NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Ontem à(s) 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Ontem à(s) 11:10 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Dom Dez 04, 2016 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

vaso

Compartilhe

sasa

Re: vaso

Mensagem por sasa em Dom Mar 03, 2013 2:43 pm

Elas precisam mais de força de inicio, como o demious disse as raizes numa fase mais avançada já não necessita tanto da terra boa, não fará muito diferença.
    Saudável ela será se tomares bem conta dela, com os nutrientes certos e tudo na altura certa, compra uma boa terra que é muito importante, se as quiseres grandes não tapes nada deixa-as crescer à vontade, contudo penso que 30 litros chega bem para uma boa produção.

fans06

tipo de cultura : terra

Mensagem por fans06 em Dom Mar 03, 2013 2:48 pm

Eu ainda vou ver aqui as lojas da região sobre os vasos, pois se não encontrar mais baratos vou ter que transplantar de 11L para a terra.
    Biogrow+Biobloom(quando for floração)+Cannazym não é excesso de nutrientes?

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Dom Mar 03, 2013 2:52 pm

Podes começar a dar o Bio Grow logo uma semana ou duas depois de nascerem, dpois quando transplantares começas a dar o Bio Grow com Cannazim.

Quando começares a florir das 1ml/l de bio grow, 2,5ml/l de cannazim e 1ml/l de bio bloom (q vais aumentando todas as semanas um bocadinho ate atingires 4ml/l ao fim de 5 semanas de floração +/- e ai estabilizas nos 4ml/l ate ao flush q é quando deixas de dar nutrientes).

Já q so vais comprar 250 ml de Cannazim, podias comprar tmbm uma garrafa pequinina de um "boost enhacer" tipo um "BIG Bud" da Advanced Nutrients (q se dá 2ml/l da semana 2 à semana 6 da floração) ou um "Ripen" da "GHE" (q tmbm deve ser 2ml/l, so q é para dar da semana 4 à semana 6, sabendo sempre q na semana 7 e 8 n se da nda, bem isto tmbm pode variar dependendo do tempo de floraçao da planta).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

fans06

Mensagem por fans06 em Dom Mar 03, 2013 3:06 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:

Já q so vais comprar 250 ml de Cannazim, podias comprar tmbm uma garrafa pequinina de um "boost enhacer" tipo um "BIG Bud" da Advanced Nutrients (q se dá 2ml/l da semana 2 à semana 6 da floração) ou um "Ripen" da "GHE" (q tmbm deve ser 2ml/l, so q é para dar da semana 4 à semana 6, sabendo sempre q na semana 7 e 8 n se da nda, bem isto tmbm pode variar dependendo do tempo de floraçao da planta).

Essa garrafinha têm que função?

Demious_Bud_Lord

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Dom Mar 03, 2013 3:18 pm

fans06 escreveu:Eu ainda vou ver aqui as lojas da região sobre os vasos, pois se não encontrar mais baratos vou ter que transplantar de 11L para a terra.
    Biogrow+Biobloom(quando for floração)+Cannazym não é excesso de nutrientes?

Disse aqui neste topico ou noutro n m lembro bem q os problemas de excesso de nutrientes somos nós os growers, por norma, que criamos.

Tem tudo a ver com os produtos q damos, e as quantidades q damos.
    Obviamente, n vais dar Bio Bloom da Bio Bizz e Sensi Bloom da Advanced Nutrients ao mesmo tempo. Pq? porque sao duas alimentações base q fazem o mesmo. E tmbm n vamos dar Cannazim e SensiZim ao mesmo tempo.pq? porque sao dois produtos q fazem a mesma coisa em relação a enzimas., i.e, se n dermos produtos q se destinam ao mesmo efeito repetidos n vamos ter problemas de sobre-dosagem.

As quandidades de nutrientes sao muito importantes se pensares q estas a dar cannazim 2ml e sensizim 2ml e pensas q estao a fazer coisas diferentes, n. estas é a dar 4 ml pa fazer a mesma coisa. fiz me entender? é q é dificil explicar isto sem tar sempre a falar de produtos.

