NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

[ Round 2 ] HPS 400w

Compartilhe

Med Grower

tipo de cultura : Solo orgânico

Re: [ Round 2 ] HPS 400w

Mensagem por Med Grower em Seg Mar 02, 2015 7:35 pm

ya devia ser msm perlita que tinha voado
    ya porque eu tenho plantas mae, ou seja a sempre um ovito ou outro que escapa e voltam-se a reprouzir, um dia destes quando não houver nenhuma em florção, vou aplicar um quimico nas que estao em vega, senao ando sp nisto

mmoloch

tipo de cultura : Terra organica

Mensagem por mmoloch em Ter Mar 03, 2015 2:10 pm

é isso, aplicar uns tratamentos agressivos para acabar com as aranhas de vez, deve de ser do pior ter de lidar com pragas, pelo o que li depois de apanharmos uma praga para acabar com ela de vez são precisas limpezas e desinfestação a fundo mas quando se mantém plantas mãe é mais complicado fazer isso... por falar em plantas mãe, consegues manter uma em vegetativo lhe dando 6 horas de escuro 6 horas numa janela com luz natural e 12 horas de hps?

As minhas miúdas levaram hoje o tratamento preventivo, tive de dar um tratamento leve, 0,5ml de Spyder Killer + 0.5ml de Total Killer para 750ml de agua porque hoje já tinha sinais de pré floração...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cá estão as 7 miúdas na sala de espera para o tratamento, as 4 que estão a frente foram as transplantadas, reagiram todas muito bem ao transplante mas de formas diferentes, as duas que estavam saudáveis cresceram bastante verticalmente, uma delas até me parece estar com fome, com a idade que tinham se calhar deveria de ter transplantado para um all mix em vez de light.

As duas plantas que estavam afectadas reagiram ao transplante de formas muitos diferentes, na pic são as duas da direita, a que estava mais afectada duplicou em altura vertical em 4 dias mas mantém todas as marcas de excesso de N que já tinha antes, a outra menos afectada cresceu muito pouco verticalmente mas já perdeu quase todas as marcas de excesso de N, estas duas hoje ou amanha vão levar um flush valente, vou lavar completamente o solo para ver se quando as miúdas começarem a florir já estão 100% saudáveis, também estou a pensar em dar um topping numa e usar outra técnica qualquer na outra, queria experimentar super cropping mas acho que as autos não devem de ter tempo para recuperar do super cropping...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> http://cannabis.portugueseforum.net/t2742-diario-1-grow-hps-400w (terminado)
    Round 2 -> http://cannabis.portugueseforum.net/t3135-round-2-hps-400w (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Ter Mar 03, 2015 2:30 pm

é muito dificil extinguir as pragas , té porque nos as transportamos na roupa entre outros
    consegues manter mas com cuidado porque os dia principalmente quando ficam menores se se esquece mais meia hora do que o costume ja fica escuro e dps voltar pa luz stressa
    o ideal é cfl' de baixo consumo, eu mantenho as minhas com 40 e tal W
    faz um flush maiorzinho na mais afetada

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Ter Mar 03, 2015 3:38 pm

eu tenho sido um pouco paranóico com as limpezas do grow, filtros duplos nas entradas e saídas de ar, tudo o que era furo foi fechado com silicone e até ver a coisa têm funcionado por isso vou continuar a ser paranóico lol

vou ter que montar um cfl, o pessoal da kaya também me aconselhou o kit hps100w para o espaço pequeno que tenho, e o que é que eu fiz?... comprei o de 150w, já estive a fazer uns testes e é quente de mais, para a arrefecer tinha de aumentar bastante a extracção e intracção, já estava a espera disto mas comprei a mesma a hps150w já a pensar em a usar no outro grow com o cooltube. O reflector que veio com o kit 150w vai ser reforçado e alterado para usar com cfls mas também ando com umas duvidas nas cfl..

