NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira maria
por campino Hoje à(s) 10:01 pm

» folhas a murchar.
por campino Hoje à(s) 10:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Diário 1º Grow HPS 400w

Compartilhe

mmoloch

tipo de cultura : Terra organica

Re: Diário 1º Grow HPS 400w

Mensagem por mmoloch em Ter Nov 11, 2014 7:30 pm

Medicinal Grower escreveu:pega num borrifador, e de 10 em 10 minuto deitas uma pinga na casca, mas tem que ficar entranhada na casca, esta aprisionada, quanto mais cedo fizeres melhor

Fui agora lhe dar a segunda dose de pingos e já notei a parte de baixo da casa mais aberta Smile

Que bela dica @Growman, vou a seguir, devia de ser bem secante andar a medir todos os dias.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> http://cannabis.portugueseforum.net/t2742-diario-1-grow-hps-400w (terminado)
    Round 2 -> http://cannabis.portugueseforum.net/t3135-round-2-hps-400w (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Qua Nov 12, 2014 5:01 pm

Medicinal Grower escreveu:pega num borrifador, e de 10 em 10 minuto deitas uma pinga na casca, mas tem que ficar entranhada na casca, esta aprisionada, quanto mais cedo fizeres melhor

Foi o que fiz, andei a entranhar pingos de agua dentro da casca, as duas primeiras folhas depois começaram a crescer na vertical e a casca foi subindo mas mantinha as duas folhas juntas, ao fim de umas 6 horas a por pingos de agua comecei a ver o segundo par de folhas a sair do meio das primeiras folhas que ainda se encontravam juntas, como parecia que as segundas folhas estavam a sair com pressão resolvi fazer uma operação, fervi agua e pus lá um alfinete para desinfectar, com a ajuda do alfinete dei um toque na casca e ela soltou-se  Very Happy

Tenho aqui uma duvida em relação a agua de rega, nestes últimos dias tenho andado ajustar o ph da agua mas é secante ter de fazer isso todos ou quase todos os dias, também já sei que a agua da torneira deve de ficar 24 horas ao ar para o cloro sair...

... a minha duvida é, por quanto tempo poderei deixar agua num garrafão aberto e usar a agua para regar, tenho ai um garrafão de 20 litros e a ideia seria o encher e manter aberto, depois das 24 horas ajustava o ph dos 20 litros e teria agua para regar durante uns bons dias sem ter que andar a ajustar o ph.

Posso fazer isso ou a agua ao fim de uns dias no garrafão aberto começa a perder nutrientes e deixa de ser viável?... o ph não se altera por a agua estar num garrafão aberto por uns 8 dias ou assim?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> http://cannabis.portugueseforum.net/t2742-diario-1-grow-hps-400w (terminado)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!

Legal_li_ze

tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Mensagem por Legal_li_ze em Qua Nov 12, 2014 5:34 pm

olha eu uso uma bacia, mas se você deixar a agua 24 horas e fecha já era pode estocar por meses hauahja vi

Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis

Somos mais que ativista
    Somos a resistência!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 5:41 pm

deves ajustar o ph em 6 , mas deves ver se ele continua em 6 quando fores regar de novo, pelo menos nas primeiras vezes a ver se ele se mantem
    enquantos elas são jovens é um bom ph a 6 , quando elas já são umas senhoritas passa-se para 6,5
    abraço

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Qua Nov 12, 2014 6:39 pm

Tenho tentado deixar entre os 6 e os 6,5 mas não me ajeito com isto dos pingos nem por nada, tenho andado a fazer uns 4 ou 5 testes todos os dias para ajustar perto de 1L, o ph aqui no conselho anda pelos 8/8,5 confirmado pelos pingos.

O próximo investimento vai ter que ser um medidor digital, acho que até com aqueles dos chineses consigo resultados melhores que os pingos, andam ai uns bem baratos para medir ph e humidade da terra, estes não medem a agua?

Amanha vão fazer 3 dias que germinaram e estou com vontade de passar para os vasos, a humidade dos jiffys esta a secar rápido de mais, rego ligeiramente as 18h quando inicia o ciclo, pela cor do jiffy nota-se que esta a pedir agua, por volta das 23h tenho de dar outra rega ligeira, tenho de ficar acordado até as 5 da manha Mad para dar uma boa rega que aguente mais 7 horas de luz e 6 de escuro, não sei se estou a fazer bem ou não mas as 6 raparigas agora que a luz ligou estão todas bonitas e com um verde vivo  Laughing 

Se forem já amanha para o vaso deixo de precisar de dar tantas regas porque o vaso conserva mais humidade, devo/posso fazer isso ou devo de manter nos jiffys?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 6:46 pm

pegas num recipiente que contenha um litro, o ph esta então a 8 , é igual aqui á minha zona, retiras meio recipiente do medidor e deitas uma pinga, apenas meio recipiente para nao gastares muito , com ele xeio é preciso 2 pingas para ser certo, mas vamos de meio e deitas uma pinga, ja sabes que ele esta a 8 entao deitas logo umas 4 gotas de limao antes de recolheres a amostra da agua, e vês a quanto baixou com as 4 pingas de limao, se ainda tiver alto deitas mais 2 pingas de limao e vais medir de novo, xega a um ponto que ja quase que fazes automaticamente
    o skunk esta a vender um medidor de ph digital hanna, ve nos classificados 
    http://cannabis.portugueseforum.net/t2781-vendo-equipamentos

We3dTulio

tipo de cultura : Terra, Outdoor

Mensagem por We3dTulio em Qui Nov 13, 2014 12:07 pm

Parabens pela iniciativa e bons cultivos

gdf19

tipo de cultura : terra

Mensagem por gdf19 em Qui Nov 13, 2014 4:23 pm

boa iniciativa e bom trabalho
    boas fumadas

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Sex Nov 14, 2014 12:57 am

4º dia depois de germinar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já as passei para os vasos, as duas somangos ficaram nos vasos de 5 litros.

Que tipo de rega lhes devo de dar agora sabendo que a raiz ainda esta dentro do jiffy, se houver humidade no fundo do vaso e estiver seco em cima a maria consegue beber alguma coisa ou o melhor agora é continuar a dar regas ligeiras só na zona de cima onde se encontra o jiffy e quando secar nesta zona volto a dar rega ligeira?

Legal_li_ze

tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Mensagem por Legal_li_ze em Sex Nov 14, 2014 1:10 am

Só crescendo as jovens, mas segredo agora é pequenas regas no caule delas até umas 2 semanas, eu pelo menos tenho feito assim e esta a dar muito certo.

Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis

Somos mais que ativista
    Somos a resistência!

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 11:52 pm