NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» vendo equipamento grow
por Medinho Ontem à(s) 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Ontem à(s) 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Ontem à(s) 7:02 pm

» Meu primeiro cultivo inddor
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 6:08 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:32 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Ter Dez 06, 2016 10:08 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Seg Dez 05, 2016 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

2ºGrow indoor

Compartilhe

trepa

2ºGrow indoor

Mensagem por trepa em Ter Set 23, 2014 12:32 pm

Boas companheiros.

Estas são a minha nova aposta Very Happy .
    Automaticas Red Poison e Fast Bud
    as sementes foram colocadas diretamente na terra no dia 16/09 , no dia 20 já estavam à luz do dia.
    Entretanto tive de certificar-me se estavam a rebentar as sementes. Com muito cidado e com um pau de fosforo  fui ver como estavam as sementes e uma delas estava a germinar ao contrario , foi só coloca-la na posição correta com a raiz para baixo e eis que ai estão elas. 
    Tem sido usado na rega unicamente águia da torneira. A Terra é Compostana .
    Quando as mudar para o vaso maior vou colocar no fundo Argila expandida e vou usar substrato Allmix Ligth ao qual adicionarei ainda mais perlite para evitar a humidade excessiva.
    Duvidas:
    Posso usar o Biokill ou o óleo de Neem como elas estão ou devo esperar mais algum tempo?
    Quanto a fertilizantes não estou a usar nada agora. Os fertilizantes que costumo usar são General Hidroponics Flora series, mas vou trocar estes pelos Biosevia grow e bloom.
    Agradeço opiniões e sugestões de forma a evitar passar pelo mesmo do primeiro grow.

Abraço e boas  fumaças.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]                                    RED POISON

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]                                              FAST BUD

Convidado
    Convidado

Re: 2ºGrow indoor

Mensagem por Convidado em Ter Set 23, 2014 1:22 pm

Boas, nas automaticas nao convem haver transplantes porque vai stressa-las, apos germinadas mete-se logo no vaso final.
    Eu tb nao dou fertilizantes na vegeta, so na flora, ja agora como vais fazer transplante pra vaso maior se puderes compra guano e junta a terra (opiniao pessoal).

Cumps

trepa

Mensagem por trepa em Ter Set 23, 2014 1:34 pm

l0rdsh0t escreveu:Boas, nas automaticas nao convem haver transplantes porque vai stressa-las, apos germinadas mete-se logo no vaso final.
    Eu tb nao dou fertilizantes na vegeta, so na flora, ja agora como vais fazer transplante pra vaso maior se puderes compra guano e junta a terra (opiniao pessoal).

Cumps
    Então devo transplanta-las o quanto antes?
    Ainda bem que falaste no Guano a pouco estive com um na mão da compostana (liquido), é bom este?
     Obrigado companheirto ela dica que de certeza é mt util, pois cometi erros no primeiro grow que não quero repetilos.
    Será que um armario de 0,6 x 1,50 é o suficiente? ou 0,6 x 1,60. Quantas plantas posso ter num armario destes até a colheita claro?
    A questão das medidas tem a ver com o espaço e a descrição.

Abraço e fumarada aos montes.  Laughing

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Set 23, 2014 1:47 pm

nao, agora naomexas, nem transplantes
    o lord ta certo, quem ainda nao tem experiencia deve plantar as autos no vaso definitivo
    mas agora como puseste nesse tens que deixar a raiz crescer bem, e so dps transplantas
    com a terra composana nao precisas fertilizar em vegetativo, so em floração
    quanto á terra que falas que vais usar em floração, tens que ver porque tas confundido, ou compras a all-mix , ou a ligth mix, essa allmix ligth nao existe?? pelo menos na bio bizz
    nesse armario que falas penso que consegues ter 4 na boa
    boa sorte nesse cultivo, e quando nao souberes algo é so perguntares, ha sempre alguem que da uma ajuda
    abraço

trepa

Mensagem por trepa em Ter Set 23, 2014 6:53 pm

Medicinal Grower escreveu:nao, agora naomexas, nem transplantes
    o lord ta certo, quem ainda nao tem experiencia deve plantar as autos no vaso definitivo
    mas agora como puseste nesse tens que deixar a raiz crescer bem, e so dps transplantas
    com a terra composana nao precisas fertilizar em vegetativo, so em floração
    quanto á terra que falas que vais usar em floração, tens que ver porque tas confundido, ou compras a all-mix , ou a ligth mix, essa allmix ligth nao existe?? pelo menos na bio bizz
    nesse armario que falas penso que consegues ter 4 na boa
    boa sorte nesse cultivo, e quando nao souberes algo é so perguntares, ha sempre alguem que da uma ajuda
    abraço
    eheh! tens razão é ligth mix  Cool
    OK vou ficar tranquilo desta vez para não fazer as mesmas asneiras.
    Quanto aos armarios referes-te a qualquer um dos dois com altura de 1,50 ou 1,60?
    Já posso foliar com o oleo de neem?

