NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» folhas a murchar.
por verdix_vix Ontem à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Normas Gerais do Fórum Cannabis
por CarlosBio Qua Nov 30, 2016 9:36 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1º Grow, após muita pesquisa e leitura chegou a hora da prática.

Compartilhe

dns

tipo de cultura : Terra

1º Grow, após muita pesquisa e leitura chegou a hora da prática.

Mensagem por dns em Qui Out 08, 2015 1:07 am

Boas noites povo! Sou do Sul e faz tempo que a vontade de criar a minha própria cena, o meu próprio spot era muita! 
     Tenho amigos a trabalhar na Holanda e já lá estive tempo suficiente para facilmente ser encantado pelo mundo áparte deles, especificamente falando do grow e do interesse pela planta, genes, tipos, etc...
     Vi bastantes tipos e maneiras de criar um indoor ou ate mesmo comprar uma tenda pré-fabricada, mas optei eu mesmo por fazer o meu spot com o meu material já que gosto de trabalhar na área.
     Primeiro passo, escolher o local, apartir do momento que decidi onde queria o meu canto foi começar a comprar material e por em pé uma estrutura feita com pladur, barrotes de madeira, lã de rocha para revestimento térmico e acústico, entre outros.
     Mandei vir umas 10 sementes de skunk#1 pela sensiseeds, das quais tou bastante contente para já, em 10 germinaram 9, e na terra ja vejo 8 cheias de força em apenas dois dias!
     Encontro-me neste momento com um problema de humidade, nao a consigo aumentar dos 50%. Uso para ventilaçao um extrator de 150 potente, criei uma grelha de ar no fundo da porta para aumento de respiro e assim evitar um ventilador intake. 
     A temperatura com a descida de humidade tambem me tem vindo a subir e encontra-se neste momento nos 27 graus, o que tambem nao me agrada muito. 

Pessoal, soluçoes?

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Re: 1º Grow, após muita pesquisa e leitura chegou a hora da prática.

Mensagem por Med Grower em Qui Out 08, 2015 9:58 am

uma solução poderia ser por o extrator mais fraco, ou também pores uma bacia com água pousada no chão do grow

dns

Mensagem por dns em Qui Out 08, 2015 9:34 pm

Med Grower escreveu:uma solução poderia ser por o extrator mais fraco, ou também pores uma bacia com água pousada no chão do grow

Olé amigo Med Grower, obrigado pela dica acho que vou mesmo optar por baixar a potencia do extrator my friend!

dns

Mensagem por dns em Qui Out 08, 2015 9:59 pm

Já baixei a potencia do meu extrator que é definida pelas letras L1 e L2 dentro da fiarada do motor e assim foi, baixei para o L1, apesar do bom revestimento que dei ao meu sistema de extração com um armario e bastante lã de rocha por dentro, se esta for a solução do meu problema vou ficar-te muito grato dado que com isso fechava o capítulo desses dois problemas, a humidade e o ruído da extração!

Peace!

dns

Mensagem por dns em Seg Out 12, 2015 8:51 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Boas pessoal, por cá estamos assim.
     Devo citar que tenho vindo a ter o prazer de usufruir de grande parte da informação e ajuda do Novoagricultor, desde já um enorme abraço de apreço para ti amigo!

Estamos no dia 9 a iluminar as miudas com HPS 400W mista solux a cerca de 1,70m de distancia das garotas!
     Hoje foi um dia para mim marcante no meu processo de grow dado que começei a utilizar o que pra mim sempre foi um bixo de sete cabeças mas como referi em cima a ajuda o Novoagricultor tem vindo a desvincular muitos desses problemas! A rega de hoje foi feita com roots-c do micro kit da ATAMI, estão a reagir bem, acordaram há cerca de 1,30h e vou esperar até amanha para então ver como reagiram as miudas ao primeiro fert, devo desde já dizer que foi em doses bastantes baixas e controladas.

Vou cá passando para deixar mais info, este caminho que segui até agora dá-me o avontade de poder ajudar todos os outros que também se possam vir a inscrever neste forum como eu fiz e necessitem de qualquer tipo de ajuda desde a construção do vosso proprio grow até a esta primeira fase vegetativa! Daqui prá frente vou aprendendo com os melhores para vos ensinar a voçês!  Very Happy

"Birds raised in cages believe flying is a disease"
     Cultivo para auto-sustento, cansado de haxixe podre e contaminado de medicação e outro tipo de produtos, para mim o tráfico é capitulo fechado e sem luz. 
     Plantem, não sustentem a boa vida dos outros. Fumem o que é vosso, fumem a vossa criação. 

