qui Maio 24, 2018 7:47 am

» Primeiro teste Mars COB
por jerefor_042vr Qui Maio 24, 2018 7:42 am

» 1st autogrow
por Beijorox Ter Maio 22, 2018 12:44 am

» #cinderella jack auto x2 #auto skunk #top 69
por blondy Dom Maio 20, 2018 6:17 pm

» Dúvida urgente
por blondy Dom Maio 20, 2018 6:09 pm

» grow box
por blondy Dom Maio 20, 2018 6:01 pm

» primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
por blondy Dom Maio 20, 2018 5:58 pm

» Cream Mandarine XL Auto
por blondy Dom Maio 20, 2018 3:19 pm

» Manchas nas folhas
por Tanatos57 Dom Maio 20, 2018 2:59 am

» Automática com feminizada. Ajuda, por favor.
por lilWeed Sab Maio 19, 2018 12:06 pm

» Pure power plant a amarelar helppp
por sofiamichelle Sab Maio 19, 2018 10:49 am

» minha planta ta muchando na floraçao to me sentindo um lixo pf me ajude
por vitinho_t Sab Maio 19, 2018 6:24 am

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

ajuda urgente :S

Compartilhe
    pedro6669

ajuda urgente :S

Mensagem por pedro6669 em Qui Abr 04, 2013 1:17 am

Boas sou novo por estas bandas mas já tenho lido muito por aqui, arranjei uma semente e decidi germina la usei a técnica do papel cerca de 3 4 dias depois de ter nascido a radicula metia no vaso com a parte branca da semente virada para baixo(estou correcto?) ja está no vaso a cerca de 4 dias e ainda nada :S é normal?
    Uzi

Re: ajuda urgente :S

Mensagem por Uzi em Qui Abr 04, 2013 1:47 pm

pedro6669 escreveu:Boas sou novo por estas bandas mas já tenho lido muito por aqui, arranjei uma semente e decidi germina la usei a técnica do papel cerca de 3 4 dias depois de ter nascido a radicula metia no vaso com a parte branca da semente virada para baixo(estou correcto?) ja está no vaso a cerca de 4 dias e ainda nada :S é normal?

Olá Pedro e bem vindo (:
    Após a germinação a radícula é virada para baixo, e metes na terra. Experimenta metê-la sobre a luz, porque se ela estiver num sitio recatado demora mais a aparecer.. Utiliza uma lâmpada dos chineses, e deixa-a a 3 ou 4 cm do vaso onde a tens. Eu fiz assim, e ela apareceu num dia.
    Cumprimentos e boa sorte para o teu cultivo. afro
    pedro6669

Mensagem por pedro6669 em Sex Abr 05, 2013 7:21 pm

Uzi escreveu:
    pedro6669 escreveu:Boas sou novo por estas bandas mas já tenho lido muito por aqui, arranjei uma semente e decidi germina la usei a técnica do papel cerca de 3 4 dias depois de ter nascido a radicula metia no vaso com a parte branca da semente virada para baixo(estou correcto?) ja está no vaso a cerca de 4 dias e ainda nada :S é normal?

Olá Pedro e bem vindo (:
    Após a germinação a radícula é virada para baixo, e metes na terra. Experimenta metê-la sobre a luz, porque se ela estiver num sitio recatado demora mais a aparecer.. Utiliza uma lâmpada dos chineses, e deixa-a a 3 ou 4 cm do vaso onde a tens. Eu fiz assim, e ela apareceu num dia.

antes demais obrigado Wink só mais uma questão há possiblidade da semente ter morrido ou algo do genero por estar tantos dias no vaso sem "nascer"?
    Uzi

Mensagem por Uzi em Sex Abr 05, 2013 9:10 pm

pedro6669 escreveu:
    Uzi escreveu:

Olá Pedro e bem vindo (:

antes demais obrigado Wink só mais uma questão há possiblidade da semente ter morrido ou algo do genero por estar tantos dias no vaso sem "nascer"?

Eu não sou expert nestas coisas pois estou a começar, e não vou estar a inventar para seguires erradamente a minha ideia.. Pelo que andei a pesquisar aqui pelo fórum, é 'normal' ela demorar um pouco mais, depende da qualidade das sementes, luz,ambiente e afins.. Deve estar boa ainda, deixa-a perto da luz, ou a levar com o sol indirectamente que ela mais tarde ou mais cedo aparece.. Se ela germinou é porque 'está bem', agora é só teres um pouco de paciência.. Quando germinar diz algo cheers Abraço
    pedro6669

Mensagem por pedro6669 em Ter Abr 09, 2013 2:58 am

parece que a semente apodreceu mesmo mas também não é grave pois já esperava isso de onde veio... em relaçao a special kush ou special queen pra guerrila qual a melhor?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Maio 27, 2018 12:22 am