NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Ontem à(s) 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Ontem à(s) 11:10 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Dom Dez 04, 2016 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1º Grow, após muita pesquisa e leitura chegou a hora da prática.

Compartilhe

Ricbd

tipo de cultura : terra

Re: 1º Grow, após muita pesquisa e leitura chegou a hora da prática.

Mensagem por Ricbd em Qua Out 21, 2015 9:57 pm

isso para controlares a temperatura neste caso desce-la arranja mais um ventilador, uma pergunta tens cooltube com respetiva extração? se não tens aconselhavate a comprar um extrator cooltube e um tubo eu tenho o meu armario entre os 24 e 26 graus e humidade normalmente nos 40 mas numa media de 35 50 no maximo..

em relação a poda n sou o melhor para te falar disso, mas sei que com a apical consegues fazer de uma planta um monstro, mas tu tens ai nove não ia ser a melhor opção, elas ainda estão jovens mas deixa esse ultimo par de folhas novinhas ficar bem constituído e pode começar a pensar na brincadeira que queres fazer nas meninas, normalmente dizem que a partir do 4 nó podes-se começar com podas..

dns

tipo de cultura : Terra

Mensagem por dns em Qua Out 21, 2015 10:05 pm

Ricbd escreveu:isso para controlares a temperatura neste caso desce-la arranja mais um ventilador, uma pergunta tens cooltube com respetiva extração? se não tens aconselhavate a comprar um extrator cooltube e um tubo eu tenho o meu armario entre os 24 e 26 graus e humidade normalmente nos 40 mas numa media de 35 50 no maximo..

em relação a poda n sou o melhor para te falar disso, mas sei que com a apical consegues fazer de uma planta um monstro, mas tu tens ai nove não ia ser a melhor opção, elas ainda estão jovens mas deixa esse ultimo par de folhas novinhas ficar bem constituído e pode começar a pensar na brincadeira que queres fazer nas meninas, normalmente dizem que a partir do 4 nó podes-se começar com podas..

Boas ricbd, eu tenho o meu grow montado da forma mais simples no que toca á iluminação, uma HPS400W com um refletor martelado como os básicos, estava mesmo a precisar de baixar uns 3/4 graus no grow, tenho um extrator 150 ligado na primeira velocidade e um intrator colocado numa janela a receber ar fresco da rua e mesmo assim a temperatura nao baixa, tendo em conta que fiz isso ontem (meter o intake a receber ar da rua fresco). Investindo num cooltube o reflector seria para encostar certo?

dns

Mensagem por dns em Qui Out 22, 2015 2:02 am

Pois é meus caros, infelizmente já me tinha acontecido e até abri aqui um post a falar do assunto, pelos vistos vai acontecer de novo... Mudanças radicais no grow room.
     Tinha inicialmente concluido um projecto num anexo exterior da minha casa no qual foi montada uma estrutura em madeira e tudo revestido por pladur e lã de rocha, acontece que uma entrada de agua numa enorme fenda do cimento do tecto começou a escoar logo agora que tinha terminado o projecto. Conclusão? Mudar de sitio, construí um novo dentro de casa, neste momento nao tenho como manear a temperatura, ja pus o intake a vir de uma janela que esta aberta para o exterior e mesmo assim as temperaturas mantêm-se, alias... até aumentarem meio grau. 
     Dado isto e tendo concluido que tenho várias falhas que são fulcrais vou optar pela maneira mais facil e que já devia ter optado no inicio.. uma grow tent. Com o dinheiro que investi nisto que construí podia á vontade ter comprado uma tenda top á volta dos 600€  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
     Não vou baixar os braços, ontem as miudas começaram a largar cheiro e notei que de ontem para hoje o cheiro se foi espalhando pelo quarto e até ja em algumas partes da casa, o grow está ligado ao lado da janela do vizinho e tenho aquecimentos centrais do predio bem antigos que me estão a preocupar, pode bem haver a possibilidade de o cheiro passar para os aquecedores do resto do predio!
     Amanhã vou fazer o ultimo investimento neste aspecto que toca ao room. 
     O que aconselham para acolher 9 garotas com espaço suficiente pra estarem á vontade? Qualidade/preço, sem falhas de origem que deixem penetrar luz e etc. 

Obrigado.

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Qui Out 22, 2015 1:09 pm

com cooltube o teu problema de temperatura ia se resolver, o cooltube a um que tras um refletor jeitoso ou entao tentas adaptar o teu ao cooltube

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Qui Out 22, 2015 1:52 pm

Como falamos por PM todos os dias já falamos sobre esses assuntos hehe por isso só vim dizer que as plantas estão feias hehehe jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor

dns

Mensagem por dns em Qui Out 22, 2015 3:44 pm

NovoAgricultor escreveu:Como falamos por PM todos os dias já falamos sobre esses assuntos hehe por isso só vim dizer que as plantas estão feias hehehe jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
     Ouro irmão! Info que vale ouro ahahah! King  king king king

dns

Mensagem por dns em Sex Out 23, 2015 7:43 pm

Arô arô pessoal ja adquiri uma Darkstreet ds120 com as medidas ideias para o que eu pretendia! Temperaturas bem agradaveis de 26,7º e humidade a rondar os 40/45% !!! Acho que não poderia pedir mais, somente tive um problema! Quando dei por mim e acordei a luz ainda tava ligada, o temporizador não ficou sincronizado corretamente, espero não haver probs!

Abraço peepz

dns

Mensagem por dns em Sab Out 24, 2015 2:40 am

Venho fazer uma atualização para que todos os que têm estado inscansáveis em me ajudar e dar conselhos possam estar mais a par de todo o material que utilizo para que seja mais facil detectar falhas, problemas atuais e ou futuros.

Room: Darkstreet 2.5VII 

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Iluminação: Kit 400W green solux mista

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Climatização: Extrator 150 / Intrator 125, controlador temp/humi.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Nutrientes/fetilização:

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Quero aproveitar para acrescentar que utilizei dois tipos de terra, uma delas para fase de germinação e antes do transplante, Janeco Light, para depois do transplante utilizei a Kilomix, quero dizer a todos que na altura por falta de fundos tive de comprar mais um saco de Janeco Light para preencher os 3 ultimos vasos que me faltavam, acontece que noto uma boa diferença das 3 marias que estão nesta terra, mais pequenas, caule menos grosso. Acreditem, a terra é essencial, apostem sempre na melhor qualidade possível, este é um dos exemplo, mais tarde posso postar foto a diferenciar a quantidade de água que uma das terras aguenta e a outra não, menos perlita, plantas mais pequenas entre outras diferenças.

Janeco Light: 

dns

Mensagem por dns em Sab Out 24, 2015 8:06 pm

Vamos lá ver se é desta que consigo estabilizar as temperatuas no grow pessoal! Fui hoje buscar o que penso ter sido a minha ultima aquisição para este cúltivo.

Cooltube 150x400mm:

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Sab Out 24, 2015 9:18 pm

certamente vai baixar bem a temperatura...
    eu no verão sem cooltube tinha o grow a 32 33 grau tive de comprar de emergência o cooltube pois também já me estava a injuriar um pouco com isso, comprei e apliquei e no máximo dos máximos em dias de muito calor de verão o grow ia ao 28.5 29 agora tenho a 27 mas tenho o ar que passa pelo cooltube a voltar para o grow um pouco mais fresco e acaba por ser uma intração extra caso contrario se tivesse a fazer o processo normal extração para o exterior tinha o grow a 24 graus

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 7:50 pm