NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira maria
por campino Ontem à(s) 10:01 pm

» folhas a murchar.
por campino Ontem à(s) 10:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Sex Dez 02, 2016 10:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1º Grow auto seeds

Compartilhe

dns

tipo de cultura : Terra

Re: 1º Grow auto seeds

Mensagem por dns em Qua Nov 11, 2015 2:38 am

luis, basta pesquisares um bom video tutorial no youtube sobre "trimming/lollipoping/defoliating cannabis", qualquer um desses 3 nomes te vai abrir exemplos excelentes para te guiares um bocado melhor, mas é facil, basta ter confiança ao pegar nas marias.

dns

tipo de cultura : Terra

Mensagem por dns em Qua Nov 11, 2015 2:41 am

Boa sorte na mesma, mas vai correr tudo bem! Dá-lhes a poda á vontade amigo, a menos nunca te vai dar nem te vai estragar a qualidade, garanto a 100%. Ou dá o mesmo mas com tudo organizado sem folhas em excesso a usufruir dos açucares todos ou vai-te dar aí boas "tolas" e todas com a mesma ótima qualidade, porque também há esse aspecto em consideração, vêm dizendo que os tops de baixo são os menos gostosos de fumar e tal, evitando isso e passando a energia toda para os superior e obter a mesma qualidade, porque não?! Bora exprimenta sem medo!

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Qua Nov 11, 2015 9:45 am

Bom dia amigos! É isso Dennis, eu vou tentar meter o maximo possivel e tentar guia-las no espaço que tenho. Se bem que não sei se vão vingar todas, estou com um stress qualquer no crescimento, a sementes já apareceram em cima da terra mas estão a demorar a sair da casca, duas já estão desde dia 8 a noite, e 4 desde dia 9 a noite...

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Qua Nov 11, 2015 10:55 am

Eu tava aqui a magicar,e na volta enervo me,e compro mas é hps 400 e fica num quarto em espaço aberto.Com ventoinha das grandes sempre ligada. Não aquecera tanto e posso meter mais proximo

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Qui Nov 12, 2015 10:30 am

Bom dia amigos agricultores Smile Ontem entrou no grow mais duas meninas, uma jack herrer e mais uma 00 kush.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Entretanto já saiu da terrinha uma das chocolate skunk

E uma das 00 Kush

Acho que estão a crescer muito lentamente ou sou eu que estou muito ansioso que elas saiam.. que vos parece?

Abraço!!

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Ter Nov 17, 2015 9:39 am

Bom dia pessoal,

Das 9 sementes, uma não germinou, guardei para mais tarde tentar de novo pois já tinha muitas dentro do grow...

Duas das que estavam no grow não desenvolveram na terra, não sei por quê, fiquei só com 6.

Espero que no próximo a minha taxa de sucesso seja maior, quero aprender com os erros para ter uma melhor taxa de sucesso na germinação e na primeira fase do grow.

Deixo aqui umas fotos para verem o que acham... as maiores tem 8 dias, e as mais pequenas 6 na terra.

Acho que estão a desenvolver devagar, pelo menos vejo pessoal com o mesmo tempo e plantas bem maiores, não sei qual será o factor que está a atrasar o crescimento.

Ontem dei a primeira rega maior que o habitual, cerca de 200ml em cada, com bactomatik para estimular as raizes, vamos lá ver qual vai ser a reação.

Que vos parece nas fotos, parece tudo normal?

Um abraço 

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Qua Dez 16, 2015 10:02 am

Bom dia people,

já estava aqui sem dar update á uns dias, mas deixo aqui umas fotos do meu espacinho. Já está tudo a entrar na floração.
    O inicio foi atribulado mas depois da ajuda do pessoal lá indireitou, no próximo grow já não vou cometer os mesmos erros.

Abraço a todos!

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Qua Dez 16, 2015 10:43 am

tão novas
    tens que arranjar ai um fio, e pendurar o termohigometro a mesma altura dos topos das plantas, assim dá-te uma leitura incorreta

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Qua Dez 16, 2015 10:47 am

Pois, já devia ter feito isso a mais tempo Smile obrigado Med, vai ser já mal chegue a casa amigo !

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Seg Dez 28, 2015 1:27 pm

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 10:16 am