NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 11:46 am

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Hoje à(s) 11:29 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Hoje à(s) 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Hoje à(s) 5:34 am

» Meu primeiro cultivo inddor
por luiscmcm Ontem à(s) 6:07 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Ontem à(s) 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Qua Dez 07, 2016 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1º Grow, após muita pesquisa e leitura chegou a hora da prática.

Compartilhe

Ricbd

tipo de cultura : terra

Re: 1º Grow, após muita pesquisa e leitura chegou a hora da prática.

Mensagem por Ricbd em Seg Out 19, 2015 5:45 pm

boas dennis, não acrecento mais nada ao que o med disse Smile

Em relação a tua pergunta vai depender da altura que as quiseres e do espaço que tens disponivel, mas no mínimo 1 mês de vegetativo se o teu espaço for de 1m 1,5 m das 1 mes e meio de vegetativo..
    Podes também fqazer umas podas para teres melhores rendimentos e para nao esticarem muito para cima, mas tens de fazer as podas em vega e umas 2 semanas antes de pores em flora, em flora não se pode stressar muito as meninas fazem mal ao bebé x) 

continuação de bom cultivo

dns

tipo de cultura : Terra

Mensagem por dns em Seg Out 19, 2015 6:20 pm

Ricbd escreveu:boas dennis, não acrecento mais nada ao que o med disse Smile

Em relação a tua pergunta vai depender da altura que as quiseres e do espaço que tens disponivel, mas no mínimo 1 mês de vegetativo se o teu espaço for de 1m 1,5 m das 1 mes e meio de vegetativo..
    Podes também fqazer umas podas para teres melhores rendimentos e para nao esticarem muito para cima, mas tens de fazer as podas em vega e umas 2 semanas antes de pores em flora, em flora não se pode stressar muito as meninas fazem mal ao bebé x) 

continuação de bom cultivo

Oba oba Ricbd bem vindo aqui ao diário bro!
     Chegou mais uma questão e devido á minha inexperiencia é logico que a vou colocar e usufruir de toda a vossa ajuda.
     Podar? Ok até ai já sei o que é  Laughing mas agora a questão fica em como podá-las? quais podar? consoante a foto aconselhas-me algo? devo dizer que em altura tenho 2m disponiveis no grow, apartir de quando aconselhas por em flora?

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Seg Out 19, 2015 8:16 pm

se tens 2 metros podes deixar crescer até aos 40 centimetros na boa, elas agora estão a estabelecer um sistema de raizes, daqui a nada começam a crescer a um ritmo muito superior, talvez mais 2 semanas minimas

dns

Mensagem por dns em Seg Out 19, 2015 9:27 pm

Med Grower escreveu:se tens 2 metros podes deixar crescer até aos 40 centimetros na boa, elas agora estão a estabelecer um sistema de raizes, daqui a nada começam a crescer a um ritmo muito superior, talvez mais 2 semanas minimas

Check Med Grower, acordaram há pouco fui lá continuam bem de saúde, vou ter é de arranjar aqui uma maneira para aumentar as temperaturas, estamos nos 29,5º e não me agrada muito porque entro no spot e sinto que o ar está renovado sim senhor respira-se bem, mas acaba por estar abafado e quente, espero que elas se sintam bem nesse ambiente caso contrario vou tentar meter o intake que tenho a vir de uma janela e a meter mesmo ar de fora para o spot e meter a extrair para o quarto, eu tenho a saida da extraçao na janela, está tapada por pladur e fiz um circulo para o tubo deitar o ar fora, deixei uma frincha da janela aberta, haveria mal por o motor intake no mesmo sitio um pouco mais a baixo? Tendo em conta que o ar viria por um sitio onde está a ser extraido ar que não nos interessa!

