NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Ontem à(s) 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Ontem à(s) 11:10 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Dom Dez 04, 2016 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Compartilhe

rabit

tipo de cultura : terra

Re: 2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Mensagem por rabit em Qua Out 07, 2015 6:17 pm

Boas , não é o vidro mas o reflector que não segura por isso e que oferecem.
    Para ti não deve de haver problema porque a casa é quente mas para mim é mau porque com o cooltube a temperatura desce claro no inverno e no verão já estou bem.e o reflector como não assenta bem no cooltube escapa luz.
    Se o teu problema é temperaturas altas o produto é bom, o único problema é qmesmo o reflector mas se o vendedor te disser como fixar-lo diz - me também
    Em relação a lâmpada eu falei no caso (como o nosso) de lâmpadas HPS 150 produzem menos Calore menos lúmens que as outras 250-400 etc se calhar para nos ou para mim era melhor um reflector aberto e abrangenado grande parte do perímetro do grow,para obtermos mais calor e mais lumens.
    Isto é a minha interpretação mas eu sou maçarico não sei se estou a raciocinar bem.
    Fica bem,bons fumos

NovoAgricultor

tipo de cultura : Terra

Mensagem por NovoAgricultor em Qua Out 07, 2015 6:38 pm

Vê este video amigo , acho que é isto que queres saber certo ? heheh

Mas o que estas a dizer tem logica amigo !! para ti não te serve de nada , mas no meu caso dá geito por causa do calor :s A casa é quente de inverno e de verão então é muito importante um cooltube , mas ando a procura de mais infos , abraço amigo !!

rabit

Mensagem por rabit em Qua Out 07, 2015 6:54 pm

Viva, este vídeo já tinha visto mas o reflector é mais curto ,além de não ter furos fica prá aí 2cm de cada lado afastados dos camarões, mas vou ter de arranjar uma solução ,por isso é que eles ofereceram o reflector ,mas já estou a pensar numa maneira.
    Obrigado pela ajuda,bons fumos.

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Qua Out 07, 2015 8:59 pm

Vai dando uma atualização sobre as ideias que tiveste assim que as meteres em pratica , pode ser bastante util para varias pessoas amigo , obrigado e grande abraço !! Assim que comprar o cool tube informo se vinha fixo ou solto o refletor !!  Muita paz !!

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Qua Out 07, 2015 9:32 pm

Boas pessoal 
    rabit se precisares de calor o extractor com cooltube também deve poder ajudar pensei no que disseste de precisares de calor e veio a ideia q se em vez de puxares o tubo de extracção para uma janela saida etc e o colocasses a mandar o ar q passa pela lâmpada para dentro do grow deve chegar, por acaso meti-me aqui a pensar pq agora nestes dias de mais frio ja tive o grow a 23 grau muito bom para as meninas mas no inverso secalhar vou precisar de um graus a mais e pensei em reaproveitar o calor da lâmpada de 400w em vez de por um aquecedor de resistência ou vareta que acho que gasta mais

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Qui Out 08, 2015 8:29 pm

Olá amigos , venho trazer uma atualização do grow , e tambem uma mensagem para todos , um abraço e muita paz e claro UM RESTO DE UM BOM DIA Very Happy

rabit

Mensagem por rabit em Sex Out 09, 2015 10:27 am

Bom dia novo agricultor , obrigado sobre as dicas da temperatura e vi o teu vídeo e pôs-me a pensar que de facto a nossa vida anda centrada no dinheiro e que a maior parte das pessoas não faz aquilo que gosta mas o que dá mais dinheiro estamos a tornar-nos materialistas e andamos tão focados nas nossas preocupações que pensamos que nos somos o centro do mundo e que mas nada interessa a não ser as nossas prioridades.
    A maior parte das pessoas acomodaram-se a uma vida monótona e minimamente confortável que acabaram de perder o espírito aventureiro e o respeito por pessoas,animais,natureza e se for preciso ignora estes elementos pensando apenas no próprio interesse.
    Em relação a cumprimentar as pessoas,nas aldeias é comum mas nas cidades cada um olha por si por isso o"bom dia " quebra o gelo e faz acordar a outra pessoa para a realidade que existe mais seres humanos para além dele próprio.
    E os humanos pensassem no mundo como um todo e não no seu próprio bem estar teríamos um mundo bem melhor com mais qualidade de vida e harmonioso.
    Pensem nisto, obrigado e bons cultivos

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sex Out 09, 2015 12:26 pm

Olá amigo Rabit , não acrescento nada ao que referiste em cima , tenho a mesma opinião , porém com menus capacidade expressiva do que tu Razz 
    A mudança começa dentro de nós , temos de mudar a nós mesmos , deixar de julgar , deixar de pisar nos outros , deixar de sermos tão gananciosos , temos que começar a dar para receber ...
    Trabalhamos uma vida inteira e como referi , pelo motivo errado , não trabalhamos para nós , trabalhamos sempre para os outros , temos de mudar isso , e para isso acontecer é preciso mudar o pensamento e quebrar as barreiras que nos separam uns dos outros , somos tão iguais , e continuamos tão indiferentes ao proximo , até dói de ver ...

Sim nas aldeias é comum e o porque disso é o facto de nas aldeias todos lutarem no fundo para o mesmo , todos se juntam na mesma luta e isso é muito bom de se ver , aqui na franca na zona onde estou é comum dizerem bom dia , porém tambem existe pessoas que não te salvam , mas por experiência própria já vi muitas caras trancadas , soltarem um enorme sorriso ao serem cumprimentados Wink

a13008

Mensagem por a13008 em Sex Out 09, 2015 7:46 pm

boas,
    para germinar da maneira que fizes.te é preciso mesmo por o fundo da garrafa com água?

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sex Out 09, 2015 8:21 pm

Olá amigo , não é necessário , mas ajuda a criar mais humidade , é importante ter níveis bons de humidade para amolecer a casquinha mais facilmente , algumas pessoas antes de germinarem as sementes raspam a casquinha numa das extremidades com uma lima para ser mais rapido o processo Wink

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 12:03 pm