Eu para n ter problemas de sobre dosagem dou sempre -0.5ml/l do q as marcas aconselham.
    Se dizem para dar 2ml eu dou so 1,5ml por exemplo. 1,5 ml é suficiente para as manter alimentadas sem lhe causar danos e sem passarem fome Wink se deres sempre um bocadinho a menos do q as marcas aconselham e n usares produtos repetidos nunca vais ter problemas de sobre dosagem. so de falta de algum nutriente especifico, dpois ai vais vendo o q pode ser e complementado a alimentação q das as meninas.

Eu quando comecei ha uns anos dava 3 produtos, 2 alimentação base e 1 micronutrientes, bio bizz on fire lol grow bloom e topmax Razz

Hj em dia dou alimentações base de 2 partes i.e, grow partA e partB, bloom partA e partB, bud candy para açucares, big bud para desenvolvimento dos buds Wink pk13/14 da canna para um inicio de floração explosivo, e ainda dou overdrive para elas produzirem buds na fase final de floração q é quando normalmente ja n o fazem Razz.

O q é q notei com estas alterações?
    1º - aparecimento de resina e de pistilos mais cedo
    2º - formação mais rapida de buds
    3º - buds mais densos
    4º - plantas maiores Very Happy

(claro tive q fazer podas etc como sempre, tratar sempre bem as meninas, n as deixar ter muitas fanleaves)

Por tanto como ves fui comprando aos poucos para colmatar algumas falhas de nutrientes, e ainda hj acho sempre q podia dar mais isto ou mais aquilo, como se fossem guloseimas lol produtos tipo DELTA 9 q so sao pra dar 3 x na floração inteira ou um Bloombastic q so é para dar 2 xs na floração lol. so q n vale a pena sao muito €€€€€€€. espero ter ajudado

ps: essa "garrafinha" tem a função de fazer os buds mais rijos e mais pesados, n gosto muito de cabeços fluffys, acho q ninguem gosta Wink gosto deles densos e pesados, tipo pegar num bud relativamente pequeno por no grynder e dar para 2 ou 3 ganzas Very Happy gosto quando parece q se desmultiplica depois de triturada. n sei se me tou a fazer entender :/

fans06

Mensagem por fans06 em Dom Mar 03, 2013 4:55 pm

Acho que percebi.
    Pela explicação que deste não há problema nenhum então né, porque Biogrow é fertilizante e cannazym é um "enraizador". Depois na floração dou menos Grow e junto Bloom, o cannazim vou sempre mantendo no mesmo.
    A garrafinha não vou comprar por agora, porque vái ser o meu 1º cultivo e não quero comprar logo tudo de uma vez, vou comprando aos poucos.
    Então o mais importante para dar a elas é : Biogrow/bloom + canazim. (Ainda há algo mais que seja importante)

Demious_Bud_Lord

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Dom Mar 03, 2013 5:54 pm

rhizotonic para ter raizes fortes.

sim n precisas comprar tudo de uma vez, dpois quando acabar um produto experimentas outro q faça o mesmo e comparas resultados, assim depois vais construindo a tua própria linha de produtos Wink

fans06

Mensagem por fans06 em Dom Mar 03, 2013 6:13 pm

obrigado pelas dicas.
    Uma pergunta sobre sementes, já alguma vez experimentaste a semente "Channel + Feminizada" medical seeds?
    NA pesquisa do seed finder, diz que é a melhor para a região, mas nunca ouvi falar e não tem muita informação. O que achas?

Demious_Bud_Lord

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Dom Mar 03, 2013 6:26 pm

obg desde ja n sabia q existia o seedfinder, boa ferramenta. n sei nda sobre essa especie infelizmente mas neste topico

-> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vais encontrar umas imagens muito uteis q te podem ajudar a escolher o tipo de sementes q pretendes plantar. Relaciona as espécies aos seus sabores, e à sua potencia. Tmbm n sei d onde pretendes encomendar, mas eu prefiro encomendar na origem, os redistribuidores por vezes têm preços mais baratos mas quando compras mesmo no produtor é diferente Wink a taxa de sucesso a mim parece me maior, e parece q vêm mais fresquinhas Very Happy

fans06

Mensagem por fans06 em Dom Mar 03, 2013 6:43 pm

Era da kaya, Eu não compro da origem porque tenho de pagar portes de envio, e isso custa logo uma ou 2 sementes.
    Queria tambem um esclarecimento, por exeplo na 2ºou3º semana começar a dar Biogrow 2ml/L , 2 mL é praticamente 2 ou 3 gotas para 1 L de água. Não e muito pouco?

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 12:05 pm