NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» folhas a murchar.
por verdix_vix Hoje à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Ontem à(s) 12:51 pm

» Normas Gerais do Fórum Cannabis
por CarlosBio Qua Nov 30, 2016 9:36 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por Carpan Seg Nov 28, 2016 7:28 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Minha planta esta morrendo!!! Me ajudem... urgente

Compartilhe

Convidado
    Convidado

Re: Minha planta esta morrendo!!! Me ajudem... urgente

Mensagem por Convidado em Sex Ago 01, 2014 12:58 am

Overfert(Exceso de nutientes)Pelos valores ate nao é mau,mas pode nao ser o mais indicado para essa genetica,mas de certeza que foi fertelizaçao a mais.
    Na fase vegetativa da planta nao se deve passar 0.8 de EC(condutividade eletrica)fertelizaçao.
    Na fase floraçao vai de 1.2 ate 2.0EC

maputogrow

tipo de cultura : Normal

Mensagem por maputogrow em Sex Ago 01, 2014 1:19 am

Entendi skunk, muito obrigado mesmo... nao vou usar nunca mais esse fert... rs

Voce me indicaria algum???

Muito obrigado!!!!

gdf19

tipo de cultura : terra

Mensagem por gdf19 em Sex Ago 01, 2014 1:27 am

como o o skunk está a dizer e muito bem a tua foi mesmo overfert mas nos produtos deves ter muito cuidado e usar os mais e indicados e certificares se sao mesmo de confiança  Very Happy  Very Happy  vou te deixar aqui um link de uma growshop de confiança com vários produtos :
     http://kaya.es/es/11-abonos-insecticidas
    agora a tua maria vai ser difícil tenta deixa-la para já mais resguardada a sombra e só água mas e o que eu digo vais ser difícil mas mais pessoas aqui no forum vai dar a sua opinião vais estudando e ve a melhor solução espero ter ajudado 
    boas fumadas

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Ago 01, 2014 1:35 am

Boas amigo..tenta arranjar algo adequado para as nossas babes!!!!
    e tens que ter cuidado com as regas com nutrientes.Como podes fazer caseiros,com cascas de frutas e vegetais etc.
    Nao sei a desponabilidade de lojas ai no brazil que consigas nutrientes para as nossas lindas.Eu te indicaria a linha BioFlores da "Canna" alem de bio para mim sao exelentes,qualidade e preco.
    Normalmente encontras nas growshops que a aos pontapes aqui para as nossas bandas.
     A http://kaya.es/ uma growshop em espanha com boa referencia,qualidade.
    Tenta falar com eles por mail a explicar teu caso e situaçao e aguardas uma resposta deles,eles sao 5*.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Ago 01, 2014 11:26 am

no brasil consegues algumas marcas de fert , mas podes pedir na net de fora
    no entanto nao quer dizer que esse até nao pude-se fazer um bom trabalho, mas primeiro tens que deixar a planta pedir, no vegetativo elas consomem principalmente nitrogeneo (N) mas isso consegues comprando humus de minhoca que ha ai concertesa, e so em flora é que aplicas esse (mas numa dose muito baixa inicialmente) e tipo uma rega com fert e outra com apenas agua, para nao acomular sal na terra e ela sobrefertilizar, quando são ferts assim até dás apenas 1 xute por semana e o resto a agua. no entanto aconselho-te a procurar um indicado, tens nessa loja que ja te indicaram, se nao tiveres oportunidade de comprar assim procura na net no brasil os nutrientes adavanced nutrients que encontras

Green Village

tipo de cultura : Terra/Out

Overfert

Mensagem por Green Village em Sex Ago 01, 2014 6:25 pm

maputogrow escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apliquei este abaixo somente quando transplantei... umas 5 semanas atras!

Me parece que é o seguinte: esse seu fert tem concentração maior de nitogênio do que fósforo e potássio, então penso que só devesse usá-lo durante o período vegetativo e de forma bem moderada, abaixo da medida e da frequência indicada pelo fabricante, evitando assim as queimaduras. Depois que surgirem as primeiras flores, aí sim é hora de mudar pra um fert com maior concentração de fósforo.

[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
    [url=http://cannabis.portugueseforum.net/[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][IMG]http://i60.tinypic.com/2i9rx4j.jpg[/IMG[/url]

Esse é o ideal para aplicar no periodo da floração, rico em fósforo, mas sempre com moderação.

Abs

Última edição por Green Village em Sex Ago 01, 2014 7:01 pm, editado 1 vez(es)

Green Village

tipo de cultura : Terra/Out

Mensagem por Green Village em Sex Ago 01, 2014 6:58 pm

maputogrow escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apliquei este abaixo somente quando transplantei... umas 5 semanas atras!

Boas mano! Me parece que você tem um problema de overfert aí, essas queimaduras parecem excesso de fertilizante. É MUITO IMPORTANTE que usemos fert com menos frequência e em menores quantidades do que recomenda o fabricante. Penso que esse seu fert seria somente pra usar durante o período vegetativo, antes da floração, já que ele tem maior concentração de nitrogênio do que fósforo e potássio. Pra planta crescer o combustível é nitrogênio, enquanto na floração a necessidade maior é de fósforo e micronutrientes.

Maior concentração de fósforo:
    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

Boas fumadas!

Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 5:56 pm