NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Floração
por Marcos Gomes Jr Hoje à(s) 4:30 am

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

sujeito a partir

Compartilhe

jomane

tipo de cultura : terra

Re: sujeito a partir

Mensagem por jomane em Sab Nov 14, 2015 11:52 am

Olà amigo, venho de ver a tua foto, tu dizes q tem 18 dias as plantas da foto? se sim acho q hà um problema pois estao muito pouco desenvolvidas, neste momento devias estar com 18h luz, eu sei q a electricidade é cara por isso a maior parte do pessoal tem as lampadas ligadas de noite, pois é mais barato e à noite faz frio.
    Eu esquecia o sol durante uns tempos para as plantas recuperarem com o luz do grow e a nao ser q estejas num pais tropical o inverno vai começar e nao vais poder mete las ao sol por causa do frio, agora tens q ter uma lampada para cultura, com outro tipo de lampada nao consegues grande coisa o q explicaria o tamanho das plantas, com 18 dias parece q tem 4 ou 5 dias.
    Amigo se queres fazer algo razoàvel mesmo sendo a 1 vez tens q ter o minimo indespensavel senao vais ter uma grande desilusao, com as sementes de hoje em dia nao é preciso muita coisa para q tudo o q metes na terra dei a frutos, mas sem ou menos uma lampada indicada vais ter algo daqui a 6 meses para ver mas duvido q te regales.

Abraços

luiscmcm

Mensagem por luiscmcm em Sab Nov 14, 2015 2:05 pm

4 ou 5 dias? Quem me dera que as minhas ficassem assim nesse tempo. Nunca vi tal

jomane

Mensagem por jomane em Sab Nov 14, 2015 2:19 pm

Amigo luiscmcm, 4 ou 5 dias é uma expressao, mas nao estou muito longe , 18 dias faz quase 3 semanas q estao na terra por nao acho nada de excepcional

bons cultivos lol!

sinnayjorge

Mensagem por sinnayjorge em Sab Nov 14, 2015 9:50 pm

jomane escreveu:Olà amigo, venho de ver a tua foto, tu dizes q tem 18 dias as plantas da foto? se sim acho q hà um problema pois estao muito pouco desenvolvidas, neste momento devias estar com 18h luz, eu sei q a electricidade é cara por isso a maior parte do pessoal tem as lampadas ligadas de noite, pois é mais barato e à noite faz frio.
    Eu esquecia o sol durante uns tempos para as plantas recuperarem com o luz do grow e a nao ser q estejas num pais tropical o inverno vai começar e nao vais poder mete las ao sol por causa do frio, agora tens q ter uma lampada para cultura, com outro tipo de lampada nao consegues grande coisa o q explicaria o tamanho das plantas, com 18 dias parece q tem 4 ou 5 dias.
    Amigo se queres fazer algo razoàvel mesmo sendo a 1 vez tens q ter o minimo indespensavel senao vais ter uma grande desilusao, com as sementes de hoje em dia nao é preciso muita coisa para q tudo o q metes na terra dei a frutos, mas sem ou menos uma lampada indicada vais ter algo daqui a 6 meses para ver mas duvido q te regales.

Abraços
    boas amigo.
    eu tenho estado a po.las na rua ao sol visto estar bom tempo.Mas se achas que é preferivel ficar no grow,não ha problema com a electrcidade tenho captores solares por isso estar 1 hora ou 20 é igual.
    vou deixa.las no grow.posso deixa.las 24horas?
    em relação a luz é que ainda não percebi bem essa cena a luz de cultivo e a outra luz é qual?
    e a partir de quando devo po.la?
    cumprimentos

jomane

Mensagem por jomane em Dom Nov 15, 2015 9:37 am

Amigo sinnayjorge, eu posso me ter enganado mas tenho ideia q tu puseste umas fotos com uma lampada de iluminaçao, dai o meu comentàrio, senao peço imensa desculpa.
    Eu nao mudo de lampada, mas hà pessoal q utiliza uma para o crescimento e outra para florir, questao de meios.
                                  Abraços lol!

sinnayjorge

Mensagem por sinnayjorge em Dom Nov 15, 2015 5:57 pm

jomane escreveu:Amigo sinnayjorge, eu posso me ter enganado mas tenho ideia q tu puseste umas fotos com uma lampada de iluminaçao, dai o meu comentàrio, senao peço imensa desculpa.
    Eu nao mudo de lampada, mas hà pessoal q utiliza uma para o crescimento e outra para florir, questao de meios.
                                  Abraços lol!
    boas novamente amigo Jomane.
    sim neste momento tenho lambada  para crescimento.
    Mais ou menos a partir de quanto tempo se muda para uma lampada para florir?
    e nessa lampadas o que me aconselhas .
    se me pudesres mandar um link que tipo de lampadas são e onde posso adquirir agradeço.

cumprimentos

sinnayjorge

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 7:56 am