NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 11:46 am

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Hoje à(s) 11:29 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Hoje à(s) 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Hoje à(s) 5:34 am

» Meu primeiro cultivo inddor
por luiscmcm Ontem à(s) 6:07 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Ontem à(s) 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Qua Dez 07, 2016 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Encerramento e inventàrio de um grow e novo projecto

Compartilhe

jomane

tipo de cultura : terra

Encerramento e inventàrio de um grow e novo projecto

Mensagem por jomane em Sab Jan 23, 2016 12:03 am

Olà pessoal, depois de uma ausencia de quase 3 meses, espero q esses cultivos tenham corrido da melhor maneira para todos e q os vossos fumos façam sonhar. Fiz um grow de 12 super skunk fem q diga se de passagem,  saiu um espectaculo com plantas  de 1.40cm de media  e tive cabeças com 30cm a pesar 20g secas mas demorou 5 meses, eu utilizo uma hp 600w, tive alguns problemas devida à sombra provocada pela super populaçao, pouco espaço, tive q eliminar os primeiros 40cm das plantas e dai, toda o força foi para os braços superiores e dai, as cabeças enormes, isto tambem provocou uma 1 colheita da parte de cima das plantas, deixei so os braços mais atrasados e pequenos para uma 2 colheita. 5 semanas mais tarde tirei quase a mesma quantidade  da 1 colheita. Portanto , mesmo com os problemas causados pela sombra acho q posso afirmar que tenho um inventàrio positivo.
    Entretanto o meu grow chegou ao fim e é altura de fazer o novo projecto, para isso preciso da vossa ajuda no q toca a sementes, desta vez queria tentar 3 ou 4 qualidades de autos mas q se consiga tirar +- a mesma percentagem de thc da super skunk;
       em relaçao à terra mais indicada nao tenho muita escolha pois aqui onde estou, França, comprar terra online é mais caro o transporte q terra, sou obrigado a comprar no grow shop mais proximo q nao hà muita escolha e bem mais caro, se houver outra soluçao estou interessado;
        Nutrientes, antigamente nao tinhas muita escolha, metias estrume, merda de cavalo, merdinha de morcego, etc, leios os vossos comentàrios e hà centenas de marcas, espero dicas ai dos mais entendidos;
        Luz penso usar a mesma hp 600w , se calhar mudar de lampada, mas penso q com os 90cm de largura  do meu grow vou ter problemas de sombra mesmo se meto uma mais forte, li qq coisa sobre  lampadas florescentes, q compram ai nos chineses, q compensa a falta de luz, se alguem tem umas dicas, eu agradecia;
        Tempo de luz com as autos, jà li de tudo 16,17,18, mesmo 24/24, è uma maravilha, dà de todas as maneiras? nao brinquem comigo; òs senhores entendidos, s f v deiam ai umas dicas com sentido;
    Desde jà agradeço vos pelas vossas dicas e opinioes q espero receber da vossa parte e mando [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] abraços ai para todo o pessoal do forum [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bons cultivos e bons fuuumos até ficar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    PS. peço desculpa mas enganei me no topico deste texto

luiscmcm

Re: Encerramento e inventàrio de um grow e novo projecto

Mensagem por luiscmcm em Sab Jan 23, 2016 12:28 am

Já estou a ver que vem aí mais um bom diário Smile bem vindo de volta, já deve estar a acabar essa colheita heheh

jomane

Mensagem por jomane em Sab Jan 23, 2016 3:06 am

oi luis cmcm ja tivemos algumas trocas de opinioes, tens razao està quase a acabar para os amigos, para mim deve dar até à proxima colheita, muiiito fumoooooooo, até ficar alien alien alien , mas nao sei bem o q vou fazer,

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Sab Jan 23, 2016 10:12 am

Bienvenido Buena Suerte!  clown

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Sab Jan 23, 2016 2:55 pm

Gostava de ver como resulta as autos com 24h de luz. Eu fiz 18h e não foi nada mau. Acabei agora mesmo de sacar2 topos para por a secar e deixar o resto a engordar. As outras mais uns dias e vai catanada também. Usei poucos ferts, 1ml aqui outro ali. Tudo da biobizz, pareceram-me muito bons. Há umas bactérias que se da no início das autos que é o bactomatik que é  estimulante de raízes que também é ótimo e é barato. Boa sorte

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Sab Jan 23, 2016 3:11 pm

Aí o Jomane já é doutorado, só que o último cultivo começou a render e ele nunca mais conseguiu atinar para ligar o PC heheheh. Há quem diga que umas horitas de descanso faz bem as meninas, eu podia a 20/4. Nem a mais nem a menos. Mas isso sou eu que sou verde. Abç povo

jomane

Mensagem por jomane em Sab Jan 23, 2016 10:19 pm

oi ze da horta, tudo bem? nao meu, sou so um velhote q gosta de uns bons fumos e aqui em frança estes f... da p... com esta historia do terrorismo, q serve tb como desculpa para fazerem o q querem é preciso ter muito cuidado online " estao em todo a lado " Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , mas ja estava o sentir falta do forum e dos vossos comentarios.

abraços lol!

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Sab Jan 23, 2016 10:20 pm

è isso mano,mas entao as fotos dos cabeçoes? Aqui a rapaziada tb queria ter uma noçao.Não é facil claro.Aquele Abraço

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 5:22 pm