NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» folhas a murchar.
por verdix_vix Ontem à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

» Coleção Feminizadas 3
por Advanced Seeds Qui Nov 24, 2016 3:59 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Ajuda 1º indoor

Compartilhe

Pedrito85

Ajuda 1º indoor

Mensagem por Pedrito85 em Sab Set 19, 2015 7:28 pm

Boas pessoal.
    Tive a pensar cultivar umas auto no parapeito da cozinha mas após ajuda de membros aqui do grupo decidi por investir mais uns €€ e mandar-me para o indoor.
    Hoje fui à cognoscitiva para ver pessoalmente o tamanho dos armários e para o espaço disponivel que tenho em casa terá de ser um 60*60*160. O kit que têm na loja vem com lampada 150w mas disseram-me que é uma potência muito baixa.
    O meu objetivo não é fazer uma quantidade industrial. É apenas para mim e porque sempre quis fazer este tipo de jardinagem  Very Happy mas nunca tinha tido o meu espaço..agora já posso!

As minhas dúvidas são as seguintes:

• a lampada é suficiente ou deverei optar por uma de 250w?
    • vi que há varios tipos de lampadas e não sei qual será a mais indicada para um armário destas dimensões.
    • quais os acessórios essenciais para que não tenha problemas de temperaturas etc...e odor também senão vem o prédio todo para a minha porta pedir esmola  Razz 
    • quais as strains mais indicadas para plantas pequenas (penso em optar por mais vasos mais pequenos em vez de poucos vasos grandes).
    • e já agora..quais as melhores lojas para adquirir estes kits completos.

Desde já o meu obrigado. Sei que são muitas perguntas mas prefiro "chatear" do que me armar em campeão e daqui a dois dias estar arrependido.

kannabis

tipo de cultura : Terra

Re: Ajuda 1º indoor

Mensagem por kannabis em Sab Set 19, 2015 7:40 pm

Aconselhava uma de 250w mas isso agora depende dos teus € e daquilo q queres.
    Pedes uma lâmpada que faça as duas funções crescimento e floracao com a mm lâmpada. Acessórios com vem teres um termómetro de temperatura e humidade. Cheiros para já não precisas de te preocupar só a partir da 2 ou 3 semana de floracao e q convém comprares um filtro. Strains escolhe tudo indicas depois o resto vão ao teu gosto pois deves ter umas 100 ou 200 indicas diferentes. Kit completos tens várias lojas e os preços não diferem muito. E uma questão de pesquisares. A não te esqueças precisas de pelo.menos uma ventoinha lá dentro e um Extrator de 125 mm de boca e talvez 350m cúbicos de extracção.

Pedrito85

Re: Ajuda 1º indoor

Mensagem por Pedrito85 em Dom Set 20, 2015 1:22 am

Tive a fazer uma pesquisa e deixo aqui as opções que vi dentro do meu orçamento (300€ mas quanto menos..melhor) e peço umas dicas para qual serão as melhores opções. Estou mais inclinado para os 250W porque pela diferença de preço para a 150W é pouca e assim as medidas do armário passariam de 60*60*160 para 80*80*160 (já dá para arrumar mais uma maria  Razz)

Pensando em 250W é preferivel comprar ja o kit com filtro, ou apenas o kit inicial e quando iniciar a floração investir no filtro? 

Tive a fazer contas e comprar o material em separado acaba por ser mais caro. Penso eu.
    Eu sou da zona de Lisboa e gostava de ir ver o material pessoalmente antes de o comprar por isso vi em lojas aqui da zona...não tenho é permissão para postar links dos artigos que vi. Mas vi na loja da maria e cognoscitiva.

Agradeço ajuda pois a minha experiência não existe e em termos de escolha por vezes uma pouca diferença de € acaba por fazer toda a diferença. Por exemplo, o armário ser totalmente opaco ou deixar passar alguma luz, o que pelo percebi pode causar imenso stress à planta. E nas duas lojas em que tive a pesquisar havia sempre algo melhor numa do q noutra e vice-versa. Gostava de com a vossa ajuda perceber o que é mais importante e o que pode ficar para segundo plano

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 1:36 pm