GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» 2° tentativa outdoor
por Gorje Ontem à(s) 9:58 pm

» Flora antecipada
por lilWeed Ontem à(s) 8:37 pm

» OUTDOOR 2018
por BADAGAIO THGROW Ontem à(s) 12:58 am

» Pure power plant a amarelar helppp
por growerbr Qua Jun 20, 2018 12:47 am

» Vale de Desconto THGROW
por Luís Miguel da Silva oliv Ter Jun 19, 2018 8:59 pm

» cultivo indoor
por growerbr Seg Jun 18, 2018 2:50 pm

» Dúvida urgente
por Extaci Sab Jun 16, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por growerbr Sab Jun 16, 2018 11:25 pm

» PAGO POR AULAS
por timas Sab Jun 16, 2018 2:06 pm

» Legalizada a Canabis Medicinal em Portugal!
por MW2T1999 Sex Jun 15, 2018 9:18 pm

» 00 Seeds...
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:22 am

» Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:07 am

» ESTRUTURA DO GROW
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:01 am

» cultivo indoor
por growerbr Ter Jun 12, 2018 2:00 am

» Manu, eu pirei nessa imagem hoje
por mvneobux Seg Jun 11, 2018 9:10 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Seg Jun 11, 2018 12:19 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:48 pm

» Como identificar exatamente a falta de nutrientes no solo
por growerbr Dom Jun 10, 2018 10:50 pm

» cultivo indoor
por growerbr Sab Jun 09, 2018 2:46 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1 ª Cultivo

Compartilhe
    Fancy Leaf

1 ª Cultivo

Mensagem por Fancy Leaf em Qui Fev 01, 2018 11:15 pm

Boas,

Estou agora a começar a minha primeira germinação, o processo está a ser demorado.
    Por isso gostava que me acosselhasem que tipo de nutrientes eu poderei comprar, mas
    tenho um problema que de momento não posso mandar nada vir de fora(não estou premitido de fazer compras online) e queria saber se algum de voçes poderia me aconselhar se algum local na zona de lisboa para comprar alguns nutrientes.
    Obrigado.

Detalhes :
    Planta: Royal Queen Quick One
    Lamp: 200w 2450L
    Tenho ventoinha

aceito conselhos adicionais
    henrique_mk4

tipo de cultura : terra

Re: 1 ª Cultivo

Mensagem por henrique_mk4 em Qui Fev 01, 2018 11:26 pm

nao precisas de comprar nada pra germinar amigo...basta ter o solo humido e nao enxarcado, ter uma temperatura adequada e humidade tambem...neste momento so precisas de ventoinha se fizer muito calor...ou seja o ideal é manter entre os 21 e os 26 graus...o que entendes por demorado?ja germinas te no papel toalha e ja colocas te no vaso ou ainda esta em papel?
    Fancy Leaf

Mensagem por Fancy Leaf em Sex Fev 02, 2018 12:25 am

henrique_mk4 escreveu:nao precisas de comprar nada pra germinar amigo...basta ter o solo humido e nao enxarcado, ter uma temperatura adequada e humidade tambem...neste momento so precisas de ventoinha se fizer muito calor...ou seja o ideal é manter entre os 21 e os 26 graus...o que entendes por demorado?ja germinas te no papel toalha e ja colocas te no vaso ou ainda esta em papel?
    Sim já a plantei, neste momento ela está assim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    (2 semanas)
    A temperatura está boa, pois como podes ver ela está saudavel.
    henrique_mk4

tipo de cultura : terra

Mensagem por henrique_mk4 em Sex Fev 02, 2018 6:53 am

mano tu ja passaste a fase de germinaçao...os cotiledoines ja sairam o que representa o inicio do periodo vegetativo...neste momento arriscaria a dizer que a tua planta atrasou 5 dias..estas a ver o caule muito fino e super esticado?arrisco tambem a dizer que tens um problema de luz....baixa mais a tua luz...o aconcelhavel para a fase vegetativa sera de 5000 lumens no minimo...tu tas a trabalhar apenas com 2000...muito atençao ao ph da agua tambem, ph errado e meio caminho andado para montes de problemas...neste momento podes sempre dar um roots para as raizes crescerem mais fortes..eu n daria nada...eu baixava a luz, metia mais pelo menos 3000 lumens juntamente aos 2000 que ja tens e sem duvida que iria verificar o ph da agua...ao ter a luz muito afastado e ainda por cima nao sendo suficiente, as folhas vao ir atras da luz e vai fazer com apenas cresça em altura...sem ramificaçoes, e neste momento tens uma planta muito alta para as folhas que tem..lembra te que é nas ramificaçoes que nascem os camaroes..
    Fancy Leaf

Mensagem por Fancy Leaf em Dom Fev 04, 2018 12:38 am

henrique_mk4 escreveu:mano tu ja passaste a fase de germinaçao...os cotiledoines ja sairam o que representa o inicio do periodo vegetativo...neste momento arriscaria a dizer que a tua planta atrasou 5 dias..estas a ver o caule muito fino e super esticado?arrisco tambem a dizer que tens um problema de luz....baixa mais a tua luz...o aconcelhavel para a fase vegetativa sera de 5000 lumens no minimo...tu tas a trabalhar apenas com 2000...muito atençao ao ph da agua tambem, ph errado e meio caminho andado para montes de problemas...neste momento podes sempre dar um roots para as raizes crescerem mais fortes..eu n daria nada...eu baixava a luz, metia mais pelo menos 3000 lumens juntamente aos 2000 que ja tens e sem duvida que iria verificar o ph da agua...ao ter a luz muito afastado e ainda por cima nao sendo suficiente, as folhas vao ir atras da luz e vai fazer com apenas cresça em altura...sem ramificaçoes, e neste momento tens uma planta muito alta para as folhas que tem..lembra te que é nas ramificaçoes que nascem os camaroes..
    Obg pelos conselhos, vou já tentar melhorar nessas cenas que me disses-te

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 23, 2018 1:24 am