GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» 1º Indoor
por PurpleKush420 Hoje à(s) 8:47 pm

» BE anuncia audição pública no Parlamento sobre consumo de cannabis em Portugal
por MW2T1999 Hoje à(s) 5:33 pm

» Primeira planta - Cuidados e Dicas
por MW2T1999 Hoje à(s) 3:49 pm

» Pouco espaço
por Alfarrobeira Hoje à(s) 3:19 pm

» primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
por Bode Hoje à(s) 2:49 pm

» Grow Interior
por Bode Hoje à(s) 2:42 pm

» Germinacao
por Bode Ontem à(s) 2:17 pm

» falta de nutrientes
por Davidvh Sex Nov 17, 2017 7:38 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Nov 17, 2017 11:44 am

» 1.º Grow - Northern Lights indoor
por MW2T1999 Qui Nov 16, 2017 5:56 pm

» CannaDouro 2017
por ls239 Qui Nov 16, 2017 2:06 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Nov 16, 2017 10:09 am

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por Bode Ter Nov 14, 2017 12:45 am

» Grow Auto White Widow 00 Seeds
por Viriatus Sab Nov 11, 2017 11:59 am

» Maior plantação de canábis em Portugal começou a ser cultivada há duas semanas
por Viriatus Sab Nov 11, 2017 11:51 am

» [Duvida] Processo de cura
por ls239 Qui Nov 09, 2017 1:35 pm

» urgemte
por Bode Qui Nov 09, 2017 1:09 pm

» cinza adubo
por PurpleKush420 Seg Nov 06, 2017 6:54 pm

» problemas na iluminação
por Davidvh Seg Nov 06, 2017 4:25 am

» 1 grow hidroponico
por André carvalho Sex Nov 03, 2017 8:51 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Cultivo Indoor em casa vazia

Compartilhe
    PesquisadorGrow

Cultivo Indoor em casa vazia

Mensagem por PesquisadorGrow em Ter Jun 20, 2017 10:29 pm

Boa noite pessoal, sou novo no forum e também nunca plantei, obviamente tenho várias duvidas, mas a maioria já tirei estudando nos foruns. Acontece que meu caso é um pouco especifico e não consegui encontrar nada. Tenho uma casa vazia perto da minha, não está sendo usada e nem há previsão de quando iremos usá-la, dai tive a ideia de plantar dentro da casa.

Minha primeira duvida é, posso simplesmente colocar os vazos no quarto e instalar as lampadas, ventilação, etc. ou preciso fazer tipo m growbox? Pretendo plantas em torno de 10 a 15 plantas, comprei sementes AUTO, porem de 3 tipos diferentes (THC bomb, Cherry Bomb e Lemon), tem algum problema plantar todas no mesmo quarto ou é melhor colocar em quartos separados?

Qual a quantidade maxima indicada de plantas para cada refletor?
    campino

Re: Cultivo Indoor em casa vazia

Mensagem por campino em Qua Jun 21, 2017 1:00 pm

Olá PesquisadorGrow,

Bem vindo ao fórum e a resposta à tua primeira dúvida é sim e, não precisas fazer growbox, vê no youtube alguns grows como do john berfelo por exemplo.
    Não tem problema várias variedades no mesmo grow, mas aumenta um pouco o trabalho e dificuldade, em princípio. Poderás ter de ir regulando a altura de algumas mais pequeninas, com alguma coisa por baixo dos vasos por exemplo. Quando a altura chegar já perceberás muito mais da coisa e penso que facilmente vais corrigindo o que for preciso.
    Quantidade de plantas por reflector, depende de potencia da lâmpada e tipo de reflector, etc etc. E não está dependente disso apenas, mas também das técnicas de treino possíveis de serem aplicadas. Ex.: LST (low stress training), poda apical, FIM, supercrop, sog, scrog, etc etc.
    Se continuares a pesquisa e estudo, tens tempo para perceber melhor estes assuntos. Wink 

Boa sorte e faz um diário do teu grow, onde poderás esclarecer todas as tuas dúvidas e manter a malta actualizada com fotos e informações. Obrigado!

Peace
    greenzone

Mensagem por greenzone em Qua Jun 21, 2017 1:39 pm

Boas, campino essas técnicas que disseste são aplicáveis em autos?

"Se o mundo acabasse em chamas,
    acenderia meu último baseado nele"
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
    PesquisadorGrow

Mensagem por PesquisadorGrow em Qui Jun 22, 2017 2:04 pm

Muito obrigado pelas informações pessoal, continuo estudando bastante, mas a maior dúvida era realmente sobre a questão do espaço, tenho uma lâmpada hps de 600w com reator de 600w com função boost da Lumii Digita e tenho outras 2 lâmpadas de 250w de vapor metálico, como as sementes são AUTO, posso colocar as 3 lâmpadas no mesmo quarto e plantar todas as sementes junto?
    Como faz calor onde eu moro, pensei em ligar o ar condicionado do quarto (que já tem instalado lá) preciso ter algum cuidado com a temperatura? Pelo que vi as Auto não se dá muito bem no frio, alguém sabe se é verdade?
    campino

Mensagem por campino em Sex Jun 23, 2017 9:30 pm

Olá Pesquisador,

Como o Giraweed diz, nem todas as técnicas de treino são boas para Autos e por isso digo, que tens tempo para descobrir. LST, SOG e SCROG dão.

Em relação às 3 lâmpadas juntas, eu acho que só fará bem levar com um boost de 500W de luz mais branca. Ficas com 1100W de mixed spectrum. Podendo, eu fazia isso pelos menos para experimentar, mas com apenas 3 autos, pode ser overkill e fazer mais mal que bem. É estar muito atento caso faças isso. Vai aquecer bem com 1100W. Põe o AC a postos.

Quanto ao facto das Autos não se darem bem no frio, penso que é precisamente ao contrário. Os genes automáticos foram seleccionados da espécie ruderalis que se origina e prolifera no leste da europa/asia central/sibéria. Climas muito frios e pouco sol. Portanto elas desgostam é de ambientes muito quentes.

Peace
    PesquisadorGrow

Mensagem por PesquisadorGrow em Sab Jun 24, 2017 3:42 am

Muito obrigado campino... realmente essa questão da temperatura era algo que estava e me deixar confuso, vou deixa-las com o ar condicionado ligado. Quando estiver tudo pronto irei postar fotos  Very Happy Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 9:24 pm