GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds













Últimos assuntos

» Dúvida de cultivo
por Bode Hoje à(s) 2:41 pm

» Quanto custa a maconha natural?
por miguel_86 Hoje à(s) 11:56 am

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Hoje à(s) 10:34 am

» 1 grow hidroponico
por André carvalho Dom Out 15, 2017 8:04 pm

» Balastro
por Bode Dom Out 15, 2017 4:21 pm

» 1° cultivo
por Bode Sab Out 14, 2017 2:04 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Out 13, 2017 12:45 pm

» LED beggining
por ls239 Qui Out 12, 2017 10:46 pm

» PRIMEIRO CULTIVO - INDOOR - LED FULL - COM FOTOS
por ls239 Qui Out 12, 2017 10:33 pm

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por Davidvh Qua Out 11, 2017 1:11 pm

» 00 seeds
por Carpan Ter Out 10, 2017 9:38 pm

» telegrow
por Carpan Ter Out 10, 2017 9:25 pm

» Vendo material topo de Gama
por Davidvh Ter Out 10, 2017 8:25 pm

» Update- Blue dream Jack 47 Auto Cinderella jack
por André carvalho Ter Out 10, 2017 7:56 am

» Prós e Contras de Auto-Florescentes
por MW2T1999 Seg Out 09, 2017 7:37 pm

» Medidor de ph
por Carpan Sab Out 07, 2017 3:48 pm

» Minha planta caiu da janela
por Kalix Ter Out 03, 2017 9:18 pm

» Caixa de Secagem
por Bode Seg Out 02, 2017 11:26 pm

» Hora de colher
por MW2T1999 Seg Out 02, 2017 10:14 pm

» Tópico das Promoções Mensais
por Social_Thgrow Seg Out 02, 2017 10:50 am

Publicidade














































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    Qual a espécie da minha planta ?

    Compartilhe
    avatar
    Green Village

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 40
    tipo de cultura : Terra/Out

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por Green Village em Ter Ago 05, 2014 1:19 am

    Dificil dizer com certeza. Como estamos no inverno aqui no sul, se for outdoor a planta tende a ter um curto período vegetativo, crescendo pouco e mantendo baixa estatura, florescendo cedo. No momento estou com duas de 63 dias de idade e elas floresceram com 35 dias. De prensado, igual a sua.

    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]


    Mas não se desespere! Dá pra tirar bons camarões de baixinhas de inverno. affraid

    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

    Bons Banzas!
    avatar
    gdf19

    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 29/04/2014
    Idade : 23
    tipo de cultura : terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por gdf19 em Ter Ago 05, 2014 1:45 am

    sativas e tão muito bonitas amigo
    boas fumadas
    avatar
    Julia Zan

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/08/2014
    tipo de cultura : Terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por Julia Zan em Ter Ago 05, 2014 4:10 am

    Mt obrigado ae, queria fazê-las render o máximo possível, apesar de ser inverno onde eu moro tbm ! eu fiz uma poda em uma só que as folhas cresceram cortadas ao meio rs, oq aconselham ? a poda TOP ou a FIM para essa espécie ?
    avatar
    gdf19

    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 29/04/2014
    Idade : 23
    tipo de cultura : terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por gdf19 em Ter Ago 05, 2014 12:02 pm

    eu aconselhava te deixar estar e deixar crescer o máximo em altura se não tiver problemas como estas no inverno ela vai começar a flora cedo e se tiver sempre a podar podes perder muito rendimento
    boas fumadas
    avatar
    Julia Zan

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/08/2014
    tipo de cultura : Terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por Julia Zan em Qui Ago 07, 2014 4:38 am

    [url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]Cannabis[/url]
    avatar
    Julia Zan

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/08/2014
    tipo de cultura : Terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por Julia Zan em Qui Ago 07, 2014 4:39 am

    E agora oq ta parecendo mais ? mais pra sativa ou indica ? e qual o nome cientifico dessa ae ? rs
    avatar
    gdf19

    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 29/04/2014
    Idade : 23
    tipo de cultura : terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por gdf19 em Qui Ago 07, 2014 12:34 pm

    indica nome cientifico só quem compra numa seeds shop  e que tem a certeza do que é e a strain dela 
    espero ter ajudado boas fumadas
    avatar
    Julia Zan

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/08/2014
    tipo de cultura : Terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por Julia Zan em Qui Ago 07, 2014 10:13 pm

    Mt obrigado galera, só não entendi o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que primeiro falou que era sativa depois disse que era indica, pq acha isso ?
    avatar
    gdf19

    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 29/04/2014
    Idade : 23
    tipo de cultura : terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por gdf19 em Qui Ago 07, 2014 10:18 pm

    as folhas que eu disse que era sativa porque vi a que está em flora agora a de baixo parece indica mas como são de prensado nem compradas numa seeds shop foi por isso eu nunca vou saber nem tu se arranjaste de um prensado qualquer lool lol!
    avatar
    gdf19

    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 29/04/2014
    Idade : 23
    tipo de cultura : terra

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por gdf19 em Qui Ago 07, 2014 10:21 pm

    e por tu informação até pode ser híbrida alguma % sativa com alguma %  indica exemplo : 80% e 20%  Very Happy  Basketball

    Conteúdo patrocinado

    Re: Qual a espécie da minha planta ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 3:51 pm