Abraço Medicinal

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Set 23, 2014 7:20 pm

elas sao muito pequenas para levar com o neem, o neem é um preventivo e é bom dar, mas mais á frente, agora podes queima-las
    a cena do armario na verdade quanto mais alto melhor, pois os armarios baixos limitam-te muito a nivel de especies, se for uma sativa pura num armario baixo dá problema , e so com lst ou metodos de baixo stress
    deixa secar bem a terra antes de regar novamente
    tens ai duas autos bastante breves, é so ter calma, nao sobrefertilizar, nem dar agua em excesso que tens ai algo para o teu consumo rapidinho
    a ligth miz é uma boa base, se poderes comprar um fertilizantes de ação prolongada , tipo guano de morcego é otimo, principalemnte para quem nao tem ainda muita experiencia a mexer em fertilizantes
    abraço

trepa

Mensagem por trepa em Qua Set 24, 2014 12:43 am

Medicinal Grower escreveu:elas sao muito pequenas para levar com o neem, o neem é um preventivo e é bom dar, mas mais á frente, agora podes queima-las
    a cena do armario na verdade quanto mais alto melhor, pois os armarios baixos limitam-te muito a nivel de especies, se for uma sativa pura num armario baixo dá problema , e so com lst ou metodos de baixo stress
    tens ai duas autos bastante breves, é so ter calma, nao sobrefertilizar, nem dar agua em excesso que tens ai algo para o teu consumo rapidinho
    a ligth miz é uma boa base, se poderes comprar um fertilizantes de ação prolongada , tipo guano de morcego é otimo, principalemnte para quem nao tem ainda muita experiencia a mexer em fertilizantes
    abraço
    Quanto a fertelizantes tenho:
    General Hidroponics
    Flora series ( que quero trocar pelo Biosevia Grow e Bloom)
    Bioroots plus
    Diamond Nectar
    Biobloom
    Mineral Magic
    Florakleen
    Ripen

Agora vou comprar o Guano de Morcego e já agora que vasos devo usar em termos de litros, tenho uns de 18l que são mt grandes para estas plantas penso que devo usar uns de 9l , o quer acham? Quanto ao armário eu não pretendo plantas com mais de um metro de preferencia até  1m, mas é claro que não podemos dizer as plantas que já nãopodem crescer mais quando elas tem de crescer mesmo  Smile

Abraço companheiros , bons fumos

trepa

1 semana e 4 dias depois

Mensagem por trepa em Qua Out 01, 2014 5:48 pm

trepa escreveu:
    Medicinal Grower escreveu:elas sao muito pequenas para levar com o neem, o neem é um preventivo e é bom dar, mas mais á frente, agora podes queima-las
    abraço
    Quanto a fertelizantes tenho:
    General Hidroponics
    Flora series ( que quero trocar pelo Biosevia Grow e Bloom)
    Bioroots plus
    Diamond Nectar
    Biobloom
    Mineral Magic
    Florakleen
    Ripen

Agora vou comprar o Guano de Morcego e já agora que vasos devo usar em termos de litros, tenho uns de 18l que são mt grandes para estas plantas penso que devo usar uns de 9l , o quer acham? Quanto ao armário eu não pretendo plantas com mais de um metro de preferencia até  1m, mas é claro que não podemos dizer as plantas que já nãopodem crescer mais quando elas tem de crescer mesmo  Smile

Abraço companheiros , bons fumos  

Boas ppl, não me esqueci de postar o meu grow, uma semana ainda é pouco tempo e não se nota mt diferença.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Muito pouco regadas em termos de quantidade de água.
    Sem fertilizantes ainda e à espera de de uma nova morada  Smile

trepa

Mensagem por trepa em Qua Out 01, 2014 5:49 pm

Boas culturas e bons fumos . Laughing

Legal_li_ze

tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Mensagem por Legal_li_ze em Qua Out 01, 2014 5:54 pm

Tão bonitas quase do tamanho das duas que estou a cultivar em out, mas é assim, as automáticas começam crescer consideravelmente a partir dos 15 dias, boa sorte ai no cultivo.

Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis

Somos mais que ativista
    Somos a resistência!

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 5:53 am