NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 11:46 am

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Hoje à(s) 11:29 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Hoje à(s) 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Hoje à(s) 5:34 am

» Meu primeiro cultivo inddor
por luiscmcm Ontem à(s) 6:07 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Ontem à(s) 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Qua Dez 07, 2016 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Compartilhe

NovoAgricultor

tipo de cultura : Terra

Re: 2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Mensagem por NovoAgricultor em Seg Out 05, 2015 6:08 pm

Olá amigos , como referi em cima no primeiro comentário , estou a sofrer com uma depressão , mas estou a melhorar , estes dias teem sido bastante sorridentes comigo , e eu tenho tentado sorrir para eles também , obrigado a todos que teem seguido o diário Wink

Assim o espero amigo rabit hehe

Bom comecei hoje com o primeiro video , e aproveitei para fazer uma atualização , espero que gostem , abraço a todos e muita paz !!

mingedi

Mensagem por mingedi em Seg Out 05, 2015 6:50 pm

É assim mesmo, força nisso. Quanto ao canal do youtube, se fores em frente com isso tens o meu apoio e a minha subscrição eheh.

Quando utilizavas a terra Allmix só usavas mesmo essa terra ou metias nutrientes? Isto claro no início. 

Também estou a pensar em comprar um northern lights mas automatic. As sementes estragam-se se as comprar agora e as utilizar apenas daqui a uns meses?

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Seg Out 05, 2015 7:03 pm

Olá amigo , obrigado pela força , quando ao canal , vai ser mais sobre atualizações do meu grow e tentar explicar algumas das tecnicas que eu uso , talvez tambem uns videos de troca de ideias mais para a frente , mas não me quero comprometer com nada vou deixando acontecer Very Happy

Sim eu com a terra allmix usei nuts tambem , mas não durante as primeiras 2 semanas , porque ao minimo erro a planta sente logo e se colocares demais podes queimar a planta toda , com a terra allmix tens terra boa para todos o ciclo de vegetação , mas na floração tambem tens so que aumentar um pouco a qualidade e rendimento e sempre bom Smile

As sementes não estragam , mas tem de ser guardadas corretamente vou procurar melhor sobre isso aseguir ao jantar e deixo-te ai o feedback , abraço e muita paz !

mingedi

Mensagem por mingedi em Seg Out 05, 2015 7:24 pm

Sim, vais fazendo por fazer. Acabas sempre por ajudar alguém e receber dicas também. 

Ah okok, obrigado! Wink

rabit

tipo de cultura : terra

Mensagem por rabit em Seg Out 05, 2015 7:26 pm

E assim mesmo gostei da atitude inovadora e desde já os meus parabéns é do melhor para partilhar experiências e cultivos conta comigo ,pois eu irei acompanhar todos os vídeos.
    Já se nota a diferença, continua assim verás que em breve os teus problemas são águas passadas.
    Fica bem e bons cultivos.

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Seg Out 05, 2015 7:53 pm

Olá novamente , aqui neste link : http://www.seedsman.com/pt/seed-storage/ encontras informações sobre conservação de sementes amigo mingedi , acho que tem tudo o que precisas saber ai bem explicado Smile

Sim amigo rabit , até eu noto diferenças em questão de dias , mas não é facil , tambem vou recorrer a algo mais espiritual para alinhar os chakras vai-me ajudar imenso , pois tenho uma história bastante profunda e marcante com espiritismos , nada de bruxarias , apenas espiritismos . Mas não quero aprofundar muito esse tema ainda me chamam de maluco haha Razz
    Ainda hoje fui entregar um CV aqui a um sitio perto de casa para ver se tambem mudo de trabalho não estou contente onde estou e preciso mudar de ambiente ...

Agradeço a todos pela força , grande abraço a todos e muita paz cheers

a13008

Mensagem por a13008 em Seg Out 05, 2015 8:32 pm

não sei se percebi bem, para as conservar podemos pôr no congelador?

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Seg Out 05, 2015 8:39 pm

Não li toda a informação mas penso que no congelador não de acordo com o site da sensi seeds , frigorifico sim , congelador não amigo , abraço !

Ricbd

tipo de cultura : terra

Mensagem por Ricbd em Seg Out 05, 2015 8:53 pm

é isso novoagricultor, ja subscrevi no teu canal..
    e acredita o cultivo e uma exelente terapia Smile
    faz um exercicio fisico tambem ajuda anda de bicicleta ginásio ou uma arte marcial tai chi é muito muito bom possivelmente vou entrar

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Seg Out 05, 2015 9:58 pm

Olá amigo Ricbd , obrigado pelo apoio Smile
    O cultivo é sem duvida uma das melhores terapias , tanto para depressão como para outras coisas , como para crianças autistas , com sindromes e etc , e não falo apenas do cultivo da cannabis , falo do cultivo em geral , porque o facto de estarmos a dar vida , transmite-nos vida , e nada neste mundo paga isso sunny

Aqui na zona onde moro não existem muitas artes marciais , e as que existem são todas elas mais usadas para a porrada em si e não para a conexão energica ou para a conexão mental com a paz interior que ela nos pode trazer ou seja são usadas de forma errada a meu ver ...

Obrigado mais uma vez pela força , grande abraço e muita paz amigo !!

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 5:19 pm