NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por Big buds Hoje à(s) 9:27 am

» Responder a mensagens privadas
por Big buds Hoje à(s) 9:17 am

» vendo equipamento grow
por Medinho Ontem à(s) 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Ontem à(s) 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Ontem à(s) 7:02 pm

» Meu primeiro cultivo inddor
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 6:08 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:32 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Ter Dez 06, 2016 10:08 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

CBD Critical Cure e Early Window

Compartilhe

mingedi

Re: CBD Critical Cure e Early Window

Mensagem por mingedi em Sab Out 03, 2015 3:23 pm

Dá-me uma inveja ler os vossos diários que nem vos conto. Talvez arrisque e faça um indoor num PC grow às escondidas. Smile

Ricbd

tipo de cultura : terra

Mensagem por Ricbd em Sab Out 03, 2015 3:30 pm

eu fiz o meu no meu antigo armario da roupa mesmo no meu quarto e estão sempre aqui comigo. e é a melhor coisa que poderias fazer, melhor controlo melhor qualidade e mais facilidade de cultivo e melhores condiçoes

NovoAgricultor

tipo de cultura : Terra

Mensagem por NovoAgricultor em Sab Out 03, 2015 3:54 pm

Parece estúpido , ao inicio não pensava assim , mas é muito mais seguro plantar em casa do que na floresta , tens basicamente controlo de tudo dentro de casa , és o Deus da planta , decides quando a regas , decides quando lhe das luz , decides tudo mediante as necessidades da menina , e não corres tantos riscos de ser roubado , de a planta ser atacada por fungos , aranhas e etc , e nem corres o risco de chegar la um dia e ela estar toda partida ou ter voado uns metros devido a chuva e ao vento , mas claro que e compreensivel quando não se vive sozinho não depende so de nós ... Vivo com a minha mãe e padrasto , ao inicio tambem foi muito complicado , até que eles viram os lados positivos , ficas mais em casa , aplicas-te em algo que no futuro pode vir a dar geito quando for legalizado e comercializado legalmente para abrires um negocio teu ou arranjares trabalho nesse ramo , entre outros pontos positivos , como afastares-te das mas companhias e etc ... No meu caso disseram que não deixavam , eu aceitei mas comprei os materiais na mesma e montei o grow e meti 3 meninas , chegou ao ponto de a minha mãe me regar as plantas duas vezes que lhe pedi Wink Nada melhor do que conversar e explicar o quão importante isso é para ti ...

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Sab Out 03, 2015 4:04 pm

nem mais novoagricultor... eu tambem desde inicio falei abertamente com os meus pais na altura como andava em baixo eles aceitaram na boa eu disse que a planta me ia ajudar em varios aspectos psicologicos menos bons que andava a atravessar então eles ajudaram-me o meu pai foi comigo ao aki comprar alguns materiais ajudou-me a montar o grow e de vez em quando vem ca para ver as meninas e o crescimento delas e tudo isto e uma excelente sensação..

e como tu dizes quando for legal aqui no pais nós consumidores autonomos vamos estár um passo a frente dos demais e podemos ter uma grande oportunidade de negocio para fins medicinais e recreativos preferencialmente lançava-me no mercado medicinal tipo CBD Crew de Portugal ehehehe

mingedi

Mensagem por mingedi em Sab Out 03, 2015 4:08 pm

Ahahahah, pois, quem me dera que eles me autorizassem. Seria perfeito. 
    Obviamente plantando no pinhal eu iria todos os dias, se for preciso mais do que uma vez. Aquilo é quase impossível descobrirem, é um sitio bastante abrigado mas sim, estou sempre susceptível de ser roubado ou que a planta apanhe fungos etc. 

Ao que tudo indica irei mesmo levar esta ideia para a frente. Pode correr mal, pois pode, mas também pode correr bem. Não estou à espera de ter grandes quantidades, nada disso. É mais pelo facto de ver como se desenvolve mesmo com condições adversas.

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Sab Out 03, 2015 4:22 pm

Não custa nada tentar escolhes uma automatica indica para balançeares a probabilidades mais um bocado e faz uma mini estufa no mato por causa da geada e compra uma boa terra e um estimulador de raizes para ela ficar firme

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sab Out 03, 2015 4:29 pm

O que dizemos não é para te desmotivar , todos temos de começar por algum lado , se as tuas possibilidades são apenas no pinhal que assim seja no pinhal , estamos todos cá para ajudar , até pode ser que consigas tirar bastante proveito desse cultivo , nem que não tires muita quantidade vais aprender muito nesse primeiro cultivo , garanto !

Arranja tambem um tubo daqueles de plastico grosso da agua para enterrares na terra ao lado da planta para lhe dar mais estabilidade , convem ser um com pelo menus 50cm debaixo da terra e 1 metro ou mais de fora , assim se ela crescer muito tens sempre um suporte fixo onde a amarrar Wink

mingedi

Mensagem por mingedi em Sab Out 03, 2015 4:30 pm

Nem tinha lido o teu post anterior, Ricbd. Eu também era gajo de falar com os meus pais a ver se me deixavam plantar já que há vários estudos que afirmam que cannabis com elevados índices de CBD faz bem às crises psicológicas. Manda logo vir uma CBD rich eheheh. 

Eu estava a pensar em mandar vir esta: northern-light-automatic (não consigo meter links mas foi no zamnesia que encontrei). É 80% sativa! Que achas?

NovoAgricultor

Mensagem por NovoAgricultor em Sab Out 03, 2015 4:34 pm

é boa planta , mas as autos indicas são mais resistentes ao frio amigo

mingedi

Mensagem por mingedi em Sab Out 03, 2015 4:38 pm

Como vocês escrevem um minuto antes de eu escrever acabo por não ler os vossos posts ahah. 
    Sim, mais vale tentar do que não tentar. Por agora são as minhas possibilidades e por isso vou mesmo seguir com isto. Talvez crie um diário, se bem que não há nada de novo já que é outdoor Smile.

Ah, enganei-me. É 80% indica e 20% ruderalis.

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 11:52 am