NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Ontem à(s) 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Ontem à(s) 11:10 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Dom Dez 04, 2016 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Meu primeiro cultivo Medicinal

Compartilhe

Ricbd

tipo de cultura : terra

Meu primeiro cultivo Medicinal

Mensagem por Ricbd em Sex Jun 05, 2015 1:07 am

Boas começei a uns dias o meu primeiro cultivo de Cannabis Medicinal rica em CBD a Genética automatica MedGom 1.0 adquiridas na kaya...

Quero fazer o cultivo outdoor, tenho-las na varanda.. só durante a tarde é que recebem sol e calor, vou borrifando com agua para manter as 2 meninas Humidas. de manhã quando acordo ponho-las do lado oposto da casa pois lá está sol até a hora de almoço mas depois com o cresciemnto vai ser complicado por causa de olhos gordos da vizinhança... acham que vou ter algum problema com a planta pois provavelmente quando estiver maior vai acabar so por receber os raios uv uvb e uvba durante a tarde das 14:30 as 19:30..

Vou postar aqui as fotos hoje ela estao com 1 semana Smile

primeiras 48 horas de vida na terra..
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

dia seguinte

Dia seguinte

Dia seguinte

Dia seguinte

Dia Seguinte

Dia Seguinte

Dia seguinte

Última edição por Ricbd em Sex Jun 05, 2015 11:29 am, editado 1 vez(es)

Ricbd

Re: Meu primeiro cultivo Medicinal

Mensagem por Ricbd em Sex Jun 05, 2015 1:12 am

Peço desculpa mas como faço para aparecer as imagens?

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Mensagem por Med Grower em Sex Jun 05, 2015 11:03 am

tens que colar o link que te aparece dps de carregar a imagem
    cuidado com o cheiro das med gom, que ainda é algum Very Happy
    não borrifes se lhes der sol pois pode queimar,, borrifa a noite, mal começem a florar n borrifes mais

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Sex Jun 05, 2015 11:39 am

Muito obrigado.. já consegui..
    em relação as med gom se houver problemas pelo cheiro é so pelo vizinho do lado que está a relativamente uns 5 metro d minha varanda achas que é pouco e o cheiro vai la chegar frequentemente??

outra pergunta deduzo que já tenhas apreciado uma med gom, que me tens a dizer sobre a "moca"?
    procurei estas medicinais pois nos ultimos tempo andava a fumar haxixe e misturava outros estimulantes frequentemente Sad e para meu azar tive uns problemas emocionais graves nessa altura que tudo culminou numa bad trip, ataque de panico e tornei-me um pouco ansioso e optei pelo meu cultivo e medicinal pois vi muitos artigos sobre as propriadades do CBD acham que me vai ajudar? ou pelo menos não vou voltar a ter esses sintomas..

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Sex Jun 05, 2015 9:10 pm

sim ja tive, esta ai o seguimento no forum
    quanto ao efeito é assim, tem cbd, so que no fenotipo que me saiu axo que havia thc numa proporção bem maior
    ao ser auto e ainda edição limitada não ajuda muito
    mas tens boas especies de cbd, atenção a med gom tb é muito bacana, o que referi foi msm so quanto a parte do efeito
    pra ti era bom que tive-se pelo menos 1:1 , ou 1:2 , THC:CBD
    quanto a cena dos sintomas, tens que buscar especies novas sp de cbd, e quando achares uma que combine mesmo deves usar sp essa

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Sex Jun 05, 2015 9:25 pm

diz-me onde para poder ver o teu cultivo de med gom então..
    e já agora especies que a teu ver sejam muito ricas em cbd..
    espero que as minhas sejam como o suposto de um ratio de 1:1,5 ou mesmo 1:2 THC|CBD 
    Também já li alguns artigos que o cbd ou o possível potenciamento do cannabinoide CBD deve-se em parte a altura de colheita e posteriormente ao processo de secagem e cura.. pois pelos visto plantas ditas "imaturas" têm niveis de thc muito mais elevados ou estão presentes só eles quase na sua totalidade.. 

e desde já muito obrigado pelas dicas e reposta ao meu diario e duvidas Very Happy

