GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds













Últimos assuntos

» Pure power plant a amarelar helppp
por growerbr Ontem à(s) 12:47 am

» Vale de Desconto THGROW
por Luís Miguel da Silva oliv Ter Jun 19, 2018 8:59 pm

» Flora antecipada
por growerbr Ter Jun 19, 2018 12:06 pm

» cultivo indoor
por growerbr Seg Jun 18, 2018 2:50 pm

» Dúvida urgente
por Extaci Sab Jun 16, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por growerbr Sab Jun 16, 2018 11:25 pm

» PAGO POR AULAS
por timas Sab Jun 16, 2018 2:06 pm

» Legalizada a Canabis Medicinal em Portugal!
por MW2T1999 Sex Jun 15, 2018 9:18 pm

» 00 Seeds...
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:22 am

» Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:07 am

» ESTRUTURA DO GROW
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:01 am

» 2° tentativa outdoor
por growerbr Ter Jun 12, 2018 3:14 am

» cultivo indoor
por growerbr Ter Jun 12, 2018 2:00 am

» Manu, eu pirei nessa imagem hoje
por mvneobux Seg Jun 11, 2018 9:10 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Seg Jun 11, 2018 12:19 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:48 pm

» Como identificar exatamente a falta de nutrientes no solo
por growerbr Dom Jun 10, 2018 10:50 pm

» cultivo indoor
por growerbr Sab Jun 09, 2018 2:46 pm

» cultivo indoor
por growerbr Sab Jun 09, 2018 12:33 pm

Publicidade














































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    Fim de cultivo

    Compartilhe
    avatar
    guinnabis

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Fim de cultivo

    Mensagem por guinnabis em Sex Set 12, 2014 4:38 pm

    Bom, gostaria muito da ajuda de vcs.
    Acabou rolando uma confusão e por segurança, deverei tirar minhas plantinhas logo do indoor( meu quarto ).
    São dois clones, que ja tão a duas semanas, mais começaram a enraizarem agora, Não pus enraizador e nem nada, apenas enterrei elas na terra, e deixei num recipiente humido e com uma luz encima, começaram a enraizar a pouco tempo, e uma só, a outra ainda não enraizo e aparenta terem alguns problemas nas folhas.
    Tenho uma outra que germino a uns dois dias, pus ela na terra e ta para brotar.
    Como não posso ficar com elas por mt tempo, então terei que me livrar delas o mais rapido possivel.
    Bom, eu irei atras de um outdoor na floresta que tem perto de minha casa, la tem uma "barragem" , ja ouvi fala que era bom planta perto de lugares assim, se alguem souber, gostaria de saber como isso ajuda a cannabis.
    Gostaria de saber se teria algum problema deixar elas plantadas na rua sendo que elas mal enraizaram, algumas vezes ja pus elas na rua e com o sol elas vieram a murcha parecendo morrerem.
    Estava pensando em planta os dois clones direto no chão, remechendo um pouco no terreno em que ela vai fica, e a outra muda que esta para sair, deixarei plantada num balde, com uma terra preta boa, deixarei as tres pertos, e espero voltar la a uns meses, qndo for ver se viveram, e as info delas tbm.
    Todo tipo de ajuda que puderem me da sobre este caso seria muito importante para mim.
    Então obrigado!
    avatar
    Legal_li_ze

    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 30
    tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por Legal_li_ze em Sex Set 12, 2014 5:05 pm

    amigo como vc vai plantar em um balde seria legal o fundo dela ser aberto para poder descer a raiz o legal de ser perto de uma barragem seria a água em abundancia e os nutrientes também seria legal você procurar um lugar onde o solo seja mais macio para as raízes crescerem com facilidade e escolher um ponto onde ela posso pegar sol o dia todo e partiu guerrilha, boa sorte no cultivo



    Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis


    Somos mais que ativista
    Somos a resistência!
    avatar
    Green Village

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 41
    tipo de cultura : Terra/Out

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por Green Village em Sex Set 12, 2014 9:28 pm

    Fala aí gui!

