NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» folhas a murchar.
por verdix_vix Ontem à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Normas Gerais do Fórum Cannabis
por CarlosBio Qua Nov 30, 2016 9:36 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Compartilhe

NovoAgricultor

tipo de cultura : Terra

2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Mensagem por NovoAgricultor em Sex Out 02, 2015 12:32 am

Olá novamente amigos .
    Estou de volta com o 2º grow , desta vez com 6 strains , mas antes de falar sobre este grow que estou a preparar , gostaria imenso de me justificar mais uma vez pela minha ausência este tempo todo sem dar contribuição nenhuma para o Forum e que mesmo assim fui mantido no mesmo cargo de membro da equipa , um obrigado desde já por isso ! Bom desde que o meu avô morreu , desde os meus julgamentos em tribunal , desde o estar num pais estrangeiro sem amigos , e problemas no trabalho e entre outros vários problemas , eu deixei-me ir abaixo e acabei por ser diagnosticado com uma depressão , neste tempo passei dos 85Kg para os 67Kg e o peso vai baixando cada vez mais devido a eu não ter vontade para fazer nada ... nem vontade de comer , nem vontade de falar , nem vontade de sair a rua , bom sem vontade de viver por assim dizer ... Muitas vezes ao dia vem me aquela ideia de suicidio à cabeça , a qual eu tento esquecer de imediato , coisa que infelizmente nem sempre foi possível . E eu que era um rapaz cheio de vontade de viver , vivia atarefado , sempre sorridente o dia inteiro , sempre da borga e que não perdia uma oportunidade para fazer os amigos sorrirem e ficarem felizes . Hoje sou precisamente o contrario disso , mas eu vou tentando todos os dias melhorar , mas nem sempre é facil , existem sim breves momentos de felicidade e de alegria , mas são raros , e quando existem acabam rapido ... Eu preciso de lutar mais , muito mais , então decidi voltar aos cultivos não em busca de uma cura milagrosa , mas principalmente para me ocupar o tempo livre , para eu poder dar vida a alguma coisa , porque no fundo o que o humano precisa e de se sentir util , e tambem para me abrir o apetite e fazer ganhar mais peso , e claro limpar a cabeça dos pensamentos negativos enquanto estiver ( chapado ) ... Bom sem mais demoras , queria mandar um grande abraço para todos os que me ajudaram quando comecei aqui no forum , principalmente para o Med Grower que sempre foi um dos que mais me ajudou , e que tem um DOM ele veio ao mundo para ajudar , ele veio ao mundo como uma boa pessoa , um grande abraço para ti Med se tiveres a ler isto ! E claro sem tirar o merito aos outros , abraço para voces tambem !!

Strains :

00 Seeds
    2x bubble gum
    1x northen lights
    1x sweet soma
    1x chocolate kush

Advanced Seeds
    1x Shark Widow

Coloquei a germinar hoje dentro de uma caixa de plastico com tampa !

O grow continua 60x60x140
    Hps 150 W
    4 vasos de 7L / 2 vasos 5L
    Bio Grow / Bio Bloom / Sugar Babe

Em breve mais informações e fotos , espero poder transmitir o maximo de conhecimento para quem precisar de ajuda ou dicas nas quais eu possa ajudar !

Um grande abraço para todos , e desejo muita paz para todos !

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Re: 2º Grow Indoor , HPS 150W , 6 Strains feminizadas (de volta apos ausencia)

Mensagem por Med Grower em Sex Out 02, 2015 11:23 am

os meus sentimentos por essa perda, mas a vida é assim, no meu ponto de vista devia ser o contrário, não deveriamos desatar a chorar quando perdemos alguém, custa, mas a pessoa já não sofre mais, e é o ciclo da vida, e temos que o aceitar
    tens que usar a planta para te ajudar a combater pensamentos negativos, neste teu momento pode não ser bom coisas com um super thc, mas sim coisas com cbd 1:1, porque a erva bate consoante o estado de espirito, e quando estamos em baixo há certas variedades que funcionam como um agravador devido a thc's muito excitantes, de qualquer das formas basta tambem talvez por menos erva, concertesa que a comer te põe, muita força é só uma fase menos boa, ha-de passar
    muito obrigado pelas tuas palavras, são de um valor muito grande, e venham lá esses cultivos Very Happy

mingedi

Mensagem por mingedi em Sex Out 02, 2015 12:22 pm

Não te conheço de lado nenhum mas há que sorrir para a vida mesmo quando ela não nos retribui. São fases, acredita. Lamento pela tua perda, como é óbvio, mas há que seguir em frente. Infelizmente todos temos esse "pequeno" problema, a vida continua. Temos que pensar que foi para um lugar melhor, descansar a mente. Smile

Quanto a depressões, nunca tive uma, nem sei ao certo o que uma pessoa sente. Porém, não podemos ceder, temos que ser fortes. Procura ajuda se for necessário. É sempre bom ouvir conselhos, falar, desabafar. O ser humano não é perfeito, temos altos e baixos e é nos baixos que temos que ser muito fortes mesmo que às vezes pareça impossível. Fazes bem em voltar ao cultivo, se isso te dá prazer e satisfação. Sempre abstrais a cabeça e passas bons momentos. 
    Faz desporto, vai dar uma corridinha. Vai espairecer. Há tantas coisas, caminhar livremente no pinhal, sentir o ar fresco da natureza é muito bom (eu gosto bastante). Faz-nos sentir gratos por andar nesta vida. 

