GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira plantação
por MW2T1999 Hoje à(s) 9:17 pm

» Grow Auto White Widow 00 Seeds
por Med Grower Hoje à(s) 7:29 pm

» Como fazer Haxixe [RQS]
por MW2T1999 Hoje à(s) 6:10 pm

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por MW2T1999 Hoje à(s) 6:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 11:13 am

» nutrientes e extras.
por Bode Hoje à(s) 7:21 am

» [Ajuda] Novato no growing
por Bode Ontem à(s) 10:38 pm

» Dúvida de cultivo
por Extaci Ontem à(s) 1:18 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:33 pm

» Smart pot
por Chucky Qua Out 18, 2017 8:49 am

» Samenbank für Autoflowering, feminisiertes und CBD-reiches Marihuana
por AtomikSeeds Qua Out 18, 2017 6:43 am

» Quanto custa a maconha natural?
por miguel_86 Ter Out 17, 2017 4:56 pm

» 1 grow hidroponico
por André carvalho Dom Out 15, 2017 8:04 pm

» Balastro
por Bode Dom Out 15, 2017 4:21 pm

» 1° cultivo
por Bode Sab Out 14, 2017 2:04 pm

» LED beggining
por ls239 Qui Out 12, 2017 10:46 pm

» PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS
por ls239 Qui Out 12, 2017 10:33 pm

» 00 seeds
por Carpan Ter Out 10, 2017 9:38 pm

» telegrow
por Carpan Ter Out 10, 2017 9:25 pm

» Vendo material topo de Gama
por Davidvh Ter Out 10, 2017 8:25 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1º Grow - Auto White Widow e Northern Lights

Compartilhe
    MW2T1999

tipo de cultura : Terra

Re: 1º Grow - Auto White Widow e Northern Lights

Mensagem por MW2T1999 em Dom Out 01, 2017 6:49 pm

Pois 50€ agora nao da... talvez depois no natal, eu queria algo simples o mais barato possível e sem qualquer cuidado com cheiro... o extrator seria a porta aberta do sitio, se houver sitio, e era bom uma ventoinha... qual achas que e o minimo que consigo gastar? Isto dito assim parece mau mas sou estudante xD no job... nao e por falta de amor as plantas
    Bode

Mensagem por Bode em Dom Out 01, 2017 6:58 pm

MW2T1999 escreveu:Pois 50€ agora nao da... talvez depois no natal, eu queria algo simples o mais barato possível e sem qualquer cuidado com cheiro... o extrator seria a porta aberta do sitio, se houver sitio, e era bom uma ventoinha... qual achas que e o minimo que consigo gastar? Isto dito assim parece mau mas sou estudante xD no job... nao e por falta de amor as plantas

Oh pá, podes tentar com lâmpadas normais, daquelas do supermercado.
    Provavelmente consegues criar a planta, os resultados é que vão ser fraquinhos.
    Eu a primeira Skunk foi criada à janela e com lâmpadas CFL do IKEA que tinha aqui em casa...
    Se fizeres assim, os custos são mínimos. Uma lâmpada dessas custa uns 5€ ou 6€. Tenta é que tenha o máximo de potência possível e que o espectro de luz ande entre os 4.000k e os 6.000k para o vegetativo e entre os 2.700k e os 3.000k para a floração. 
    Para mim pessoalmente é melhor isso que estragar-se a semente. Há-de haver malta que opina de forma diferente e que dirá que mais vale estar quieto...mas não eu. Sei bem o que é um gajo não ter dinheiro... Smile
    MW2T1999

Mensagem por MW2T1999 em Dom Out 01, 2017 7:43 pm

Ok obrigado notado! Very Happy Eu quando vou aos supermercados quase que só vejo LEDs :\ .. e depois umas que nao dizem nada, mas atrás muito pequeno diz que são CFL... hmm pronto vou vendo por ai e pensando no assunto... depois faço ai um tópico e tal... se conseguisse fazer um grow por menos de 50€ e que não gastasse mais de 10€ por mês era mesmo muito muito bom... e escusado será dizer que não estou a espera de resultados gigantes, apenas um pequeno cultivo para ir rodando e não ter que andar a comprar... mas bem quanto aos meus valores achas possível? E desculpa tar-te a chatear tanto :\ mas eu em questões de indoor sou um noobzito mesmo...

