GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» 3° grow
por MW2T1999 Hoje à(s) 7:39 pm

» outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :(
por MW2T1999 Hoje à(s) 7:35 pm

» Planta auto muito resistente :O
por Stoned25 Hoje à(s) 2:16 am

» Preciso codigo para THGROW
por Giraweed Hoje à(s) 1:54 am

» 1º grow Bubbleliciuos & Cream caramel
por agr2com Ontem à(s) 9:12 pm

» [ajuda] consumos para uma lampada 150w
por MenteVerde Ontem à(s) 7:11 am

» Quanto custa a maconha natural?
por M_vasconcelos Sex Ago 18, 2017 6:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Ago 18, 2017 2:07 pm

» 1º Grow - Auto White Widow
por MW2T1999 Qui Ago 17, 2017 7:30 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Ago 17, 2017 2:47 pm

» Jogaram uma semente, nasceu
por LeboMic Qui Ago 17, 2017 2:44 pm

» Floração prematura?
por greenzone Qui Ago 17, 2017 1:12 pm

» Maconha
por i got a big tree Qua Ago 16, 2017 9:45 am

» Folhas com 3 pontas
por codscod Ter Ago 15, 2017 9:09 pm

» 2° Grow
por Giraweed Ter Ago 15, 2017 5:41 pm

» Cannabis produzida com luz roubada à EDP
por MW2T1999 Ter Ago 15, 2017 1:36 pm

» Folhas empinadas (levantadas)
por MW2T1999 Ter Ago 15, 2017 1:22 pm

» folhas problemas
por Barrika Ter Ago 15, 2017 12:54 pm

» primeiro cultivo outdoor
por Marcelorebelodesousa Ter Ago 15, 2017 12:51 pm

» Alguem com semente pra venda
por Giraweed Seg Ago 14, 2017 11:02 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

varias duvidas

Compartilhe
    darling rene

tipo de cultura : TERRA

Re: varias duvidas

Mensagem por darling rene em Qui Nov 13, 2014 2:11 am

Growman escreveu:que coisa estranha xD...nunca tinha visto nada disso xD
    rsrsrsrsr eu tbm nao mano o estranho e que sao duas que tao fikando assim o resto nem se quer tem .kkk vai saber
    darling rene

Mensagem por darling rene em Qui Nov 13, 2014 2:13 am

Green Village escreveu:Eu não sei o que são e nem o motivo delas existirem, mas essas bolotas não são nada ruim eu acho, minhas plantas sempre tiveram e isso nunca prejudicou em nada.

[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

Só não tente tirá-las Very Happy
     marvado mais eu tenho 7 plantas e duas tao fikando assim a menor que começo agora ja tem algumas ... sera que todas vao fika assim ou nao
    Green Village

tipo de cultura : Terra/Out

Mensagem por Green Village em Qui Nov 13, 2014 11:56 am

Rene, não sei se todas vão ficar com esses brotos de raiz, mas isso não tem problema, essas bolinhas ficam na base do caule porque quando a raiz nasce e encontra luz e ar no lugar da terra, ela para de desenvolver, então as raízes não crescem, mas tbm as bolinhas onde elas nascem ficam até o fim da vida da planta, desencana disso mano.

Umas das suas plantas está em um pote transparente, isso faz mal as raízes como disse acima, atrofia e elas não desenvolvem, evite vasos transparentes, imagino que deva ter sido uma solução de emergência, mas se puder evitar é melhor.

Suas plantas então ficando longas e finas, e com poucas folhas, então a quantidade de luz que elas recebem é pouca, se possível aumentar a quantidade ou melhorar a qualidade da luz para elas, para crescerem mais saudáveis. Elas estão crescendo bastante e as folhas estão verdinhas pois por enquanto não é necessário fertilizar.

Boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Chucky

tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Mensagem por Chucky em Qui Nov 13, 2014 3:26 pm

Pela altura que elas levam e a grossura do tronco, eu diria que têm pouca luz e nenhuma ventilação . . .

