NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Ontem à(s) 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Ontem à(s) 11:10 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Dom Dez 04, 2016 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Regresso ao forum

Compartilhe

jomane

tipo de cultura : terra

Regresso ao forum

Mensagem por jomane em Sex Jan 22, 2016 11:53 pm

Olà pessoal, depois de uma ausencia de quase 3 meses, espero q esses cultivos tenham corrido da melhor maneira para todos e q os vossos fumos façam sonhar. Fiz um grow de 12 super skunk fem q diga se de passagem,  saiu um espectaculo com plantas  de 1.40cm de media  e tive cabeças com 30cm a pesar 20g secas mas demorou 5 meses, eu utilizo uma hp 600w, tive alguns problemas devida à sombra provocada pela super populaçao, pouco espaço, tive q eliminar os primeiros 40cm das plantas e dai, toda o força foi para os braços superiores e dai, as cabeças enormes, isto tambem provocou uma 1 colheita da parte de cima das plantas, deixei so os braços mais atrasados e pequenos para uma 2 colheita. 5 semanas mais tarde tirei quase a mesma quantidade  da 1 colheita. Portanto , mesmo com os problemas causados pela sombra acho q posso afirmar que tenho um inventàrio positivo.
    Entretanto o meu grow chegou ao fim e é altura de fazer o novo projecto, para isso preciso da vossa ajuda no q toca a sementes, desta vez queria tentar 3 ou 4 qualidades de autos mas q se consiga tirar +- a mesma percentagem de thc da super skunk;
       em relaçao à terra mais indicada nao tenho muita escolha pois aqui onde estou, França, comprar terra online é mais caro o transporte q terra, sou obrigado a comprar no grow shop mais proximo q nao hà muita escolha e bem mais caro, se houver outra soluçao estou interessado;
        Nutrientes, antigamente nao tinhas muita escolha, metias estrume, merda de cavalo, merdinha de morcego, etc, leios os vossos comentàrios e hà centenas de marcas, espero dicas ai dos mais entendidos;
        Luz penso usar a mesma hp 600w , se calhar mudar de lampada, mas penso q com os 90cm de largura  do meu grow vou ter problemas de sombra mesmo se meto uma mais forte, li qq coisa sobre  lampadas florescentes, q compram ai nos chineses, q compensa a falta de luz, se alguem tem umas dicas, eu agradecia;
        Tempo de luz com as autos, jà li de tudo 16,17,18, mesmo 24/24, è uma maravilha, dà de todas as maneiras? nao brinquem comigo; òs senhores entendidos, s f v deiam ai umas dicas com sentido;
    Desde jà agradeço vos pelas vossas dicas e opinioes q espero receber da vossa parte e mando cheers cheers cheers abraços ai para todo o pessoal do forum bounce bounce bounce

Bons cultivos e bons fuuumos até ficar alien alien alien 

lol!

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Re: Regresso ao forum

Mensagem por Med Grower em Sab Jan 23, 2016 12:21 pm

olá jomane
    em primeiro, pela tua experiencia com uma so espécie e já te aconteceu de fraco desenvolvimento devido à luz não chegar tão bem a todo o lado, aconselho-te a fazeres com uma so variedade auto, no maximo duas mas com atenção que sejam muito parecidas em tempos de floração , altura, necessidades etc, para facilitar
    posso-te por aqui algumas que axo boas, mas isso é uma escolha muito pessoal, auto chocolate skunk 00, auto bubble gum 00, auto heavy bud advanced, auto northern ligths 00, as XXL da dinafem,
    que terras encontras na grow shop?

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 12:04 pm