NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira maria
por campino Hoje à(s) 10:01 pm

» folhas a murchar.
por campino Hoje à(s) 10:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

sujeito a partir

Compartilhe

sinnayjorge

sujeito a partir

Mensagem por sinnayjorge em Seg Nov 09, 2015 2:18 pm

boa tarde a todos.
    tenho uma duvida ,reparei que as minhas meninas estão a ficar cada vez mais pesadas e com tendencia a curvar.
    o que posso fazer.
    meti uns apoios sera prejudicial?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mingedi

Re: sujeito a partir

Mensagem por mingedi em Seg Nov 09, 2015 6:59 pm

A meu ver, como qualquer planta, precisa de um caule forte e para isso tem que ser sujeitado a vento, vento esse que vai sendo gradualmente aumentado consoante a força do caule até um certo limite como é óbvio. Ninguém quer tempestades no grow.

Mete algo, um clip, algo do género sem que toque na raiz (para não a danificar) e dá-lhe um pouquinho de vento, muito assim de leve para ela ir ganhando força. 

Por acaso tem estado um tempo bom para elas irem lá para fora umas horitas (a minha também foi) mas tem um caule mais consistente, enquanto as tuas não.

sinnayjorge

Mensagem por sinnayjorge em Seg Nov 09, 2015 10:18 pm

obrigado  companheiro

sinnayjorge

Mensagem por sinnayjorge em Ter Nov 10, 2015 9:12 am

mingedi escreveu:A meu ver, como qualquer planta, precisa de um caule forte e para isso tem que ser sujeitado a vento, vento esse que vai sendo gradualmente aumentado consoante a força do caule até um certo limite como é óbvio. Ninguém quer tempestades no grow.

Mete algo, um clip, algo do género sem que toque na raiz (para não a danificar) e dá-lhe um pouquinho de vento, muito assim de leve para ela ir ganhando força. 

Por acaso tem estado um tempo bom para elas irem lá para fora umas horitas (a minha também foi) mas tem um caule mais consistente, enquanto as tuas não.
    boas .
    isto do caule estar muito fino ainda pode vir de quê?
    tem estado bom tempo e elas passam o dia na rua a apanhar sol.
    mas senão estão na caixa com luz e uma ventoinha .
    pode vir tambem da qualidade da planta .
    o que achas?
    eu pus umas tipo estacas em madeira no caule para ela não partir,tambem não ha mais nada que possa fazer não é?

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Ter Nov 10, 2015 9:58 am

Boas
    Nenhuma strain fica assim amigo. O caule fino deve se a falta de luz e vento. Elas quando nao encontram sol suficiente esticam se a procura dele,crescem so para cima e nao para os lados a dar novas folhas. E adoram vento e isso faz com que engrossem e fortifiquem o caule,ao estarem constantemente em movimento. Tal como te foi dito, o sol nesta altura do ano,ate podes por umas horitas e tal,mas depois logo para a luz 18h no minimo. O barato sai caro, e se se quer que evoluam,nao se pode pensar muito em poupar na luz. Com uma luz proxima elas crescem mais para os lados, dão folha, e nao tanto para cima.Lembra te que terao de aguentar com o triplo do peso na floraçao e aguentar com o peso dos buds.Por isso o caule deve ser bem forte. Não sei se ainda vais a tempo,mas so tentando com estacas,por o mais perto possivel duma boa Cfl e coolers a por las em movimento. Mas teriam de ter um substrato melhor tambem, e fazer transplante como elas estao,não é boa ideia.
    Boa sorte

sinnayjorge

Mensagem por sinnayjorge em Ter Nov 10, 2015 3:08 pm

Luisss escreveu:Boas
    Nenhuma strain fica assim amigo. O caule fino deve se a falta de luz e vento. Elas quando nao encontram sol suficiente esticam se a procura dele,crescem so para cima e nao para os lados a dar novas folhas. E adoram vento e isso faz com que engrossem e fortifiquem o caule,ao estarem constantemente em movimento. Tal como te foi dito, o sol nesta altura do ano,ate podes por umas horitas e tal,mas depois logo para a luz 18h no minimo. O barato sai caro, e se se quer que evoluam,nao se pode pensar muito em poupar na luz. Com uma luz proxima elas crescem mais para os lados, dão folha, e nao tanto para cima.Lembra te que terao de aguentar com o triplo do peso na floraçao e aguentar com o peso dos buds.Por isso o caule deve ser bem forte. Não sei se ainda vais a tempo,mas so tentando com estacas,por o mais perto possivel duma boa Cfl e coolers a por las em movimento. Mas teriam de ter um substrato melhor tambem, e fazer transplante como elas estao,não é boa ideia.
    Boa sorte
    boas companheiro.
    ja pus uma estacas tem coolers para movimento.como esta bom tempo estão ao sol o dia todo,achas que mesmo com o sol meto.as depois as luz na mesma dar.lhe 24 horas de luz ou achas que devo dar um pouco de descanso de luz tipo 18 de luz o que achas?

