NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» folhas a murchar.
por verdix_vix Ontem à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Normas Gerais do Fórum Cannabis
por CarlosBio Qua Nov 30, 2016 9:36 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Compartilhe

rabit

tipo de cultura : terra

Re: 2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Mensagem por rabit em Seg Out 05, 2015 10:27 pm

Boas , eu falo por mim já estive numa situação idêntica e fui para casa do meu tio na suíça não conhecia ninguém o que me ajudou foi caminhadas pela natureza e passado algum tempo tudo mudou, fiz amigos comecei a socializar e quando regressei parecia outro, e isto em 4meses ,por isso limpa 1° a cabeça através da mãe natureza e as coisas acontecem naturalmente.
    Fica bem e bons pensamentos.

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Ter Out 06, 2015 1:45 pm

vou subscrever o canal tb
    as sementes devem ser guardadas dentro do frigurifico, dentro de uma caixa que não deixe passar luz ja que as luz e as diferenças de temperatura as danificam
    humidade deve estar a chegar com o inverno por ai nao?

NovoAgricultor

tipo de cultura : Terra

Mensagem por NovoAgricultor em Ter Out 06, 2015 3:23 pm

Olá amigo rabit , eu passeio algumas vezes acompanhado do meu patudo pela floresta aqui na zona onde vivo , tem muitos caminhos florestais e é muito bonito de se ver e passear por aqui , a natureza é respeitada pela maior parte das pessoas da zona , não se vê lixo nas florestas e quando se vê é uma biatazita de cigarro de longe a longe , nada comparado a portugal ... E aos poucos as coisas vão melhorando , o problema é que agora chove muito e a floresta aqui tem ,muita aréia e terra mole então ir para la neste tempo de chuva é dificil , mas sempre que possivel vou passear com o meu patudo Smile

Amigo med o pior é que não , as casas aqui são muito bem isoladas , e o aquecimento central das casas ( radiadores ) não premitem grande humidade na casa , a humidade na rua nesta zona é mais ao menus 70/80 % no inverno , dentro de casa é baixissima ... Obrigado pela sub amigo hehe Wink

rabit

Mensagem por rabit em Ter Out 06, 2015 3:50 pm

Boas amigo , então deve de ser espetacular ,eu adoro florestas e que tal recolher cogumelos(comestíveis),frutos e até fertilizantes para as tuas meninas,há sempre que fazer e o ideal é não ficar o dia todo em casa, nem que seja sair 2h ou 1 de manhã e outra de tarde, e sabes que o frio aí é saudável aumenta as resistências do organismo e se reparares aí não há reumatismo e outras doenças ligadas a humidade como aqui em Portugal .
    O frio ai é seco
    Bons cultivos

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Ter Out 06, 2015 5:14 pm

quem me dera que aqui fosse assim, a minha cidade é muito humida e fria

mingedi

Mensagem por mingedi em Ter Out 06, 2015 8:47 pm

Eu vivo a 3km do centro da cidade e vivo basicamente ao lado de florestas. Tenho um pinhal grande na frente na casa e ao lado. Atrás há uma casa e novamente pinhal enorme que se estende por km. 

É muito fixe, e ar mais puro que este não há.

rabit

Mensagem por rabit em Ter Out 06, 2015 9:21 pm

Boas tudo bem, não pensei que era assim ,aqui onde moro é encostado ao mar é um briol que entranha nos ossos , e quando vou a casa dos meus sogros é no interior as temperaturas são mais baixas mas aguento na boa e o ar é diferente.
    Mas resumindo é preciso sorrir para a vida mesmo que ela nos pregue partidas e podemos tropeçar mas nunca cair ou baixar os braços.
    Pra frente e que é o caminho.
    Bons cultivos

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Qua Out 07, 2015 3:43 pm

Olá amigos , como vocês estão ? Espero que estejam bem e felizes e rodeados de paz e energia positiva Wink Por aqui as coisas vão indo de vento e poupa Very Happy

Amigo rabit , depois do que me disseste , deste-me uma óptima dica sobre aproveitar a natureza para recolher nutrientes ou fertilizantes para as meninas e assim que li o teu comentário fui em busca de mais informações , e encontrei bastantes ideias geniais na net sobre isso , irei criar tópicos sobre isso inclusive e assim que possível irei por em pratica hehe Wink

Por aqui chega a graus negativos quando o inverno decide ser duro , já apanhei -10 e também já caiu neve algumas vezes , e atenção que eu estou muito perto do sul de frança ( sud-ouest ) no norte morrem pessoas devido ao frio principalmente idosos , pela frança as casas são todas ou praticamente todas equipadas com aquecimento central , mas infelizmente isso não é o suficiente para os que são mais frágeis ...

Quanto ao grow , as minhas pequeninas já estão todas fora da terra , todas elas estão apanhar banhos de luz hehehe Amanhã ou assim irei fazer um video sobre a actualização do grow dá menus trabalho que andar a tirar fotos Razz E tambem vou tentar ir até a floresta dar um passeio e quem sabe recolher alguma água que corre pelos mini " rios " daqui da zona , como choveu e tem chovido penso que essa água seja muito boa para regar as meninas !!

Em breve , talvez proximo mês ajam mudanças no meu grow , alguns materiais que estou a pensar em comprar , deixo aqui as imagens dos mesmos , se poderem dar dicas ou assim são bem vindas já sabem , abraço para todos vocês e muita paz !! drunken

Chambre de Culture silver 90 x 50 x 160 cm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Réflecteur cool tube 125 mm - 40 cm avec ailettes

Extracteur TT 125mm 220 à 280 m3/h - Winflex

rabit

Mensagem por rabit em Qua Out 07, 2015 4:22 pm

Boas amigo novo agricultor ,ainda bem que gostas-te das dicas e depois partilha as experiências bio convosco visto que eu também costumo frequentar florestas e de facto existe lá bastantes nutrientes para as nossas marias , só que desconhece-mos.
    Em relação ao material tenho as minhas dúvidas no que toca ao mini cooltube é que também tenho um e o espelho vem solto já tentei colar e nada nem com cola a quente um destes dias caiu em cima de uma Maria e no verão é bom mas de inverno com 150w e preciso mais calor e na altura também comprei num site francês por isso deve ser igual, e a difusão da luz é menor,isto é apenas uma opinião.
    Fica bem e bons cultivos.

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Qua Out 07, 2015 4:46 pm

Hummm , agora fiquei a pensar , mas o meu problema são as temperaturas , não quero voltar a ter o grow a chegar aos 33/35 G como no primeiro cultivo , se isso acontecer é certo que esta colheita vai trazer sementes a mistura ... Estive tambem a pensar em formas de o montar , como ligar os equipamentos da seguinte forma : filtro - extrator - cooltube , dessa forma o calor é empurrado e não sugado , o que premite não sobreaquecer o extrator tambem , e tambem cheguei a ver algures que o vidro do cooltube amplia os raioz de luz ... Nem sei agora , vou ter de pesquisar muito bem sobre isso , essa do vidro vir solto não sabia , mas pelo que parece nas fotos do site este vidro fica encaixado nas duas extremidades das pontas , ou seja não sai dali , penso eu ... Vou ter de ver melhor e depois passo a informação que descobrir , grande abraço !!

Sim irei partilhar claro , hoje a noite vou fazer os topicos que falei em cima , a informação é muito boa mesmo !!!

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 6:42 am