NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Hoje à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Hoje à(s) 6:02 am

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por GreenGrowPT Hoje à(s) 12:19 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Hoje à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Ontem à(s) 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Ontem à(s) 5:34 am

» Meu primeiro cultivo inddor
por luiscmcm Qui Dez 08, 2016 6:07 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Minhas plantas não se desenvolvem!!

Compartilhe

valencavh

Minhas plantas não se desenvolvem!!

Mensagem por valencavh em Ter Nov 01, 2016 8:07 pm

Bom pessoal vou tentar seguir a risca a indicação que vi no tópico, desculpe-me se faltar informações ou eu se eu cometer erros.

1 - Há quanto tempo apareceu o problema?
    2 - Que variedade(s) estás a cultivar?
    3 - De semente ou de clone?
    4 - Que idade têm as plantas?
    5 - Há quanto tempo estão na terra em que se encontram agora?
    6 - Já mudaste para floração? Há quanto tempo?
    7 - Qual a capacidade dos vasos que estás a usar?
    8 - Que terra estás a usar? (marca, modelo e outras coisas que eventualmente lhe tenhas misturado)
    9 - Que Nutrientes usas, qual a frequência e em que quantidade?
    10 - Controlas o PH da água ou EC?  Os valores? 
    11 - Com que frequência regas?
    12 - Que lâmpada usas?
    13 - A que distância está a lâmpada do topo das plantas?
    14 - Como estão os valores de húmidade e temperatura?
    15 - Que extração, intração e ventilação usas?
    16 - A terra está constantemente molhada ou húmida?
    17 - Usas água da torneira ou engarrafada?
    18 - Detectaste algum tipo de bichos? (ver bem no verso das folhas)

RESPOSTAS:

1 - COLOQUEI MINHAS SEMENTES GERMINADAS NO "SUBSTRATO" DIA 04/10.

2 - ESTOU CULTIVANDO SEMENTES DE "KUSH COLOMBIA". (Pelo menos é como se chama aqui.)

3 - DE SEMENTES QUE EU GANHEI.

4 - 1 MÊS E 1 DIA.

5- DESDE A SEMENTE GERMINADA. 

6 - NÃO MUDEI. NÃO EXISTE CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO PARA ISSO.

7 - DESCULPEM, NÃO ME RECORDO A LITRAGEM DO VASO QUANDO COMPREI MAS VOU POSTAR FOTOS QUE DARÁ PARA TER UMA NOÇÃO DO TAMANHO.

8 - TAMBÉM POSTAREI FOTO PARA FACILITAR. USO +- 70% DA TERRA (Vista na foto) E 30% DE VERMICULITA. 

10 - COMPREI UM MEDIDOR DE PH, MAS ISSO É RECENTE. TEM 1 SEMANA! ANTES EU VINHA DANDO ÁGUA MINERAL AS MINHAS PLANTAS E O PH DESSA ÁGUA É DE 7.9. MEDI O PH DA AGUA DA TORNEIRA E É 6.2, QUASE "IDEAL".

11 - COM UMA MEDIA DE 3 EM 3 DIAS. APROXIMADAMENTE 200ML POR PLANTA. A ÁGUA SEMPRE VASA BASTANTE POR BAIXO.

12 - USO UMA LAMPADA DE LED PARA CULTIVO INDOOR. MANDAREI FOTO DELA E DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. 

13 - 30 CM.

14 - EU AINDA NÃO POSSUO MEDIDORES PARA ISSO, PORÉM COMO DA PARA VER NAS FOTOS, EU USO UM "BOM" EXAUSTOR E UM MINI VENTILADOR, PASSEI A DEIXAR A PORTA DO "GROW" (guarda roupa) ABERTA. E MEU APARTAMENTO NO 2° ANDAR É NASCENTE E BEM VENTILADO.

15 - ACHO QUE ACABEI RESPONDENDO ESSA SEM QUERER ACIMA, MAS AQUI VAI AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.:

EXAUSTOR:
    Potência: 22W
    Vazão: 186m3/h
    RPM: 1.300
    Diâmetro: 150mm
    Tensão: 220V

VENTILADOR:
    Tensão: 110 volts
    Potência:18 watts
    Diâmetro: 200 mm
    Rotação por minuto:2.400 rpm
    Velocidades: 2.

16 - EU ACREDITO QUE ÚMIDA. 

17 - AGORA USO DA TORNEIRA. DE UNS 6 DIAS PRA CA. 

18 - NÃO NOTEI NENHUM BICHO.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 2:39 pm