    Cara, eu não acho que dê pra largar a planta meses a fio a própria sorte, mesmo em terreno propício (boa umidade + boa drenagem + bons nutrientes) pois não basta. É preciso visitar sua plantação com certa regularidade, afim de controlar pragas, concorrência de outras plantas, predadores e outros infortúnios tipo falta de fert, etc...

    E também dificilmente o solo vai estar adequado durante todo o ciclo da planta, provavelmente haverá falta ou excesso de água ou nuts em algum momento. O ideal é acompanhar diariamente, mas se não for possível, pelo menos duas vezes por semana, para poder ver como as coisas estão se desenrolando.

    Abs.

    avatar
    Legal_li_ze

    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 30
    tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por Legal_li_ze em Sex Set 12, 2014 11:40 pm

    boas Green heheh então possível ate é mas ele tem que planeja antes o local fazer um cercado para evitar os grandes animais e pode fazer um sistema para pegar a agua da chuva e gotejar por longos períodos com a agua da chuva coletada, Ja os nutrientes ele pode plantar em um local com onde as folhas dad arvores caem e adubam a terra a terra o unico problema seria os insetos que não tem como controlar e não da pra dizer se a colheita vai ser boa ou não vai depende muito do clima e um pouco de sorte mas da heheh boa sorte leke



    Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis


    Somos mais que ativista
    Somos a resistência!
    avatar
    guinnabis

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por guinnabis em Sex Set 12, 2014 11:57 pm

    Bom, irei ver um lugar mt bom para planta, vendo todos os cuidados que ela precisa.
    Os que plantarei, são clones, e a mãe desses clones, era outdor, e não corria nenhum risco de praga nem de nd, só o risco dos vizinhos denunciarem, acabo que ela morreu e sobrou os clones.
    Como é de uma variedade boa a planta, irei do msm jeito plantaar ela.
    Mas gostaria de saber se msm antes dos clones terem enraizado por completo, se posso deixar eles na rua sem problema nenhum?
    E como faço fazer esse sistema para pegar agua da chuva?
    As outras dicas foram boas, mais quanto mais dica eu tiver melhor, vlw pela ajuda e bora guerrilha
    avatar
    Green Village

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 41
    tipo de cultura : Terra/Out

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por Green Village em Sab Set 13, 2014 12:10 am

    Olha só parceiro, quanto ao clone seria melhor deixar enraizar e desenvolver um tanto antes de plantá-lo, pois se for pequeno e frágil é problema na certa, ainda mais out. Quanto a engenhoca da água, se o local do grow for ermo mas de acesso público sempre há o risco de descoberta de terceiros, ainda mais se houver mangueiras ou captadores de agua para a planta, que chamam mais a atenção do que a planta em si. Seria possível visitá-las a cada 3 dias para rega-la ou corrigir algo nescessário? Assim a chance de sucesso é maior! Very Happy

    avatar
    guinnabis

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por guinnabis em Sab Set 13, 2014 12:14 am

    O problema é que tenho que tirar elas o quanto antes, e não posso esperar até que elas fiquem bem firmes para planta, por isso queria saber se tem chance dela vive optando por essa escolha.
    Vou deixar sem engenhoca então, apenas com um buraco em volta dela.
    Irei visitar ela uma vez por semana, pois a floresta fica atras da casa de um amigo, e ele vem para minha cidade uma vez por semana, a casa dele sera só uma passagem para entra na flora. Mas sempre tentarei manter cuidado sobre elas
    avatar
    Green Village

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 41
    tipo de cultura : Terra/Out

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por Green Village em Sab Set 13, 2014 2:11 am

    Chance de sobreviver ela tem. Só é mais dificil mas não impossível. Se o tempo estiver chuvoso por uns dias as chances aumentam e já que vc tem que tirar elas daí tente, afinal irmão, só colhe quem planta Very Happy 

    Boa sorte no cultivo!

    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por Convidado em Sab Set 13, 2014 10:18 am

    nao metas os clones em out sem terem uma boa raiz
    enquanto enraizam precisam de humidade em 100% coisa que axo que nao consegues ai
    dá para fazer um sistema de recolha de agua, mas tens que dar uma de macaco, subir uma arvore, e depois arranjar maneira que a mangueira fique camuflada

    Conteúdo patrocinado

    Re: Fim de cultivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 21, 2018 3:25 am