GoaDude

Mensagem por GoaDude em Ter Nov 10, 2015 4:06 pm

Sim claro mesmo com o sol depois deves meter na luz.Aqui tambem estao as duas mais pequenas ao sol,a seguir vao para a luz.Porque a hora de escuro é de dia,ou seja,estas vao apanhar 24h de sol nestes dias a dar uma pequena ajuda.Depois de estabilizarem e nao havendo sol,nao ha necessidade de gastar energia 24h,mas no minimo 18h ate a floraçao,com menos horas de luz qualquer dia entravam em floraçao sem ter bases para isso,e no fim a mortalha so levaria tabaco  Laughing

sinnayjorge

Mensagem por sinnayjorge em Ter Nov 10, 2015 5:44 pm

aqui estão as minhas meninas aleijadinhas. Very Happy Very Happy Sad

jomane

tipo de cultura : terra

Mensagem por jomane em Qua Nov 11, 2015 1:14 pm

Amigo sinnayjorge, da maneira q tens os pausinhos estàs a segurar a planta, mas ao mesmo tempo estas a poeçar o caule da planta, os pausinhos devem estar na paralelos a planta com uns mm de distancia para puder se mexer e para atar podes usar tiras de plastico com 1cm de grossura q podes faze las cortando um saco de plastico dos fininhos e fazes 1 amarras a 1/3 e outra a 2/3 da altura da planta, atençao nao apertes a fundo deixa folga para a planta estar solta.
    Em relaçao a mudar a planta da luz para o sol, tenho uma opiniao um bocado diferente, acho prejudicial.
    Para ser mais claro, comparemos as plantas com bébés reçem nascidos, nao podemos estar sempre a meter e a tirar os bébés da incubadora, as plantas é igual, mudas a planta para meios ambientes completamente diferentes a temperatura, a luz, humidade, H2O, CO2, etc, os primeiros dias devem ser os mais equilibrados possivel.
    Quando vires q tem um bom caule e estao bem vigorosas ai sim, elas até ficam contentes de as levares à rua

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    hahaha

Boa sorte[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sinnayjorge

Mensagem por sinnayjorge em Sex Nov 13, 2015 9:30 am

jomane escreveu:Amigo sinnayjorge, da maneira q tens os pausinhos estàs a segurar a planta, mas ao mesmo tempo estas a poeçar o caule da planta, os pausinhos devem estar na paralelos a planta com uns mm de distancia para puder se mexer e para atar podes usar tiras de plastico com 1cm de grossura q podes faze las cortando um saco de plastico dos fininhos e fazes 1 amarras a 1/3 e outra a 2/3 da altura da planta, atençao nao apertes a fundo deixa folga para a planta estar solta.
    Em relaçao a mudar a planta da luz para o sol, tenho uma opiniao um bocado diferente, acho prejudicial.
    Para ser mais claro, comparemos as plantas com bébés reçem nascidos, nao podemos estar sempre a meter e a tirar os bébés da incubadora, as plantas é igual, mudas a planta para meios ambientes completamente diferentes a temperatura, a luz, humidade, H2O, CO2, etc, os primeiros dias devem ser os mais equilibrados possivel.
    Quando vires q tem um bom caule e estao bem vigorosas ai sim, elas até ficam contentes de as levares à rua

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    hahaha

Boa sorte[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

boas ,obrigado pela tua opinião.como ja disse antes sou completamente leigo nisto,é a primeira vez que estou a plantar .neste momento elas estão com 18 dias e ja estão muito mais fortes.Visto ter estado bom tempo tenho alternado entre a rua o dia todo e a noite meto.as na estufa.vou por uma foto de como elas estão e gostaria de ter uma opinioes de como elas estão?
    se devo continuar enquanto houver sol, durante o dia sol e noite luz ou fazer algum descanso em relação a luz?
    em relaçao a agua tambem tenho sempre medo de estar a rega.las demais ou meter agua a menos oque me recomendão.
    e de resto acho que é continuar assim a espera que cresçam certo?
    cumprimentos
    obrigado a todos

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 11:49 pm