GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Compra de Sementes
por Joker Smoker Ontem à(s) 2:48 pm

» Cultivo Indoor em casa vazia
por PesquisadorGrow Ontem à(s) 2:04 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 10:50 am

» Mudei me agora para paço de arcos e estou na necessidade
por Giraweed Ontem à(s) 1:42 am

» O que será que as marias têm?
por GrowYourGanja Qua Jun 21, 2017 10:57 pm

» Sativa Baixas?
por GrowYourGanja Qua Jun 21, 2017 10:55 pm

» Sorteio THGROW growshop
por GrowYourGanja Qua Jun 21, 2017 10:52 pm

» Fertelizantes e inseticidas
por greenzone Qua Jun 21, 2017 1:12 pm

» Rega... terra seca?
por campino Qua Jun 21, 2017 12:33 pm

» Horas de Luz diarias?
por campino Qua Jun 21, 2017 12:30 pm

» Medidor de pH
por GrowYourGanja Ter Jun 20, 2017 12:43 am

» Jack Herer Auto 2º cultivo
por GrowYourGanja Ter Jun 20, 2017 12:36 am

» Como vai a legalização?
por MW2T1999 Seg Jun 19, 2017 8:18 pm

» vários tipos de matrial para venda
por indoorfarmer Seg Jun 19, 2017 6:33 pm

» Jogaram uma semente, nasceu
por Giraweed Dom Jun 18, 2017 1:37 am

» Material com fotos
por indoorfarmer Sex Jun 16, 2017 7:41 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Jun 16, 2017 6:47 pm

» Construção de uma Grow Box
por Giraweed Sex Jun 16, 2017 6:07 pm

» Ajuda com o plantio
por Canabis123456 Qui Jun 15, 2017 2:16 pm

» Folhas a secar na floração . HELP
por Riley_Cosonove Qua Jun 14, 2017 9:45 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Da germinação acidental até o quase ápice floral.

Compartilhe
    Green Village

tipo de cultura : Terra/Out

Da germinação acidental até o quase ápice floral.

Mensagem por Green Village em Sex Ago 01, 2014 6:02 pm

Vou tentar encurtar o texto, mas é preciso registrar:

Faz 19 anos que eu aprecio um bom fumo, mas pela cultura de comercio (ilegal) de ganja estabelecida no meu país, eu nunca me atentei sobre a possibilidade de cultivar meu próprio. Aqui, se compra pronto o fumo prensado e fuma. É mais fácil e prático, é o que todos fazem. É isso. Mas a qualidade é notoriamente baixa, com todas as partes (folhas, galhos, caule e as flores) das plantas prensadas, mas é o que tem. As vezes, mesmo nessa forma prensada aparece algo realmente bom, ou o que até então eu julgo bom, pois nunca fumei um bud cultivado. Mas na maioria das vezes, o fumo é apenas satisfatório.

Dito isso, no fumo prensado vem sementes também e algumas sobrevivem à prensa. Eu sempre mantinha algumas sementes de boa aparencia comigo mas nunca tinha plantado, e não tinha idéia dos cuidados que a planta inspira. Minha filha, em abril passado plantou uma florzinha num vasinho e a florzinha morreu em uma semana. Quando ela foi tirar a planta morta do vaso, ela sabia onde tinha minhas sementes há tantos anos guardadas e foi lá e jogou a semente no buraco que a florzinha morta tinha deixado. De qualquer jeito, por brincadeira.

Depois de uma semana, como nada tinha surgido da terra, eu decidi tirar o vaso da sombra, e coloquei no chão, onde batia sol. Meu cachorro cavou o vaso e quando fui ver tinha uma planta em forma de ferradura, com suas duas pontas presas ao solo, formando um arco. Tinha 1cm de altura. Percebi que as folhinhas estavam aparecendo e com um palito soltei as folhas da terra e cobri o buraco que o cachorro cavou com mais terra. Três dias depois ela estava com aparência vigorosa e foi quando decidi aprender a cultivar.

Depois de 99 dias estou prestes a colher meu próprio verde pela primeira vez, e depois de devidamente seco e curado, vem a glória final, a degustação. Very Happy

No momento tenho três marias desenvolvendo, a de 99 dias e duas de 63 ainda no início da floração. O cheiro das flores é tão doce e o aroma é tão agradável, que só de olhar e cheirar já provoca um bem estar. Wink 

Tudo que eu aprendi eu devo aos membros deste fórum, e essa vitória do sucesso da minha primeira colheita pertence à vocês todos.

Obrigado amigos.
    27-04-2014
    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

04-05-2014
    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

08-05-2014

11-05-2014

18-05-2014

25-05-2014

01-06-2014

07-06-2014

15-06-2014

22-06-2014

29-06-2014

05-07-2014

14-07-2014

20-07-2014

25-07-2014

30-07-2014
    Convidado
    Convidado

Re: Da germinação acidental até o quase ápice floral.

Mensagem por Convidado em Sex Ago 01, 2014 7:04 pm

guarda uns trocos até ao verão que vem, e compra umas sementes de nome aproveita compra um fert bom porque o processo já aprendeste
    scarycrow

tipo de cultura : terra

Re: Da germinação acidental até o quase ápice floral.

Mensagem por scarycrow em Ter Fev 02, 2016 12:26 am

magnifico!!!!

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 9:42 am