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Ter Out 20, 2015 11:23 am

podes fazer uma intração pela mesma janela, poes uma meia de mulher no buraco para não puxar insetos e ta a andar

Ricbd

tipo de cultura : terra

Mensagem por Ricbd em Ter Out 20, 2015 1:17 pm

se tens dois metros de espaço tass bem, mas ve no youtube poda apical, foi a unica q ja fiz ate hoje compensa em rendimento e atrasamos o crescimento para cima e crescem mais pelos lados, mas ve uns tutoriais no youtube.

com a temperatura se tens a 29 ja esta é um bocado acima do ideal para elas, nao queiras subir mais, elas gostam de 26 27 graus a partir da i ja gastam energia para dissipar o calor das folhas

dns

Mensagem por dns em Ter Out 20, 2015 2:39 pm

Ricbd escreveu:se tens dois metros de espaço tass bem, mas ve no youtube poda apical, foi a unica q ja fiz ate hoje compensa em rendimento e atrasamos o crescimento para cima e crescem mais pelos lados, mas ve uns tutoriais no youtube.

com a temperatura se tens a 29 ja esta é um bocado acima do ideal para elas, nao queiras subir mais, elas gostam de 26 27 graus a partir da i ja gastam energia para dissipar o calor das folhas

Boas Ricbd, a minha ideia será mesmo descer a temperatura, ja tenho vindo a demonstrar aqui ao pessoal que esse é um dos meus poucos desagrados bro, nao consigo controlar a temperatura, há alturas em que deixo a porta do quarto onde está o grow aberta e assim sinto que baixa entre meio até um grau, visto isto, acredito que a unica solução será mesmo fazer um intake na mesma janela e mantenho a meia de vidro para evitar que entrem qq tipo de insectos e tal.
     Ontem mesmo com uma regazinha a água mais uma vez a temperatura nao desceu quase nada. Quando a luz está desligada a temperatura chega a descer 6 graus, dado isto não me acredito que ate as plantas gostem de sentir tanta diferença termica, hoje á noite ja vou tomar uma atitude pessoal, obrigado pela atenção.

dns

Mensagem por dns em Qua Out 21, 2015 4:38 am

Ora boas noites growers,

Estamos no 16º dia e as miúdas além dos problemas que tenho tido na temperatura e humidade parece-me estar tudo relativamente bem, passada uma boa informação do meu amigo NovoAgricultor acho que vou optar pelo sistema LST, as amarras, no entanto eu não devo dar mais de 5 dias até que as meta a florir, devo começar o mais rapido possivel o processo das amarras e nestes 5 dias ajustá-las consoante o que as míudas "deixam"? Dado que em floração não se deve fazer nenhum deste tipo de processos, correcto? 

Em seguida deixo umas actualizações das garotas.

P.S: As miúdas deram hoje os primeiros sinais de odor, a minha cara de felicidade é inexplicável e a questão que fica no ar é... Como é que é possivel alguém vender 1g que seja do seu próprio cultivo? Era crime sim, vender tanta qualidade, fim ao tráfico povo! Façam a vossa cena e fumem boa coisa!
     Abraçooooooooooo

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

dns

Mensagem por dns em Qua Out 21, 2015 8:25 pm

Ora boas minhas gente como quem tem vindo a seguir o diário sabe, estão 9 miudas a ganhar vida, skunk#1 da sensiseeds, ate agora tudo a correr bem áparte do problema da temperatura e húmidade mas as garotas nao haja dúvida que são bem resistentes e apropriadas para growers iniciantes como eu.

Gostaria de vos colocar uma questão e pedir o apoio aos mais experientes no assunto, quero aplicar um LST nas garotas, não procuro dar-lhes um massacre a todas, simplesmente um pouquinho a cada uma, uma "curvinha"    Very Happy

Onde devo colocar as amarras? 
     17º dia e estou a pensar colocá-las em flora daqui a 5/10 dias, dou-lhes agora uma amarra a cada uma, deixo-as descansar mais esses 5 ou 10 dias em vega e depois posso passar para flora?

Deixo uma foto para que me possam explicar melhor onde devo colocar a amarra.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

dns

Mensagem por dns em Qua Out 21, 2015 8:28 pm

Relembro que todas elas já estão em vasos de 8L penso eu que é isso, resumidamente, todas elas já estão nos vasos grandes que as vai levar ate ao final da colheita por isso nao necessito de mais nenhum transplante, a ideia seria dar-lhes um cheirinho de LST a cada uma e daqui a uns dias mandá-las para flora.

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 5:20 pm