... o que é melhor só para vegetar 3 ou 4 plantas, uma lâmpada cfl de 150w 6400k ou seis lâmpadas cfl de 25w, tipo quatro 6400k e duas 2700k... a ideia era/é por 6 cfl de 25w dentro do reflector que veio com o kit de 150 ou fico melhor servido só com uma cfl de 150w?

Uma pic das 3 que estão em vasos de 7L, hoje antes do tratamento, dia 34, primeiros sinais de pré floração

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> http://cannabis.portugueseforum.net/t2742-diario-1-grow-hps-400w (terminado)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Ter Mar 03, 2015 5:23 pm

eu uso cfl de baixo consumo, tipo as vezes uma , outras 2 , e té msm 4 as vezes
    ultimamente tem sido 2, uma branca de 6000k e outra amarela de 2700k elas parecem gostar, pra teres ideia esta chuva e uito frio, e na vega com as duas cfl esta 22 graus e 51 de humidade, tenho ai uma agrolite cfl 150 dual para emergencias mas ja fiz cultivo completo com ela, e elas tb gostam, alias tenho ideia que os terpenos ficam melhores com cfl do que hps, mas o rendimento é menor

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Seg Mar 09, 2015 11:24 pm

Vamos lá a um pequeno update, nestes últimos dias tenho andado um pouco ocupado e com pouco tempo para as miúdas que têm estado a crescer bem, faz hoje 4 dias que levaram a primeira rega com Top Bloom Explosion 1ml/L e reagiram bem, hoje beberam só agua e daqui a 4 dias vou começar com o Bloom Explosion.

Estão quase a fazer 6 semanas e já começar a mostrar os primeiros sinais de velhice, as folhas mais velhas começaram a amarelar, na próxima rega se calhar vou juntar um pouco de Top Bloom ao Bloom para ver se elas se aguentam verdinhas mais uns dias.

Vasos de 7L 

Vasos de 3.5L

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Ter Mar 10, 2015 12:21 pm

qual é esa mais alta mano? que salto
    junta o top com o bloom aqui 1 ml de cada um
    e deita um pouco de humos por cima da terra

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Ter Mar 10, 2015 6:49 pm

é a auto afghan mass da 00, deu mesmo um grande salto, estive quase 3 dias sem a ver e quando a vi já estava quase a altura da lâmpada, hoje vou ter que tirar todas do grow para dar agua a umas e ver se ponho todas da mesma altura dentro do grow e vou ver se tiro umas pics... as sweet seeds chegaram hoje e ainda vieram com um bónus por ser o 10º aniversário, ver se consigo preparar as coisas para as germinar na próxima semana Twisted Evil

Med Grower

Mensagem por Med Grower em Ter Mar 10, 2015 7:13 pm

eheheh que grande cresceu msm muito
    eu ja tive uma cheirava a skunk\critical e tinh uma resina impressionante
    as da sweet com bonus é que é onda eheh

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Ter Mar 10, 2015 9:40 pm

o problema é que não tenho espaço para abrir as plantas, só para por as 7 da mesma altura já foi grande filme, parece tetris, tive de usar oito caixas de cartão para ficarem todas da mesma altura lol

Auto Afghan Mass - 00 Seeds - Dia 41 - 7L

Auto Skunk 47 - Advanced Seeds - Dia 41 - 7L
    Esta com grande caule

Auto Skunk Mass - Advanced Seeds - Dia 41 - 7L

Auto Afghan Mass #1 - 00 Seeds - Dia 41 - 3.5L

Auto Afghan Mass #2 - 00 Seeds - Dia 41 - 3.5L

Auto Afghan Mass #3N - 00 Seeds - Dia 41 - 3.5L

Esta ultima era a planta que estava mais afectada com over N, depois do transplante cresceu muito verticalmente, a 5 dias levou um flush e voltou a dar outro grande salto vertical, ainda têm sintomas over N mas a partir da próxima rega vai começar a beber Bloom Explosion, como têm N com fartura não precisa de Top Bloom.

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 2:12 am