NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira maria
por campino Hoje à(s) 10:01 pm

» folhas a murchar.
por campino Hoje à(s) 10:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Primeiro grow indoor e hidro

Compartilhe

mmoloch

tipo de cultura : Terra organica

Re: Primeiro grow indoor e hidro

Mensagem por mmoloch em Qui Out 16, 2014 8:08 pm

Já tinha lido em vários posts cá pelo forum que ofereciam os portes em encomendas de mais de 50€ mas a parte de ser só até 10 kilos ainda não tinha lido em lado nenhum.

Se calhar vou ter que dividir por várias encomenda para ver se poupo alguns euros, a minha encomenda já vai com 26 euros de portes, um pouco puxado quando eu estava convencido que não iria pagar portes.

Tenho aqui uma pergunta daquelas mesmo noobs... qual é a diferença entre comprar 3 sementes de uma strain ou aquela opção que diz sobre 3u!?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (terminado)
    Round 2 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Out 16, 2014 8:59 pm

normalmente se compares uma a uma mandam-te num pequeno contentor de plastico com o nome escrito
    e um sobre é a embalagem original
    a partir de 10 kilos ha portes, mas divide em duas , pedes primeiro as primeiras coisas que sao precisas tipo sedds, terra,
    quantos kilos ta a encomenda para tar em 26 euros

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Qui Out 16, 2014 10:09 pm

Estava com 42 kilos mas posso reduzir bastante, estava a encomendar 100 litros de terra, a ideia era encomendar tudo para dois grows de 6 plantas cada pois pensava que os portes eram gratuitos, só preciso de 40 litros para o primeiro grow e assim também só vou mesmo encomendar o necessário.

Vou fazer isso, dividir as encomendas, até não me importo de pagar qualquer coisa de portes mas 26 euros era um pouco puxado, os bacanos da kaya não stressam se dividir por 3 ou 4 encomendas?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Round 1 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (terminado)
    Round 2 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Out 16, 2014 10:12 pm

envia essa questão para kaya@kaya.es e eles respondem rapido, diz mesmo isso na boa, tenho uma compra boa para fazer mas passa do limite do peso , e perguntas se dá para fazerem isso, penso que alguma solução te dão

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Qui Out 16, 2014 10:44 pm

Enviei um email na terça feira mas ainda não recebi resposta, perguntei se ainda estavam a oferecer portes de envio e que iria fazer uma comprar de 250€... só depois de ter enviado o email é que soube isso dos 10 kilos limite.

mmoloch

Mensagem por mmoloch em Sex Out 17, 2014 5:49 pm

Hoje foi dia de trabalho, estive a cortar o roupeiro para caber no espaço que tenho mas para não cortar as portas tive de dar mais uns cm.

Depois dos cortes e de montar o roupeiro as medidas finais do interior do roupeiro são:

1,68 de altura
    1,08 de largura
    0,50 de profundidade

Queria ver se criava 6 plantas de cada vez, basicamente cada planta ficaria com 0,25x0,35 de espaço, não sei se o espaço é suficiente, ponho-me a olhar para as pics de autos nos diários cá do forum e parece-me que ocupam bem mais que 0,25x0,35...

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 11:47 pm