por Bode em Qua Set 13, 2017 3:45 pm
MenteVerde escreveu:Olá,
Em relação ao Mighty, é o que mais gosto. Mas o Crafty é a versão mais compacta. Características que interessam, qualidade de construção igual.
Os Arizer ando curioso há imenso tempo, mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Quando digo experimentar, é estar a usar pelo menos uns 3 dias. Ainda assim, e apesar de não ter experimentado, por tudo o que já ouvi e li, parecem-me ser uma excelente opção de compra pois são de muito boa qualidade e funcionamento e estão num patamar de preços ligeiramente abaixo
Muito brigado pela ajuda e conselhos, companheiro.
Depois de muito ler reviews e fazer contas para fazer uma compra consciente e racional, decidi-me pelo Arizer Solo 2. Toda a gente diz que é de elevada qualidade e já tem controle de temperatura total, uma bateria que aguenta entre 2 e 3h e a parte que diz respeito á passagem do vapor toda em vidro. A manutenção é simples.
Estive inclinado para o Mighty porque eu já aprendí há muito tempo que o barato sai sempre caro, então inclino-me sempre para as coisas de maior qualidade, mesmo que para isso tenha que esperar ás vezes enquanto junto dinheiro. Mas neste caso concreto a diferença é significativa (> 100€) e eu vou usar isto quando muito para 1 sessão de vaporização diária á noite, eventualmente 2 ao fim de semana. Mesmo assim este é capaz de ser demasiado e talvez bastasse algo mais simples, mas as diferenças a nível de investimento (+ baratos), mantendo vaporizadores de comprovada qualidade, já não são muito significativas.
Vamos lá a ver se me adapto a isto e começo a fumar menos... mas continuo a apanhar umas sardas daquelas épicas!

Quando o receber e depois de o experimentar algumas vezes, logo abro tópico com a review para ajudar a comunidade aqui do fórum.
Abraço e bons vapes!