Edit : tenho que começar a fazer lista de material hehe, depois quando abrir o topico Razz
    Bode

Mensagem por Bode em Dom Out 01, 2017 8:03 pm

Procura antes no AKI ou no Leroy Merlin. As lâmpadas CFL são as economizadoras normais que usávamos em casa antes de aparecerem as de LED.
    É isto: http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Iluminacao/Lampadas/Economizadoras/16910824.aspx
    E essas lâmpadas não gastam nada porque normalmente são tipo de 20 ou 40 watts. Se possível mete até mais que uma. Tipo uma em cima e duas dos lados, o mais próximo possível da planta (vê a temperatura ao pé das lâmpadas cm as costas da mão, se estiver confortável na tua mão, está bom para as plantas também).
    Agora, não esperes milagres... mas para fumares da tua erva e não teres que te andar a sujeitar ao tráfico, vale sempre a pena. Eu falo com conhecimento de causa pois criei uma planta assim. Foi colhida antes do tempo, mas deu-me erva suficiente até ter este cultivo pronto, aliás, nem a vou fumar toda até lá porque fumo relativamente pouco. E bate à séria, como já tenho dito várias vezes por aqui. 
    Esta opção não é a ideal, obviamente, mas entre isso e ter que andar a comprar sabe-se lá o quê na rua, a meu ver nem há comparação possível. 
    E não chateias nada, estamos cá para isso.
    MW2T1999

Mensagem por MW2T1999 em Dom Out 01, 2017 8:21 pm

Ah.. então era fixe uma de 40 por cima e duas de 20 dos lados, e não à de puxar muito da conta.. tive a ver e uma playstation até gasta mais... possivelmente um pc também... 
    não estou a espera de milagres, mas umas 10 gramas (secas) ainda se safa não? mas bem ignorando o custo inicial (mesmo o meu sendo baixo), de certeza que qualquer valor compensa o custo mensal xD..

Pronto já tou a ficar com pica pa coisa hehe, que venha o natal para começar a fazer lista de materiais, custos mensais etc etc... hehe
    Entretanto é muito amor depositado na Northern que pronto "não está de muito boa saude" (nao arranjo melhores palavras xD) mas não faz sentido hmm.. retira-la... não tem custo de produção algum.... pode ser que um dia fume uma bongada de northern lights e foi-se a colheita xD
    Bode

Mensagem por Bode em Dom Out 01, 2017 9:05 pm

Sinceramente não faço ideia de quantas gramas consegues sacar.
    Eu não pesei a minha colheita. Deu 2 frascos pequenos depois de seco e curado. Mas com muito ar pelo meio... Laughing
    lista de material? Então mas a ideia não era fazer as coisas com o que tens à mão?
    MW2T1999

Mensagem por MW2T1999 em Dom Out 01, 2017 9:07 pm

Sim mas vou ter que comprar algumas coisas tipo as lampadas, terra que ja nao tenho, vasos ate acho que tenho na garagem, mas um pequeno pa iniciar... etc o que tiver otimo Very Happy
    Bode

Mensagem por Bode em Dom Out 01, 2017 9:19 pm

Ok ok, pensei que as lâmpadas e um saco de terra fosse já amanhã.
    Mas cada um sabe de si...  Wink
    A semente é o mais importante e isso já tens. 
    Ficamos à espera desse cultivo..
    MW2T1999

Mensagem por MW2T1999 em Dom Out 01, 2017 9:22 pm

Ah :\ gostava haha, mas acho que só vai começar mesmo depois do natal... isto tambem e o que eu digo agora, mas pronto ... em principio é isso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 10:23 pm