Se tivesse uma ventoinha direcionada ás plantas, tornaria os troncos mais grossos e resistentes . . .

darling rene

Mensagem por darling rene em Sex Nov 14, 2014 1:55 am

Green Village escreveu:Rene, não sei se todas vão ficar com esses brotos de raiz, mas isso não tem problema, essas bolinhas ficam na base do caule porque quando a raiz nasce e encontra luz e ar no lugar da terra, ela para de desenvolver, então as raízes não crescem, mas tbm as bolinhas onde elas nascem ficam até o fim da vida da planta, desencana disso mano.

Umas das suas plantas está em um pote transparente, isso faz mal as raízes como disse acima, atrofia e elas não desenvolvem, evite vasos transparentes, imagino que deva ter sido uma solução de emergência, mas se puder evitar é melhor.

Suas plantas então ficando longas e finas, e com poucas folhas, então a quantidade de luz que elas recebem é pouca, se possível aumentar a quantidade ou melhorar a qualidade da luz para elas, para crescerem mais saudáveis. Elas estão crescendo bastante e as folhas estão verdinhas pois por enquanto não é necessário fertilizar.

Boa sorte.
     blz mano ... tipo se eui passa um pano ou uma folha no pote transparente escuro sera que assim elas nao machuca a raiz ou vou te que troca de pote msm ??? tipo mano uzo a luz do sol mais eu tenho aqui uns barato de luz de emergencia ledi seila como escreve kkk mais se eu coloka as de emergencia e o sol ajuda tbm ou nao ???
    darling rene

Mensagem por darling rene em Sex Nov 14, 2014 1:58 am

Chucky escreveu:Pela altura que elas levam e a grossura do tronco, eu diria que têm pouca luz e nenhuma ventilação . . .

Se tivesse uma ventoinha direcionada ás plantas, tornaria os troncos mais grossos e resistentes . . .
    pode pa marvado pq tem uma aqui o nome dela e DILMA .kkk quando eu começa a espirra agua nela ela vai ficando torta e fraca  . ventlaçao nao tem msm mano mais fico em choce de coloka e quebra elas mais vou bola um jeito aqui mano valeu
    darling rene

Mensagem por darling rene em Sex Nov 14, 2014 2:00 am

Green Village escreveu:Rene, não sei se todas vão ficar com esses brotos de raiz, mas isso não tem problema, essas bolinhas ficam na base do caule porque quando a raiz nasce e encontra luz e ar no lugar da terra, ela para de desenvolver, então as raízes não crescem, mas tbm as bolinhas onde elas nascem ficam até o fim da vida da planta, desencana disso mano.

Boa sorte.
     tipo mano do pote transparente e a mais forte de todas de rela nela ja da pra senti voce acha melhor eu passa alguma coisa em volta do pote pra ver se ele fica mais forte ainda
    Green Village

tipo de cultura : Terra/Out

Mensagem por Green Village em Sex Nov 14, 2014 11:39 am

Qualquer coisa que tapar as laterais do pote e evite a luz nas raízes está valendo, dando preferência para os materias a prova d'água,tipo plástico...

darling rene

Mensagem por darling rene em Sab Nov 15, 2014 2:40 am

Green Village escreveu:Qualquer coisa que tapar as laterais do pote e evite a luz nas raízes está valendo, dando preferência para os materias a prova d'água,tipo plástico...
     pode pa mano eu acabei de tampa sabe aqueles bang que coloka no capu do carro adesivo preto entao arrumei um aqui e tampo legal grosso e preto mano fiko dahora
    darling rene

Mensagem por darling rene em Sab Nov 15, 2014 2:48 am

marvado voce viu ai os meus pote ne deixo te fala sera que mais pra frente vou precisar troca de pote sabe pq minha ideia e deixa naquele pote e no caso eu ia fazer varias pq to guardano semente eu sei que nao vai fica grande mais sera que aquele pote ta bom é de 3kg\2,88l sera que ta bom mano ou futuramente vou ter que troca ou nao ??

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 8:06 pm