GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds













Últimos assuntos

» 2° tentativa outdoor
por Gorje Ontem à(s) 9:58 pm

» Flora antecipada
por lilWeed Ontem à(s) 8:37 pm

» OUTDOOR 2018
por BADAGAIO THGROW Ontem à(s) 12:58 am

» Pure power plant a amarelar helppp
por growerbr Qua Jun 20, 2018 12:47 am

» Vale de Desconto THGROW
por Luís Miguel da Silva oliv Ter Jun 19, 2018 8:59 pm

» cultivo indoor
por growerbr Seg Jun 18, 2018 2:50 pm

» Dúvida urgente
por Extaci Sab Jun 16, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por growerbr Sab Jun 16, 2018 11:25 pm

» PAGO POR AULAS
por timas Sab Jun 16, 2018 2:06 pm

» Legalizada a Canabis Medicinal em Portugal!
por MW2T1999 Sex Jun 15, 2018 9:18 pm

» 00 Seeds...
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:22 am

» Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:07 am

» ESTRUTURA DO GROW
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:01 am

» cultivo indoor
por growerbr Ter Jun 12, 2018 2:00 am

» Manu, eu pirei nessa imagem hoje
por mvneobux Seg Jun 11, 2018 9:10 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Seg Jun 11, 2018 12:19 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:48 pm

» Como identificar exatamente a falta de nutrientes no solo
por growerbr Dom Jun 10, 2018 10:50 pm

» cultivo indoor
por growerbr Sab Jun 09, 2018 2:46 pm

Publicidade














































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    Ajuda com minha planta

    Compartilhe

    floripamaconha

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/10/2014

    Ajuda com minha planta

    Mensagem por floripamaconha em Qui Out 30, 2014 4:02 pm

    eai, sou novato quando se trata de cultivo e queria saber se estou indo bem na minha primeira plantinha indoor, acho que a poda eu fiz errado foi quando ela tava pequena ainda, hoje ela tem 55 dias e 72cm oq vcs acham??? vai render?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Green Village

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 41
    tipo de cultura : Terra/Out

    Re: Ajuda com minha planta

    Mensagem por Green Village em Qui Out 30, 2014 4:42 pm

    Fala aí irmão.

    Tua planta tá linda, seja lá que poda vc tenha feito ela parece uma planta "virgem" de poda. Como ela está florescendo talvez cresça mais um tanto ainda e vai lhe dar muitos buds saborosos. Tá muito bonita mesmo, verde veneno drunken

    Parabéns pelo grow.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    floripamaconha

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/10/2014

    Re: Ajuda com minha planta

    Mensagem por floripamaconha em Qui Out 30, 2014 5:00 pm

    opaa fico muito feliz!!! e o florecimento dela é assim mesmo? nao é cedo demais? lembrando que a semente é do prensado, um ótimo prensado mas era de prenpren né, tambem estava preoculpado com a quantidade de luz, nao sei se é suficiente para ela to usando uma lampada branca de 6400k [45w] em cima e  um abajour pequeno de luz branca tambem em baixo, aguardo resposta

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Green Village

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 41
    tipo de cultura : Terra/Out

    Re: Ajuda com minha planta

    Mensagem por Green Village em Qui Out 30, 2014 5:29 pm

    Mano, meu parco conhecimento me impede de opinar com propriedade sobre nuances do cultivo indoor, mas acho que a luz que está dando a ela é apenas suficiente, e menos que o ideal. O verde escuro das folhas diz que ela esta absorvendo o máximo possível, mas se falta na fonte reflete na planta.

    Quanto ao florescimento, sim, é demasiado cedo para isso se considerar que estamos em plena primavera, mas ela pode (deve) ser uma auto.  Alguns produtores sul americanos preferem as comodidades das auto então sua prenseed pode muito bem ser uma descendente dessas.

    Boa sorte.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Legal_li_ze

    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 30
    tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

    Re: Ajuda com minha planta

    Mensagem por Legal_li_ze em Qui Out 30, 2014 5:58 pm

    Hehe planta ta legal, como o green tenho muito pouca pratica em cultivo indoor porem eu leio bastante, então me arriscaria a dizer que ela esta  a florescer devido a luz ser fraca demais com esta a cultivar com muitos poucos W ela deve estar florindo pq deve estar a entender que esta no momento de florir. só que par o tamanho dela achei ela muito magrelinha poem um ventilador a soprar nela



    Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis


    Somos mais que ativista
    Somos a resistência!

    floripamaconha

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/10/2014

    Re: Ajuda com minha planta

    Mensagem por floripamaconha em Sex Out 31, 2014 5:46 am

    alguma informação sobre a especie?


    _________________________________________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Ajuda com minha planta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jun 23, 2018 10:54 am