NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira maria
por campino Ontem à(s) 10:01 pm

» folhas a murchar.
por campino Ontem à(s) 10:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Sex Dez 02, 2016 10:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1ª Experiência Auto do Sonasol Og Kush/Mobby Dick XXL

Compartilhe

Big buds

tipo de cultura : hidro

Re: 1ª Experiência Auto do Sonasol Og Kush/Mobby Dick XXL

Mensagem por Big buds em Qui Jan 21, 2016 7:56 am

Boas amigo sonasol,

Posso-te aconselhar um desumidificador impecável, que pode dar tanto para retirares a humidade, como
    pode ser importante para secares a weed, já que isso é um sitio muito humido,
    http://kaya.es/en/climate-control/5522-deshumidificador-pure-factory-60w.html
    Este desumidificador não é barato, mas dentro das opções considero o melhor.

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Qui Jan 21, 2016 9:06 am

Boas novamente Amigo
    Para ja nessa fase nao precisas te preocupar muito com a humidade,na vegetaçao elas gostam,mas claro que é algo que teras de ver para a floraçao,senao o bolor ataca,e pode ser uma grande desilusao,tanto tempo e gosto a espera e depois correr mal é complicado. 
    1.5 lt parece me vinho a mais para elas nesta fase,por isso elas tombaram hehehe
    Tenta agora deixar secar bem o solo,e começa a regar so perto do caule. Agua é sempre preferivel a menos,do que a mais. Pois se faltar,notas que as folhas ficam caídas. E vais sempre a tempo e é da maneira que as raizes expandem quando seca bem o solo. Tou curioso por ver essa xxl,nem no exterior cultivei,nem acompanhei de nenhum amigo aqui da zona alguma dessas. Boa continuaçao e aquele abraço

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Qui Jan 21, 2016 9:09 am

Ah e da lhes ventania 24h non stop live session,é como ginasio para elas,ganham logo massa muscular desde novas, para ficarem com bons alicerces para se aguentarem a bronca mais tarde.ALem disso ajuda a nao acumular tanta humidade  Wink

sonasol

tipo de cultura : Terra

Mensagem por sonasol em Qui Jan 21, 2016 7:22 pm

Muito obrigado a todos pelas respostas cheers cheers cheers , vejo que realmente partilhar aqui as minhas ideias e problemas com vocês é uma experiência espectacular e aprendo muito mais fast !  

Mas bem , Big Buds , excelente sugestão, p acaso nao me tinha lembrado de ir ver o que a kaya tinha para me oferecer, mas infelizmente de momento não tenho condição para fazer esse investimento, mas é exatamente uma coisa dessas que o meu Underground necessita   lol! , de abuso tem um consumo bastante baixo , é algo a pensar para quando tiver mais "tranquilo", actualmente procuro uma solução mais barata, se conseguir é claro. 

Ze primo do Cervantes , curti desse teu novo nome sim sr kkkkk ! 
    Relativamente ás regas nada a acrescentar , só seguir o teu concelho é oq tenho a fazer Razz
    A ventaça liguei a ontem depois da sugestão do Med Grower e cheguei lá hoje e tava tudo tranquilissimo elas até parece que me tavam a agradecer! 
    Sim , agora ainda não me estou assim a preocupar muito pq sei que elas até gostam de humidade neste estado , tenho eq arranjar algo antes de elas pensarem em florir , achas que aquele "desumidificador" que eu pus no meu post vai ajudar, só exprimentando mm ne ? 
    Tu e eu amigo! Tou bue ansioso p ver como vão ficar estas duas meninas, nunca fumei nada que se assemelhasse sequer, fica por perto que vou vos mantendo atualizados !  Laughing Laughing Laughing

