NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira maria
por campino Hoje à(s) 10:01 pm

» folhas a murchar.
por campino Hoje à(s) 10:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Meu primeiro cultivo Medicinal

Compartilhe

Ricbd

tipo de cultura : terra

Re: Meu primeiro cultivo Medicinal

Mensagem por Ricbd em Sex Jul 10, 2015 8:02 pm

obrigado migsms, as sugestões são sempre vem vindas, estamos aqui para partilhar e aprender...
    mas a questão da agua eu ja a deixo de "molho" 1 dia 

em relação a está med gom, foi a minha primeira experiência e é como dizes se já tiver um bom cabeço já fico contente eheh... 
    mas agr vou cultivar uma cbd critical da barney farms cure e uma early window da advanced seeds com umas condiçôes totalmente diferente e já espero outros resultados, passa la depois para dares uma vista de olhos que eu vou postar aqui mais um diário..

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Qui Jul 23, 2015 3:47 pm

Boas pessoal,a med gom está hoje com 57 dias, penso já não faltar muito para a a colheita..

acham que me devo preocupar com aquele amarelo ali nas folhas, e se soubessem poderiamme dizer o qual foi a causa provavel?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

como vêm ficou pequenina.. x)

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Qui Jul 23, 2015 5:03 pm

ainda faltam pai 2 semanas
    não te preocupes com esse amarelo

Legal_li_ze

tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Mensagem por Legal_li_ze em Ter Jul 28, 2015 5:08 am

Ficou pequena mas ficou formosa, acabei de ler teu diário e em partes acho que a terra não ajudou muito realmente para o seu desenvolvimento, mas acho que tb não teve um acesso a luz legal, ja plantei auto em out, e duas coisas posso dizer acho a produção delas mais vantajosa indoor e que se for pra ser out door ela tem que pegar luz o dia todo por isso os baixos rendimentos, mas do mais vlw a experiencia, e sinto muito pelos problemas que teve com a bad trip, Meg G foi meu tutor por muito tempo aprendi muito com ele e gruda nele e nos diarios dele que tu vai conseguir otimos resultados, quanto ao fim da colheita é melhor que espere que todos os pestilos amarelem para ter um maior nivel de canabinoides medicinais não só o CBD mas o CBN, THCV, CBG, CBC, dentre outros, ja li alguns artigos cientificos que mostram que muitos canabinoides se formam da degradação do THC por isso seria bom esperar madurar o maximo talvez 90 dias desde a semente, desejo lhe sorte amigo, bom cultivo.

Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis

Somos mais que ativista
    Somos a resistência!

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Ter Jul 28, 2015 12:31 pm

Muito obrigado legalize..
    a terra não ajudou não, mas ela com cerca de um mês passou para o grow indoor com hps sódio 400W e ai foi onde ela deu um pulo considerável.. devo ter uma produção pra i de 2 gramas ja dá para uns fuminhos e como primeira experiência estou satisfeito.. Smile
    Talvez mais uma semana e meia e ela ja estará pronta para o corte mas e como dizes tenho de esperar pelo pistolos ficarem bem escurinhos para ter mais propriedades medicinais e só ai e vou proceder ao respectivo corte...
    a bad foi uma má fase onde o abuso de drogas que com a abstinência deprimem e depois uma separação e culminou em um estado de ansiedade constante, que fiquei muito desorientado a pensar que ia enlouquecer x) foi um trabalho mental diário constante para conseguir superar aos poucos isto sozinho e sem medicação alguma mas preferi assim, fortaleceu-me mais, e passado algum tempo ja voltei a fumar uma 1gr de critical e depois 1gr de bubble Gom e dei-me bem nada de bads, so as vezes e que vinha aquele medo do (e se..) mas é só um pequeno medo pelo passado mas a pouco e pouco vai-se melhorando cada vez mais

Legal_li_ze

tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Mensagem por Legal_li_ze em Ter Jul 28, 2015 4:48 pm

Que bom que esta a melhorar, sem duvida que o CBD vai ser o canabinoide que vai le ajudar mai neste momento, por ter propriedades anti psicóticas. acho que deve colher sim la suas 3 gramas, que para teu primeiro cultivo com autos e sem experiencia ja é um grande paço mas logo estas ja com umas plantas monstro hehehe.

Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis

Somos mais que ativista
    Somos a resistência!

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Ter Jul 28, 2015 6:30 pm

Sim estou cada vez melhor o tempo é o nosso melhor amigo e obrigado legelize.. 
    anti-psicoticas, ansioliticas, neuro protectoras, anti-tumurais anti-depressivas como o thc também o é entre outras que ajudam e previnem muitas outra enfermidades..
    Mas eu procurei as strains ricas em CBD especialmente pela parte ansiolitica, devido á ansiedade que apresentava á uns meses atrás

E 100 % de certeza que vou fazer todos os meus próximos cultivos com pelos menos sempre 1 strain rica em CBD pois as genéticas ao longo dos anos foram desviadas para terem níveis mais altos de THC e esqueceram-se do resto..
    quero ter uma erva o mais parecido ás ervas ancestrais possível e a meu ver a ricas em cbd são oque se mais aproxima disso por nao serem alteradas para terem alto THC e sim serem alteradas para serem mais equilibradas e conterem as propriedades medicinais que queremos hoje e queríamos a muitos anos atrás, a meu ver é o mais aproximado do que tinhamos a 500 1000 anos atrás

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Ter Jul 28, 2015 8:36 pm

Ric informa-te sobre as landraces
    landrace é ou são as variedades puras, sem crues mais cruzes que nunca mais acabam, são originarias de vários lugares, afegnistão, mexico, india, entre muitos outros, são além de mais resistentes mais puras e sem misturas, logo encontras alguns efeitos muito claros sem a parte da paranoia e ansiedade que muitas delas dão a todas as pessoas e não só a ti que tiveste esse problema
    eu não o tive , mas mesmo assim também prefiro um efeito mais limpo, e não aquele embriagamento das muito altas em thc, a uns 10 anos atras seria o contrario ehehe
    tens algumas aqui
    https://www.cannabiogen.com/

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Ter Jul 28, 2015 9:42 pm

desconhecia totalmente essas variadades, vou pesquisar e talvez o meu 3 cultivo ja traga uma dessas, e mais uma vez muito obrigado por partilhares o teu conhecimento comigo.. Very Happy

e este site que me indicas-te é seguro e tem qualidade e veracidade garantida?

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Qua Jul 29, 2015 12:10 pm

claro, mantenho contacto com eles e são super boa gete, mas também tens as sementes delas a venda na kaya
    tens ai outro super seed bank --> http://aceseeds.org/filosofia.php

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 11:50 pm