Peace brahs.

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Seg Out 12, 2015 9:12 pm

Olá amigo Very Happy
    Um pouco esticadinhas devido a luz estar tão afastada das meninas , mas nada que não se possa resolver quando fizeres o transplante , metendo terra até bem perto das folhas Wink
    Tenta colocar em cima de qualquer coisa as meninas , um banco ou uma mesinha , desde que não passe os 30 graus no topo das folhas esta bom Smile
    Quanto á rega deixa ver amanhã se elas dão alguma resposta negativa , mas acho que fez-lhes bem Wink
    É de enorme satisfação e felicidade poder ler essas palavras mano , tento sempre passar o pouco que sei como é do teu conhecimento , e sempre procurar informação para ajudar Wink E eu é que agradeço pela oportunidade de poder ajudar , a melhor parte é quando temos a oportunidade de ajudar os outros , torna-nos pessoas mais realizadas Exclamation Exclamation Exclamation
    Em breve iras ajudar os novos membros isso é certo , a primeira barreira já foi deitada abaixo , agora faltam umas quantas hehe Very Happy Very Happy Very Happy

Grande abraço amigo , e muita paz cheers cheers

dns

Mensagem por dns em Seg Out 12, 2015 9:57 pm

NovoAgricultor escreveu:Olá amigo Very Happy
    Um pouco esticadinhas devido a luz estar tão afastada das meninas , mas nada que não se possa resolver quando fizeres o transplante , metendo terra até bem perto das folhas Wink
    Tenta colocar em cima de qualquer coisa as meninas , um banco ou uma mesinha , desde que não passe os 30 graus no topo das folhas esta bom Smile
    Quanto á rega deixa ver amanhã se elas dão alguma resposta negativa , mas acho que fez-lhes bem Wink
    É de enorme satisfação e felicidade poder ler essas palavras mano , tento sempre passar o pouco que sei como é do teu conhecimento , e sempre procurar informação para ajudar Wink E eu é que agradeço pela oportunidade de poder ajudar , a melhor parte é quando temos a oportunidade de ajudar os outros , torna-nos pessoas mais realizadas Exclamation Exclamation Exclamation
    Em breve iras ajudar os novos membros isso é certo , a primeira barreira já foi deitada abaixo , agora faltam umas quantas hehe Very Happy Very Happy Very Happy

Grande abraço amigo , e muita paz cheers cheers

Obrigado, obrigado mano!
     Baixei a luz uns 15cm, e vou deixar assim ficar.

dns

Mensagem por dns em Seg Out 19, 2015 1:32 am

Boas noites minha gente, apesar de pensar que poderia ter tido um pouco mais de entusiasmo e entre-ajuda aqui do pessoal aqui deixo em fotos como vai o progresso do meu primeiro projecto indoor. 

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
    [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Estamos no 14º dia e gostaria de saber a vossa opinião quanto a inicialização total de utilização de ferts, quando será a altura ideal para passar estas miudas para flora e sinais de algo que possa estar errado, agradeço todo o tipo de infos e ajuda, thanks!

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Seg Out 19, 2015 11:12 am

muito saudaveis
    um pequeno excesso de calor mas nd grave
    ainda podes dar mais umas regas a agua

dns

Mensagem por dns em Seg Out 19, 2015 3:14 pm

Med Grower escreveu:muito saudaveis
    um pequeno excesso de calor mas nd grave
    ainda podes dar mais umas regas a agua

Boas Med Grower e desde já bem vindo de volta ao meu diário  cheers

Obrigado pelo comentário e assim continuarei a fazê-lo entretanto, hoje estamos no 15º dia e vou manter pelo menos mais 2 regas ate concluir os 20 dias. Assim concluídos começo o processo de fertilização com o micro kit ATAMI como ja tinha referido antes.
     Uma questão, assim que o processo de fertilização começa consoante as fotos, quanto tempo mais achas que durará ate eu as dever por a florir?

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 6:43 am