GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por Paidascabras Hoje à(s) 4:51 pm

» Review Arizer Solo II
por Paidascabras Hoje à(s) 2:39 pm

» AllWeed - 1º Cultivo #4 Plantas
por Paidascabras Hoje à(s) 11:42 am

» Música sobre maconha do Jota 3 com Bnegão - Flores e Ervas
por fortes Ontem à(s) 8:50 am

» Música sobre maconha do Jota 3 com Bnegão - Flores e Ervas
por fortes Ontem à(s) 8:49 am

» Lampadas CFL Espectro 2700k Floração
por Paidascabras Sex Set 22, 2017 11:32 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Set 22, 2017 1:57 pm

» plantar cannabis
por Paidascabras Sex Set 22, 2017 7:15 am

» Led Orion 6 de 270w
por vilas Qui Set 21, 2017 6:43 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:06 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:04 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Set 21, 2017 10:57 am

» Ajuda!!! Planta com folhas caídas!!!
por Davidvh Qua Set 20, 2017 11:36 am

» Lampadas led full spectrum
por Viriatus Ter Set 19, 2017 1:19 pm

» Melhores produtos.
por joaojesus Seg Set 18, 2017 8:25 am

» É possivel fazer clones de automaticas?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 10:19 pm

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 9:03 pm

» 1° cultivo
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 7:17 pm

» 1º Cultivo Auto Afghan Mass 00 Seeds Indoor CFL
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 3:55 pm

» Será que já pode colher?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 2:07 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto

Compartilhe
    purpledreams

Re: 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto

Mensagem por purpledreams em Dom Set 10, 2017 9:04 pm

MW2T tenho chocolate skunk, apesar de não ter a certeza se é chocolate skunk ou blackberry porque tive uma confusao com as sementes, achei q fosses blackberry pq as folhas sao bue finas (mais sativa) mas já ta pra meio da flora nesta altura portanto deve ser mesmo a chocolate. É da minha namorada na verdade mas eu tomo conta. Cresceu bem e tem umas cabeças gordas. Qnd colher digo o meu parecer de fumos.
    Paidascabras pra ser sincero a skunk q mais experimentei é a sensi e super, essa sim costumo sentir esse picar, eu tambem adoro picante por isso é uma sensaçao agradável ahah, nao é na garganta nem nada é mesmo na boca, muito característico, parece que tamos a fumar silvas
    Paidascabras

tipo de cultura : Terra

Mensagem por Paidascabras em Dom Set 10, 2017 9:37 pm

purpledreams escreveu:MW2T tenho chocolate skunk, apesar de não ter a certeza se é chocolate skunk ou blackberry porque tive uma confusao com as sementes, achei q fosses blackberry pq as folhas sao bue finas (mais sativa) mas já ta pra meio da flora nesta altura portanto deve ser mesmo a chocolate. É da minha namorada na verdade mas eu tomo conta. Cresceu bem e tem umas cabeças gordas. Qnd colher digo o meu parecer de fumos.
    Paidascabras pra ser sincero a skunk q mais experimentei é a sensi e super, essa sim costumo sentir esse picar, eu tambem adoro picante por isso é uma sensaçao agradável ahah, nao é na garganta nem nada é mesmo na boca, muito característico, parece que tamos a fumar silvas

A minha é Sensi Seeds. Smile
    Não queres aconselhar aí umas strains à malta, daquelas que já cultivaste Outdoor e que conheces? Smile

MW2T, eu sei bem o que isso de um gajo querer e não poder... Mas o importante é persistir. Quando chegar o inverno, mesmo sem a parafernália toda que a malta usa nos grows, não desistas de continuar com as tuas meninas. Nem que seja com lâmpadas normais. É melhor isso que elas não conseguirem crescer porque já não há sol. Mas até ao fim de outubro ainda vai estar calor. Os dias começam é a ser mais curtos.
    MW2T1999

Mensagem por MW2T1999 em Dom Set 10, 2017 9:45 pm

Acho que o que ele quis dizer é uma strain mesmo chamada Sensi Skunk, tal como a outra que é Super Skunk, que por acaso lembrei-me que provei mas foi so um bafo e sim!! o fumo parece que picava a boca xD
    Eu não vou desistir delas não e realmente estes intervalos entre epocas não são nada agradaveis...mas é eu não vou desistir isso não há hipotese hehe Very Happy tou a dar o meu melhor a tomar conta da Northern, e até se vêm ai grows de inverno outdoors (a janela va), logo na pior das hipoteses e ela demorar a estar pronta, fica a crescer mais lentamente mas não morre por já ser grandita nessa altura... mas se criar um indoor, talvez so para o outro ano , fins de epocas outdoor, e nem sei :\ .. veremos e obrigado pela inspiração! Very Happy

@purpledreams fico à espera dessa review Razz
    Paidascabras

Mensagem por Paidascabras em Seg Set 11, 2017 12:12 am

Boas malta, 
    no que respeita a este cultivo, foi mais uma semana sem grandes incidentes. 5ª semana (3ª para a Bubble).
    Começa-se a notar que o verão está de saída, com umas noites mais frias e uns dias mais curtos... 
    Esta semana as máximas andaram pelos 28º e as mínimas pelos 21º. Humidade entre 36% e 68%, a Bubblegum mudou de vaso e tivemos as visitas de uma espécie voadora não identificada. Tudo rijo, portanto.