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Sab Jun 06, 2015 12:02 pm

tenho que procurar e dps ja ponho ai o link
    entretanto lista de algumas de cbd alto --> http://kaya.es/es/361-alto-cbd
    uma que gostei muito foi a critical cure da barney's, dps tb tens a cannatonic da resin seeds, penny wise da TGA sub cool, a cbd kush da dutch passion tb era bacana, atualmente tens especies americanas apenas com cbd e praticamente sem thc, mas no meu ponto de vista é bom que tenha algum thc, baixo mas que tenha pois o papel dele tb é importante
    talvez esta lista te ajude --> https://www.leafly.com/news/strains/what-are-the-best-cannabis-strains-for-anxiety
    isso da colheita tb é importante, se puderes comprar um microscopio de bolso para ver a cor dos tricomas é muito bom, uma espécie de cbd colhida muito precocemente, como dizes pode ter baixo cbd e alto thc, o melhor é colheres quando vires metade dos tricomas leitosos e outra metade ambar, se msm assim ainda sair mais euforica deves deixar madurar mais e colher com mais tricomas ambar, esse micro é 10 euros mais o menos

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Sab Jun 06, 2015 2:02 pm

foi ai onde comprei as minhas med gom Smile espero que as minha tenham cbd em maior proporção que thc mas como a tua opinião de ja teres experimentado a planta não relata o mesmo vamos la ver... e é um bocado mau "enganarem" assim o pessoal principalmente os que querem para o uso medicinal...

se os efeitos não forem os esperados das med gom vou apostar na critical cure
    atualmente ja estou bem melhor cada vez mais ja se passaram todos os sintomas as vezes em que vem um ou outro mas é so stress devido ao passado, nada de panico já e sem medicação alguma, por esses motivos tambem ponho a hipotese de poder a voltar a fumar ervas ditas normais mas isso so mais para a frente e se me der bem com estas com maiores niveis de cbd.
    não sou medico mas também acho que eles não sabem muito mais de psicologia do que eu sinceramente e já agora queria a vossa opinião penso que o real causador foi o consumo de estimulantes muito mais forte como esctasy e coca e um "divorcio" pois antes eu fumava todos os dias haxixe e nunca tive nenhuma bad trip dessas. no dia e que se deu a primeira tinha fumado dois e bebido uma caneca media de café mas nada de estimulantes nesse dias mas ainda estavam no sangue certamente... 

e muito obrigado med grower pelos esclarecimentos, sou novo em cultivos estou a toda a hora a absover informação é sempre bom reafirmarem a informaçoes que ja tenho.. Smile bons fumos e cultivos a todos

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Sab Jun 06, 2015 8:24 pm

a med gom tem cbd, so que tens pouc experiencia e não entendeste o que quis dizer, cada variedade é minimamente estabilizada, dentro da mesma variedade saem vários fenotipos, a cor das folhas, a extrotura da planta, o formato dos cabeços, não vão ser igual em todas as sementes, com um pack de 5 já es capaz de notar isso, então eu penso que a mim me possa ter calhado um fenotipo com mais thc, mas a ti podete sair um com mais cbd, mesmo assim é uma planta com níveis baixos e penso que não te dara probs
    tens muitas maneiras dps de consumir sem ser so fumado, várias mesmo, té te acnselhava a veres ai algum tipo de vaporizador
    em relção a bad tripe, a cena é entender que pode acontecer a qualquer um, e pensar positivo, e claro ficar longe dessas substâncias que mencionaste que são de dificil uso e que por certo podem-te complicar a vida
    tens também a juanita a lagrimosa da reagea seeds que me disseram que era mmmuito boa, e estou de momento com um clone de medi haze da cbd crew e quando experimentar possote dizer o que achei
    a
    abraços

Ricbd

Mensagem por Ricbd em Sab Jun 06, 2015 9:06 pm

já entendi, então espero que tenha sorte  Laughing
    tenho duas se calhar ja vou notar diferença, ate agora so noto no crescimento uma esta maior que a outra x)

pois mas tambem acho que a qualidade o estilo de vida a cafeina contribui para as bads e claro essas susbstancias pioraram e desencadearam isso certamente, hoje estou longe disso e vou estar para o resto da vida pois privou-me de "santa maria" pelo menos durantes uns tempinhs espero eu, tambem foi um abre olhos caso contrario a esta altura nem sei o certo onde poderia estar, e hoje estou aqui a fazer pelo meu proprio cultivo, a males que vêm por bem sempre ouvi dizer

la juanita dizem sem a verdadeira e a primeira genetica feita rica em cbd ja li um artigo sobre isso.. 
    sim depois diz o que achaste, agradecia, mais uma vez muito obrigado..
    amanha possivelmente ja posto mais umas fotos das meninas, e depois umas cenas que queria comprar fertelizantes e uma lupa para ver se aconselham...

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 7:51 pm