Quanto ao tópico em si, boa sorte com o cultivo. Isso é o que se quer. Quem me dera fazer uma plantação indoor, um dia.. um dia. eheheh Wink

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sex Out 02, 2015 1:47 pm

Agradeço imenso aos dois pela força , bem é precisa e pelos conselhos tambem amigos !!

Deixo aqui umas fotos , por enquanto faz 24h que estão na fase de germinação , desta vez optei por usar uma outra forma de germinação diferente da usada anteriormente e 3 delas já abriram , mantenho a luz acesa para aumentar a temperatura se correr bem amanhã por volta das 15h completa 48h de germinação e talvez algumas estejam prontas para irem para a terra .

Muita paz para todos !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GreenGrowPT

Mensagem por GreenGrowPT em Sex Out 02, 2015 3:20 pm

Boas novoagricultor, todos nos passamos cenas menos boas na nossa vida, acho quem mesmo que sente tem tudo na vida nunca chega a ter nada pois iremos todos para o mesmo sitio. Pensa sempre ha sempre pessoas ainda pior que tu nesta vida. Em relacao ao thc o med tem razao com o estado de espirito em baixo no fim da moca vem smepre um bocado pensamentos negativos e ai fumamos mais um xD com essas strains todas e uma ajudinha para a fome faz uma manteiga de cannbis e um bolinho de chocolate Wink a moca e diferente e tamos sempre a morfar xD hehehe

Em relação ao grow parece tens tudo controlado :-) boa sorte com isso Wink e fizes te bem desabafar nao guardes as coisas dentro de ti. Nem que seja vens aqui e falas com o pessoal a sempre alguem a dar te animo Wink

|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
    |Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
    |Sponsored by :        [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sex Out 02, 2015 3:49 pm

Olá amigo migsms , tens toda a razão , guardar as coisas para dentro é o pior , em agosto fui a Portugal de férias então deu para espairecer um pouco as ideias e tenho melhorado desde então , mas é um processo lento , o que me vale é ter a minha mãe do meu lado , que tem sempre paciência para me aturar ... Quanto ao thc voces tem razão mas agora esta feito não posso deitar as sementes fora seria um crime fazer isso , e realmente ajuda-me imenso vir aqui , ocupa-me o tempo , e tenho a possibilidade de trocar ideias com toda a gente o que é muito bom !

Quanto ao grow sim esta tudo a ser preparado , tenho tudo o que preciso por agora e vou experimentar uma terra nova que nunca usei , amanhã vou meter a terra nos vasos e preparar melhor a instalação da luz e filtro , tambem tenho umas coisas para vender ... E estou a pensar em começar algo diferente desta vez um novo projeto para poder chegar a mais gente e trazer mais membros para o forum , amanha tenho o dia todo e vou tratar disso Smile E obrigado pelas palavras amigo , um grande abraço e muita paz !

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sab Out 03, 2015 1:14 pm

Olá novamente amigos , hoje foi dia de meter as meninas na terra , todas elas germinaram menus duas bubble gum , mas foram para a terra mesmo assim , espero que cheguem a rebentar .
    Acabado o saco de 50L de AllMix , foi hora de abrir e experimentar a terra Plagron growmix , para uma primeira impressão gostei bastante mas achei que tinha alguns " troços " a mais em comparação a Allmix , mas são terras muito idênticas a AllMix tem mais perlita , mas a plagron não fica atrás , preferi a AllMix .
    Ao regar preferi usar um burrifador para não correr o risco de a semente se afogar ou dar a volta .

Deixo algumas fotos do processo , abraço a todos e muita paz amigos !! 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/URL]

GreenGrowPT

Mensagem por GreenGrowPT em Sab Out 03, 2015 3:04 pm

Muito bom :-) ambas as terras sao muito boas para as feminizadas, uso tmbm a all mix e estou contente. Em relacao as bublle gum pk nao tentas o metodo do tampawere ? Mas ja as metes te a terra agora vamos a ver se elas arrebitam Smile

|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
    |Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
    |Sponsored by :        [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sab Out 03, 2015 3:41 pm

Sim ambas são boas , mas pelo que vi da plagron prefiro a allmix não tem brotos duros de madeira dentro nem torroes ... 
    Usei essa tecnica , se vires nas primeiras fotos mostra , não mostra a tampa , mas tinha tampa hehe
    Estão preguiçosas , mas elas devem sair da terra para dizer olá espero eu Smile

rabit

tipo de cultura : terra

Mensagem por rabit em Seg Out 05, 2015 12:09 pm

Boas novo agricultor força com o cultivo vou seguir o teu cultivo para ver se aprendo alguma coisa .
    Vai ser um cultivo e pêras, boa sorte , e bom cultivo.

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 6:43 am