Boa semana pessoal!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    purpledreams

Mensagem por purpledreams em Seg Set 11, 2017 12:16 am

@paidascabras posso fazê lo sim, mas depende muito do que tu procuras numa strain, quais sao os atributos q te interessam? E se preferes indicas, sativas, hibridas, autos, normais, super autos... é um mundo
    Paidascabras

Mensagem por Paidascabras em Seg Set 11, 2017 6:26 pm

purpledreams escreveu:@paidascabras posso fazê lo sim, mas depende muito do que tu procuras numa strain, quais sao os atributos q te interessam? E se preferes indicas, sativas, hibridas, autos, normais, super autos... é um mundo

Boas Purple, obrigado pela disponibilidade antes de nada. 
    Eu na realidade interessam-me todas e nenhuma em especial. 
    Como não tenho experiência, interessa-me saber por parte de quem a tem quais foram as strains mais marcantes. 
    Neste caso concreto, tu cultivas em outdoor, algo com o qual posso apenas sonhar por enquanto, mas que é o objetivo máximo de um cultivador (pelo menos para mim é). Não deve haver nada como ver as plantas a crescer na terra-mãe, alimentadas de forma natural e sob a luz da Grande Lâmpada. Smile

Sobre os efeitos em si, interessam-me plantas que me ajudem a relaxar, mas que não me deixem arreado. Entendo que as sativas puras têm um efeito mais "acelerado", algo que eu não preciso muito, principalmente a nível cerebral. Mas é interessante manter a claridade mental e um gajo não ficar em estado vegetativo no sofá.... 
    Se te apetecer, é claro. Entendo que também seja difícil saber por onde começar.
    purpledreams

Mensagem por purpledreams em Seg Set 11, 2017 9:41 pm

@paidascabras tenho muito gosto em ajudar e partilhar um pouco da minha experiência. Nao sou nnh expert, bem longe disso, mas ja fui adquirindo alguns conhecimentos, como ja disse adoro variedade daí sim, tive algumas que me marcaram, mas também depende mt da experiência pessoal de cada um.
    Se não queres ficar preso ao sofá então aconselho tudo menos variedades muito indicas. Nunca tive Northern L, tenho amigos que ja tiveram, a minha ideia é que é uma strain muito indica que te põe mesmo colado, talvez nao seja essa que procures mais, mas só a tua experiencia pessoal quando a colheres é que saberás. Skunk provavelmente será mais ao teu gosto, ajuda a relaxar mas sendo híbrido nao te põe em estado vegetal. Ja disse que sou fã de sativas, adoro Ak, Amnesias e hazes no geral, nomeadamente super lemon haze, provavelmente a minha favorita. Para um grower indoor como tu, aconselho mesmo essa, SLH, estranhamente, faz uma planta baixa e robusta, nao precisa de muito espaço. Isto se quiseres te aventurar com strains mais sativas. Tambem te aconselho Blue Amnesia, é um hibrido e a planta tambem fica relativamente baixa, estou a falar em ambos os casos de plantas automaticas, esqueci me de referir. Ambas nao te põe arreado, talvez pra relaxar a BA seja melhor, alias a tua descrição seria mais de híbridas, porque sativas fortes põe te mesmo aceleradissimo, sao optimas pra festas e pra te manter bem acordado, mas pra relaxar nao é o melhor. É cliché mas White Widow também me parece ser algo adequado para ti. Têm um optimo rendimento, smp cabeços gordinhos, todas que tive nao me posso queixar, e são ideais para esse relax sem ficares todo preso no teu corpo, ficas bem na paz, das poucas strains mais pro indicas com que até me dou bem.
    Tambem muito boa strain que experimentei uma vez era uma skunkhaze CBD (medicinal), o efeito vem de forma mesmo cômoda muito suavemente e faz te sentir mesmo bem em todos os sentidos, perfeito para esse relax que dizes.
    Foram algumas ideias, qualquer coisa podes perguntar terei muito gosto em ajudar cheers
    purpledreams

Mensagem por purpledreams em Seg Set 11, 2017 9:51 pm

Mais um exemplo também poderia ser Early Skunk, uma favorita hibrida minha, bom rendimento, também boa pra relaxar apesar de te pôr a cabeça a mil ao mesmo tempo. É um pouco dada a doenças ou mofo, mas indoor nao deves ter tanto esse problema.
    Super skunk, sensi skunk...sinceramente qualquer skunk parece me boa pro teu objectivo. Eu sou fã pelo menos. 
    Bubble Gum nao sei se já tiveste mas também é boa escolha. Nao forma os maiores cabeços... mas é boa na mesma
    purpledreams

Mensagem por purpledreams em Seg Set 11, 2017 9:59 pm

Olha desculpa agora a confusão vi alguem a falar que tinha uma nothern lights e achei que fosses tu mas afinal tas é a fazer a bubble gum, por isso é que ali em cima disse que NL podia n ser a melhor ahah
    MW2T1999

Mensagem por MW2T1999 em Seg Set 11, 2017 10:30 pm

@purpledreams A NL está comigo Razz 

@paidascabras ja tive ali a atacar a mosca branca  Twisted Evil Twisted Evil algumas escapuliram-se tenho que manter olho naquilo... e ver se encomendo o neem oil , tive com alcool e algodao.. um pouco hardcore mas o borrifador nao funcionava Sad

edit : purpledreams, da forma que tu sabes falar de strains, digo mesmo que davas um grande reviewer aqui po forum hehe!!

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 6:27 pm