GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Lampadas CFL Espectro 2700k Floração
por Paidascabras Ontem à(s) 10:17 pm

» Ajuda!!! Planta com folhas caídas!!!
por Davidvh Ontem à(s) 11:36 am

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 10:41 am

» Lampadas led full spectrum
por Viriatus Ter Set 19, 2017 1:19 pm

» AllWeed - 1º Cultivo #4 Plantas
por allweed Seg Set 18, 2017 11:13 pm

» Melhores produtos.
por joaojesus Seg Set 18, 2017 8:25 am

» É possivel fazer clones de automaticas?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 10:19 pm

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 9:03 pm

» 1° cultivo
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 7:17 pm

» 1º Cultivo Auto Afghan Mass 00 Seeds Indoor CFL
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 3:55 pm

» Será que já pode colher?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 2:07 pm

» Terra Recomendada?
por Lagostim Dom Set 17, 2017 1:31 am

» ... a minha agricultura...
por ejoao Sab Set 16, 2017 7:49 pm

» Materiais
por Paidascabras Sex Set 15, 2017 3:45 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Set 15, 2017 12:05 pm

» Calcular extracção necessária de acordo com o volume de ar no espaço, criar pressões <>
por Davidvh Sex Set 15, 2017 6:51 am

» Minha plata mucho.morreu?
por MW2T1999 Qui Set 14, 2017 11:21 pm

» Auto ou Regular ???
por Hira Nakamura Qui Set 14, 2017 7:53 pm

» Dica sobre charros
por MW2T1999 Qua Set 13, 2017 11:58 pm

» Fatores que influenciam quão rápido o charro queima
por MW2T1999 Qua Set 13, 2017 10:48 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Onde me levam 70euros em material indoor

Compartilhe
    JonSnow

tipo de cultura : Terra

Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Mensagem por JonSnow em Sex Nov 14, 2014 4:37 pm

de facto comecei a fazer contas... e eu deixei-me entusiasmar ao ver tanto material melhor que o meu por aquele preço, no meu orçamento tenho muito mais detalhes incluidos. (no entanto essa loja oferece portes gratuitos a cada 30€ e uma semente a cada 20... mas n tem tanta variedade como a kaya. O potenciometro la é apenas 10€ não vejo é mais nada no valor de 20€ que me compense comprar de lá para já.

BTW ando a ver tanta extração de ar... é preciso assim tanto para espaços pequenos? para espaços com 1m3 e com a renovação total do ar cada minuto só com 1 extractor é mesmo preciso a ventoinha lá dentro a circular o ar? ou um intractor?(eu acho que o extractor acaba por ser intractor também... o ar tem de vir de algum lado... se ele tira ar de dentro tem de estar a puxar de fora...
    mmoloch

tipo de cultura : Terra organica

Mensagem por mmoloch em Sex Nov 14, 2014 4:51 pm

O intractor agora no inicio até podes dispensar, fazes intracção passiva, o grow têm sempre sítios por onde entra ar e é como dizes, o extractor acaba por fazer intracção porque puxa ar desses sítios mas não sei se será uma boa opção para o teu caso, se a ideia é teres um filtro de carbono a intracção passiva na altura da floração deve de deixar escapar cheiros, se instalares um filtro tens de criar pressão negativa dentro do grow para o cheiro ser todo forçado a sair pelo filtro.

A extracção e a circulação são mesmo precisas, a extracção além de renovar o ar também vai extrair calor e humidade, nesta altura do ano temos muita humidade mas se tiveres uma boa extracção consegues controlar a humidade mais ou menos e evitar fungos.

A circulação é muito importante, ainda a uns dias aqui no forum vi uma planta morrer por não ter circulação, como o caule não apanhava vento estava muito fraco e a planta deixou de aguentar o seu próprio peso e morreu, uma boa circulação também evita fungos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (terminado)
    Round 2 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
    JonSnow

tipo de cultura : Terra

Mensagem por JonSnow em Sex Nov 14, 2014 5:07 pm

I see... Mas tou a ver que não preciso de muito, basicamente a ventoinha interna é apenas para caso se crie uma corrente de ar que é constantemente renovada e depois fiquem zonas que não são renovadas, a ventoinha empurra esse ar para também ser apanhado pela corrente.

Quanto ao cheiro... vou testar... a pressão negativa vou criar sempre(até acho que o extractor que vou colocar vai acabar por limpar o ar do grow e do quarto onde ele está), estou é septico em relação aos filtos.

(anyway... esta brincadeira está a ficar mais cara que o previsto.. e ainda ha tanto brinquedo giro que gostava de ter Razz )
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 14, 2014 5:38 pm

nao deves prescindir de ventoinha, são fundamentais, mesmo com uma boa extração

Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 7:46 am