GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Lampadas CFL Espectro 2700k Floração
por Paidascabras Ontem à(s) 11:32 pm

» AllWeed - 1º Cultivo #4 Plantas
por Paidascabras Ontem à(s) 11:25 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 1:57 pm

» plantar cannabis
por Paidascabras Ontem à(s) 7:15 am

» Led Orion 6 de 270w
por vilas Qui Set 21, 2017 6:43 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:06 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:04 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Set 21, 2017 10:57 am

» Ajuda!!! Planta com folhas caídas!!!
por Davidvh Qua Set 20, 2017 11:36 am

» Lampadas led full spectrum
por Viriatus Ter Set 19, 2017 1:19 pm

» Melhores produtos.
por joaojesus Seg Set 18, 2017 8:25 am

» É possivel fazer clones de automaticas?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 10:19 pm

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 9:03 pm

» 1° cultivo
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 7:17 pm

» 1º Cultivo Auto Afghan Mass 00 Seeds Indoor CFL
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 3:55 pm

» Será que já pode colher?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 2:07 pm

» Terra Recomendada?
por Lagostim Dom Set 17, 2017 1:31 am

» ... a minha agricultura...
por ejoao Sab Set 16, 2017 7:49 pm

» Materiais
por Paidascabras Sex Set 15, 2017 3:45 pm

» Calcular extracção necessária de acordo com o volume de ar no espaço, criar pressões <>
por Davidvh Sex Set 15, 2017 6:51 am

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Dissimular Cheiro

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Dissimular Cheiro

Mensagem por Convidado em Sex Nov 07, 2014 6:27 pm

nao te aconselho a cfl 150
    aconselho-te uma hps 150 dual, é mais 20 euros mas agora no inverno faz um trabalho muito superior, principalmente para uma cultivador inciante, acho que 2 plantas é um numero bom para ti e para uma 150,
    o eme custa 60 euros, mas depois so tens que comprar a recarga , custa 30 euros, ele consome muito pouco e deve tar ligado sempre para ser eficiente, mas podes testar ligalo um hora e desligares outra, dura cerca de 5 a 6 semanas cada recarga e ligada a 24 horas , por isso se for a 12 horas dura o dobro
    nos primeiros 15 dias nao necessitas ligarlo, por isso se usares automaticas cada recarga da-te para um cultivo
    JonSnow

tipo de cultura : Terra

Mensagem por JonSnow em Sab Nov 08, 2014 1:51 pm

mas se usar uma HPS tenho de comprar a fonte de alimentação certo? são mais uns 50€ as cfl é só ligar e tá a andar ou vi mal?
    gdf19

tipo de cultura : terra

Mensagem por gdf19 em Sab Nov 08, 2014 2:11 pm

a cfl desde que tenhas um reflector tass bem a hps tens de ter um reflector e um balastro  
    boas fumadas
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 08, 2014 2:30 pm

o preço da hps 150 já inclui refletor e a fonte de alimentação que se chama balastro , se comprares a 150 cfl tens que comprar o refletor que te fica a 40 e tal euros , a hps 150 custa 59 euros mas tudo incluido refletor e balastro
    gdf19

tipo de cultura : terra

Mensagem por gdf19 em Sab Nov 08, 2014 2:41 pm

e eu por mim era uma hps era melhor é mais caro mas compensa na produção 
    boas fumas
    yaekeee

Mensagem por yaekeee em Sab Nov 08, 2014 2:53 pm

O medicinal não vender hps logo não ganha nada em comprares uma, por isso quando ele diz que hps é melhor, é mesmo verdade!
    Tudo o que te recomentam aqui é para o melhor e foi a coisa que mais percebi desde que cheguei aqui... Se dá para cultivar com CFL'S de 20W? Dá sim! Se dá para cultivar num armario revestido com papel de aluminio em vez de mylar ou papel branco? Dá sim! Se da para cultivar com um sistema de ventiação fraco? Dá sim! Mas o problema vai estar no produto final, vai ser a diferença entre 30 gramas e 300 gramas!

Se tens possibilidade, tenta adquirir sempre o melhor possivel que o resultado vai compensar... Senão vais investir 50 ou 60 euros numa coisa que depois do primeiro grow percebes que é uma perda de tempo em relação ao resultado final.

Mas se vez que não podes ter uma hps por qualquer razão, seja ela calor ou outra, aposta numa boa CFL (minimo de 150W e com espectro frio e quente).
    mmoloch

tipo de cultura : Terra organica

Mensagem por mmoloch em Sab Nov 08, 2014 3:24 pm

Também acho que deverias de apostar em HPS, não deve de haver nada pior que ao fim de 3 meses de trabalho árduo investido na planta/s acabes com uma colheita que não sabe a nada e com níveis de THC mínimos...

... se é para fazer, faz em condições ou então nem te dês ao trabalho de começar!

Dá um vista de olhos pelos diário ai do forum e compará os resultados de acordo com a luz utilizada. Eu também não tenho experiência nenhuma nisto, germinei ontem as seeds do meu primeiro grow, quando me registei neste forum pensava um pouco como estas a pensar, arranjar uma lâmpada fraca qualquer, gastar o mínimo possível e ver se a coisa resulta... é provável que acabes com uma colheita mas de certeza que vais ficar desapontado com o resultado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (terminado)
    Round 2 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
    JonSnow

tipo de cultura : Terra

Mensagem por JonSnow em Qua Nov 12, 2014 8:38 pm

Já optei por HPS de 150 apenas... ouvi dizer que a policia nos bate a porta se notar uma diferença grande na conta da luz... n sei se quero arriscar muito.

Como estou a pensar em colocar 2 plantas, as plantas roubam luz uma a outra? ou não é nada de muito relevante ter 1 ou 2 no mesmo espaço já que elas tambem não absorvem tudo?

E já agora... dentro do proposito original do topico. Um filtro de carvão activo limpa o cheiro completamente? o meu grow room vai ser muito pequeno 0.6mx0.6mx1.5m, com um extractor dos mais fraquinhos e um filtro para ele, será que limpa o cheiro todo? os mais fracos são de 100 e picos m3 por hora... acho que limpam o ar do grow room e de metade da casa se o deixar no maximo... mas não sei se é eficaz em relação ao cheiro da planta...
    yaekeee

Mensagem por yaekeee em Qua Nov 12, 2014 9:03 pm

Hahahhahahah, a policia não te vai bater a porta se a conta da luz for 50 euros mais cara, so mesmo se for uns 500... E se bater, não abras Cool
    mmoloch

tipo de cultura : Terra organica

Mensagem por mmoloch em Qua Nov 12, 2014 9:04 pm

Para a policia te bater a porta com um mandato teria de ter várias provas além de uma conta de luz, ainda por cima esta a começar o inverno e as contas da luz disparam com o tempo frio por causa dos aquecedores etc etc.

Se tiveres espaço no grow para as plantas terem espaço para crescerem até podes por mais que duas, elas procuram e crescem sempre em direcção a luz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (terminado)
    Round 2 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!

Data/hora atual: Sab Set 23, 2017 6:46 am