NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» folhas a murchar.
por verdix_vix Ontem à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

» Coleção Feminizadas 3
por Advanced Seeds Qui Nov 24, 2016 3:59 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Registro de desenvolvimento vegetativo.

Compartilhe

Green Village

tipo de cultura : Terra/Out

Registro de desenvolvimento vegetativo.

Mensagem por Green Village em Qua Jul 30, 2014 2:00 pm

Sds a todos!

Só pra constar, como é meu primeiro grow, acho que elas estão crescendo rápido demais.Surprised

Aqui estão elas há exato um mês atrás, com 30 dias de vida e medindo 19 cm de altura:

[url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
    30/06/2014

E hoje elas completam 60 dias de vida, medindo 50 cm de altura:

[url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
    30/07/2014

Elas começaram a florecer com 35 dias de vida, mas continuam crescendo rápido, na base de 1 cm por dia.
    Eu não tenho a menor idéia da procedência das plantas e do tipo que elas são, porque as sementes que disponho vem junto com o fumo prensado que se comercializa ilegalmente aqui no Brasil. Pela estatura das plantas talvez seja possível identificar...   ...sem nenhum tipo de poda, a mais velha que tem três meses de vida chegou a 85cm de altura e não cresceu mais. As duas mais novas acho que não chegarão a crescer tanto, pois já estão bem carregadas com as flores.

Excelentes fumadas irmandade!! cyclops

Última edição por Green Village em Qui Jul 31, 2014 3:07 pm, editado 1 vez(es)

legalize weed

tipo de cultura : terra

Re: Registro de desenvolvimento vegetativo.

Mensagem por legalize weed em Qua Jul 30, 2014 3:03 pm

boas, estao bem lindas e saudaveis

cumps

gdf19

Mensagem por gdf19 em Qua Jul 30, 2014 3:25 pm

são seeds 
    de prensado?
    tao bonitas 
    mas quando eram jovens tiveram algum problema mas estou a ver que te estas a dar bem com elas
     Very Happy  Very Happy 
    boas fumadas

KEcena

Mensagem por KEcena em Qua Jul 30, 2014 3:29 pm

parece que as sementes foram plantadas bastante atrasadas, se só tiveram 35 dias de veg, por isso é que ficaram tao pequeninas.... já tá em 12/12 ai no brasil? seja como for estão bonitas e apesar de a colheita ser menor a bandeira tb é menor Razz Very Happy

tive a ver, afinal os dias ai tao a aumentar nao é a diminuir, entao tao fora de epoca?

Green Village

Mensagem por Green Village em Qua Jul 30, 2014 5:33 pm

gdf19:

Sim mano, são seeds de prensado que ficaram guardadas anos e anos, e quase por acidente nasceu a primeira, pois minha filha por brincadeira resolveu plantar a semente num vasinho, e a planta nasceu! Daí eu cuidei o melhor possivel e ela se desenvolveu bem, está bem florida e acho que talvez daqui uns 30 dias já dá pra passar o facão nela. Ô glória!!! Em relação ao amarelamento das folhas no estágio inicial das pequeninas, acho que foi o transplante ou a adaptação ao solo do vaso maior.

KEcena:

Como é meu primeiro grow, acho que foi um pouco de sorte a questão da época. A primeira, nasceu dia 25 de Abril, quase meio de outono aqui. As outras duas germinaram dia 01 de Junho. desde então é inverno aqui, e as temperaturas variam entre 24°C as 14:00hs e 06°C as 5:00hs na cidade que eu vivo. