NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» construção de armário duvida iluminação
por Giraweed Hoje à(s) 2:06 am

» Girl Scout Cookies
por Descontrilo Hoje à(s) 1:30 am

» 1ª Grow Autos iniciante
por campino Ontem à(s) 9:14 pm

» 1º Diário 1º Grow California kush
por GUGU Ontem à(s) 6:48 pm

» 1º grow Critical + 2.0 Autoflowering Feminizada e Fruit Autoflowering Feminizada
por acro282 Ontem à(s) 3:16 pm

» Vale de Desconto THGROW
por psy trafico Ontem à(s) 12:36 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:40 am

» Novo diario
por rabit Ontem à(s) 9:21 am

» 1º grow- preciso ajuda
por diogobcosta Ontem à(s) 2:11 am

» Ph da água
por Giraweed Ontem à(s) 1:49 am

» Grow Auto Skunk Mass e Auto Critical Soma 2017
por Med Grower Qui Fev 23, 2017 9:24 pm

» Help 1ºgrow
por Giraweed Qui Fev 23, 2017 7:23 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Fev 23, 2017 10:24 am

» Chicos espertos
por Giraweed Qui Fev 23, 2017 3:42 am

» 2° Grow
por Giraweed Qui Fev 23, 2017 2:56 am

» onde estou a errar o que falta as minhas meninas??
por Giraweed Qui Fev 23, 2017 2:35 am

» iluminação
por camponês Qui Fev 23, 2017 1:22 am

» Cultivo Outdoor
por alfredo_sabrosa Qua Fev 22, 2017 10:01 pm

» Resultados Colheita com fotos
por tetrahzombie Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Luzes LED para vegetação
por letsdoit Ter Fev 21, 2017 11:50 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Bancarrota - 1º Cultivo Indoor

Compartilhe

Goldenpants

Bancarrota - 1º Cultivo Indoor

Mensagem por Goldenpants em Ter Dez 27, 2016 9:03 pm

Boa noite, queria pedir a ajuda de quem já tem experiência para me darem algumas luzes.

Eu tenho um problema que é que fumo muito, e a razão é que tenho uma hérnia discal e outros problemas e o fumo ajuda-me bastante.

No entanto o preço de fumar muito e comprar na rua é muito elevado e honestamente já não consigo suportar os custos, que nem vou dizer quanto para não acharem que sou maluco. Conclusão, decidi eu próprio plantar, estou diariamente a ler ler e ler mas há tanta informação que fico perdido.

O meu cultivo tem que ser indoor, comecei por pesquisar grow boxes, mas as decentes para mandar vir fica muito caro, e as que estão por volta dos 500 euros têm pouco espaço.

Estou convencido que a minha melhor opção é uma grow tent, compro cá em pt e não chamo muita atenção, tem muito mais espaço e é muito mais barato.

Encontrei um kit de uma tenda 120x120x200 com o seguinte

Armário de cultivo
    Kit de iluminação HPS 600w
    Easy rollers

Temporizador digital
    Extractor TT 125 c/duas velocidades
    Intrator tubular VK 100

Filtro de carbono anti-odores
    Termohigrómetro digital

O que acham?

1) O equipamento é o meu primeiro dilema, quero gastar algum dinheiro e comprar as coisas e não ser eu a inventar setups e depois ficar mal.

2) A minha outra questão é se uso vasos ou sistemas hidro.

Li que sistemas hidroponicos não são recomendados para iniciantes, mas que dão melhores resultados, por isso não sei.

3) Terceiro é que não consigo perceber o que consigo produzir numa tenda com por exemplo as dimensões da que mencionei, que é o tamanho que pretendo comprar.

Queria produzir o máximo possível, comprar strains high yield, mas não sei quantas gramas consigo produzir num espaço como aquele. E como será a distribuição dos vasos, quantos cabem lá etc

Desde já muito agradecido

supreme

Re: Bancarrota - 1º Cultivo Indoor

Mensagem por supreme em Qua Dez 28, 2016 3:44 pm

antes tudo pracer e muito boa ideia 

sempre melhor ser independente especial no teu caso ainda por cima sabes o que estas a consumir 

em Porutgal existem muito boas lojas e pessoas profesionais que sempre podes perguntar por tudo 
    estam sempre bem dispostos a ajudar claro tb querem vender mas nao so 

de resto esta empresa da espanha é 5* nunca ouve problemas de envio ou chamar atencao 
    memso nunca ....muitas pessoas aqui no forum usam 

https://thgrow.com/

de resto 

como é tua primeira vez 

creio melhor seria terra em vez de hidro ou outra forma por ser muito mais facil e perdoa mais mutio mais erros teus ..

o teu kit parece bem um pouco garnde mas nao sei teu consume ou necessidade  mas creio nao necesitas uma hps 600watt basta 400 

resto ta fixe ...

terra bio Biobizz light mix para comecar talvez all mix para continuar 

vasos como deve ser ..

pulverizador de agua ...
    adubo bio organico 

e pros casos de pragas ole de neem 

supreme

Mensagem por supreme em Qua Dez 28, 2016 3:45 pm

marqinhuz

Mensagem por marqinhuz em Qua Jan 04, 2017 2:37 pm

Deixa-me só dizer que estás a cometer grande erro, eu sou terapeuta em varias medicinas hernia discal resolve-se muito bem!! e melhora imenso no teu bolso pois passarias a consumir menos, visto que o consumo excessivo não te leva a nada em termos de melhora, a cannabis deve ser usada conscientemente, não excessivamente.
    No teu caso parece ser isso que fazes derivado das dores!
    Pensa nisso para que com o teu cultivo possas beneficiar mais, tipo eu Very Happy

MedicineMan

tipo de cultura : terra

Mensagem por MedicineMan em Dom Jan 08, 2017 2:31 am

Boa noite, e bom cultivo, tiveste uma boa iniciativa, com olha foi mencionado, tens o thgrow.com que é das melhores grosseiros, acho que a primeira vez fazia sentido melhor usar terra, hidroponico e mais produtivo, mas eu acho mais difícil para um principiante, a próxima vez se já tiveres obtido algum conhecimento podes usar hydro, mas acho que para ganhares um pouco de experiência a tua melhor opção seria mesmo terra, acho que se és um consumidor assíduo de cannabis fazes muito bem em comprar um armário dessas dimensões e com 600w, visto que com essa potência de lâmpada e a aproveitar esse espaço todo podes facilmente produzir cerca de 400/500g em ciclos de 3 meses, por vezes mais se fores experiente, ou menos se fores principiante, O fórum está cheio de pessoal disposto a ajudar te, qualquer dúvida dispõe, como também já te foi mencionado, a Cannabis é uma substância que existe para nosso proveito, mas deve Mesmo ser usada duma forma consciente, não sei se tens fumado haxixe ou erva, mas a merda que aí anda pela rua não se compara ao que nós somos capazes de produzir em nossas casas, quando o cultivo é feito em condições, e com todo o amor do gorete xD  e tenta procurar strains ricas em CBD, visto que te vão favorecer mais que as que contém mais THC do que CBD, apesar de eu achar que a cada charuto que fumamos nos estamos a medicar, seja qual a erva que for, mas isso já é outra conversa, qualquer dúvida já sabes, dispõe, bom ano e bons fumos! Very Happy

Data/hora atual: Sab Fev 25, 2017 2:08 am