GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por Paidascabras Hoje à(s) 6:30 pm

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por Paidascabras Hoje à(s) 4:51 pm

» Review Arizer Solo II
por Paidascabras Hoje à(s) 2:39 pm

» AllWeed - 1º Cultivo #4 Plantas
por Paidascabras Hoje à(s) 11:42 am

» Música sobre maconha do Jota 3 com Bnegão - Flores e Ervas
por fortes Ontem à(s) 8:50 am

» Música sobre maconha do Jota 3 com Bnegão - Flores e Ervas
por fortes Ontem à(s) 8:49 am

» Lampadas CFL Espectro 2700k Floração
por Paidascabras Sex Set 22, 2017 11:32 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Set 22, 2017 1:57 pm

» plantar cannabis
por Paidascabras Sex Set 22, 2017 7:15 am

» Led Orion 6 de 270w
por vilas Qui Set 21, 2017 6:43 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:06 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:04 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Set 21, 2017 10:57 am

» Ajuda!!! Planta com folhas caídas!!!
por Davidvh Qua Set 20, 2017 11:36 am

» Lampadas led full spectrum
por Viriatus Ter Set 19, 2017 1:19 pm

» Melhores produtos.
por joaojesus Seg Set 18, 2017 8:25 am

» É possivel fazer clones de automaticas?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 10:19 pm

» 1° cultivo
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 7:17 pm

» 1º Cultivo Auto Afghan Mass 00 Seeds Indoor CFL
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 3:55 pm

» Será que já pode colher?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 2:07 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

legalização no parlamento

Compartilhe
    braga44

legalização no parlamento

Mensagem por braga44 em Sex Out 14, 2016 12:22 am

boas pessoal 
    Recentemente fiz algumas pesquisas rápidas sobre a legalização da cannabis em portugal e não conseguia encontrar nada recente.Até que me inscrevi no forum.
    Durante esta pesquisa deparei-me que a ultima noticia sobre a legalização no site oficial do bloco de esquerda era de 6 março de 2015. Não encontro nada recente , não ouço falar em marchas nem em discussões politicas sobre a iniciativa.Como posso saber quando o tema será levado a parlamento outra vez , ou se será...
    Agradeço toda a informação possível.
    Dracovrusso

Re: legalização no parlamento

Mensagem por Dracovrusso em Dom Nov 06, 2016 9:43 pm

Boas man

sim, tens toda a razao, no nosso pais a cena da Canabis e canhamo e' bastante abafada pelos media.
    desde a legalizacao e medicinal nos EUA, ouviste falar de alguma coisa? mais um estado dos EUA esta sobre votacao para a legalizacao, ouvis-te ou viste algo na tv? certo.
    se nao estou em erro, a MGM realiza-se no primeiro sabado de Maio em grandes cidades Tugas. tenta pesquisar sobre isso
    allweed

tipo de cultura : Terra

Mensagem por allweed em Sex Ago 04, 2017 5:39 pm

Boas, pessoal,

Estamos em 2017 e tudo parece continuar igual... E quanto ao que se fala nos media... falam aquilo que "queremos" que falem, aquilo que queremos ver, basta vermos o exemplo de sucesso da CM TV, ninguém aprova, toda a gente critica,... mas é um recordista de audiências. Vivemos num país onde se critica tudo e todos, não se respeita o próximo e as suas escolhas... ainda que sejam diferentes das nossas, parece tão simples...

Quando a Holanda descriminalizou a cannabis e permitiu o seu consumo em Coffeeshops (1976) tínhamos nós acabado de sair da ditadura...

Por isso, e em jeito de brincadeira, se já passaram... cerca de 41 anos e ainda não temos as mesmas leis (ou idênticas) que me permitam sentar-me num coffeeshop e fumar o meu canhão, podemos concluir que estamos pelo menos cerca de 41 anos atrasados em relação a eles nessas matérias.

Somos um povo conservador, até mesmo os mais novos, pelo menos alguns, parece-me...

Mas também não é tudo mau... existem países piores, nestas matérias... Very Happy

Bons Fumos e Bons Cultivos!!!
    MW2T1999

tipo de cultura : Terra

Mensagem por MW2T1999 em Sex Ago 04, 2017 7:45 pm

Pois mas falando do topico a media realmente nao comenta absolutamente nada disto... ha quanto tempo nao vejo uma noticia na televisão sobre a marcha da marijuana... ou sobre um novo pais que legalizou... sobre um novo estado americano que legalizou... sobre a tentativa anual do bloco de esquerda no parlamento... sobre mais um pais europeu a passar leis mediante o consumo recreacional ou medicinal de cannabis.... o que e que se vê? (e ainda assim raro) , que a pessoa que e suspeita de pegar fogo a uma floresta estava sob efeito de cannabis, sobre as doses de haxixe apreendidas pela amiga policia, sobre o grow que foi apanhado e desmantelado pela policia... enfim.... Ah e mais uma coisa! ja que estou aqui e caso ninguem tenha visto esta noticia por exemplo  http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/14-07-2017/desmantelada-plantacao-de-cannabis-em-lisboa/   ... nao mencionam as doses, nem as balancas, nem o numero de plantas, nem nada.... porquê? apanharam muito provavelmente um rapaz de 18 anos que estava farto, ou nao tinha dinheiro, de contribuir para o trafico e quis plantar os seus frutos... e ainda assim quiseram fazer parecer com que ele fosse um pablo escobar com uma mega plantacao de cannabis e que as ruas agora estao limpas durante 3 anos.....

resumindo aqui o meu rant

media em portugal : artigos de jeito sobre cannabis, como dito em cima? ZERO ja ha bastantes anos...

: converter gramas para doses, noticias de consumidores apanhados, noticias de grows desmantelados e ainda,  gente estupida a falar dos "estudos" correlacionando a homossexualidade a cannabis (como se isso fosse uma coisa ma) "Acha que essas pessoas, sem a cannabis, procurariam relacoes sexuais com pessoas do mesmo sexo? Entao diga-me... altera ou nao altera a consciencia a cannabis" ... homofobico para dizer o minimo

Pronto acho que ja chega de rant Very Happy

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 6:38 pm