Mais uma vez obrigado por pararem por cá  Laughing afro

sonasol

Mensagem por sonasol em Ter Jan 26, 2016 11:36 pm

Update dia 12

Boas malta , trago vos aqui um update das miudas , devido á humidade que paira aqui no espaço delas e tb por lhes ter dado água a mais , ainda nao tive necessidade de as regar outra vez , como podem ver pelas imagens a terra ainda está um bcd humida, vou esperar que seque até ao fim para as regar novamente.
    Uma descoberta recente minha revelou que sou noob ao ponto de usar uma lampada de 250 W num transformador ou balastro, cm preferirem, de 150 W se não estou em erro.
    O que aconteceu foi que este balastro foi me dado por um amigo quando comecei e vinha c uma luz de 150 W , depois comprei uma luz nova e esqueci me que o balastro tb podia ser de só 150 lol!   , p isso aguardo impacientemente pelo final do mes para mandar vir da kaya o nosso novo balastro de 250 W Very Happy 

http://kaya.es/pt/balastros/679-balastro-eti.html 

Espero que aumente as temps e que faça descer um pouco a humidade ! 
    Felizmente reparei nisto cedo e até lhes vai fazer bem dar lhes 150 W agora e depois começarem a levar com 250 W !!! 

Noob :p 
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

OG Kush 

Moby Dick XXL

Em relação á humidade , se com o novo balastro nao diminuir estou a pensar comprar este para o mês que vem apenas, a vida tá dificil p todos kkkk  lol!

http://kaya.es/pt/controle-do-clima/4624-deshumidificador-mini.html

Uma solução em conta , com poucos consumos e oq me agrada mais é a vantagem de ser pequeno e eu conseguir po lo dentro do meu armário , algum comentátio ? 

Obrigado a todos por pararem cá e boas fumaradas Very Happy afro

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Qua Jan 27, 2016 10:21 am

a quantos centimetros tens as lampadA?
    se tiveres posses tens la um desumificador muito melhor, um pouco mais caro mas não da sequer para comparar em qualidade

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Qua Jan 27, 2016 10:41 am

Buenos Dias. Eu que sou puto novo, fiquei também com ideia de estarem muito distantes da lamparina. Pois estão um pouco finex os caules. Tiveste grande sorte mano de não haver azar aí com o balastro. Humidade nessa fase elas curtem. Sempre as podias por quase coladas a uma cfl, enquanto resolvias do balastro. E elas alargavam um pouco. Mas isso digo eu que sou novo. Boa continuação abraço

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Qua Jan 27, 2016 11:16 am

Deixo vos aqui um exemplo duma menina que cresceu la fora,e inclusive apanhou chuva, e quase nao se safava. So tinha duas folhas e caule finissimo. Uns tempos em Cfl e la esta ela,toda vaidosa  Wink

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Qua Jan 27, 2016 11:26 am

Boas amigo, realmente o caule fino parece ser a luz afastada, com o crescimento delas podes ir aproximando como diz o zé da horta. Boa sorte neste cultivo!

sonasol

Mensagem por sonasol em Qua Jan 27, 2016 7:11 pm

Boas malta obrigado pelas respostas!

MedGrower , infelizmente so posso gastar 50 no maximo 60 € num desumidificador , aquele que me sugeriram custa 100 e tal pau , era o bera sem duvida mas nao consigo .

Relativamente á distancia da luz . ela está por volta dos 10/15 cm's das plantas , tenho medo de as queimar , apesar de que aquela luz c aquele transformador estar bem "fresquinha" .

Eu queria tirar o suporte , mas se tiro elas tombam logo para o chao , apesar do vento que elas ja levam, p isso tenho deixado o suporte.

Zé da horta ya podes querer ganda sprte mm , já fiz hoje a encomenda por isso na sexta prai ta ca ,c uma semente auto de gift/vamos la ber oq vem ai kkk) os socios da kaya sao mm os melhores ! 
    Sugeres que mude logo para o novo balastro ou que espere ate elas crescerem mais uma beca e depois começarem a levar c os 250 W  ? 
    P acso nao tenho nenhuma CFL mas tb nnc tive necessidade de as ter , mas sempre vi que elas resultam extremamente bem neste estado .

luiscmcm obrigado bro! Stick around  cheers lol!

Boas fumaradas a todos  Very Happy afro

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 10:16 am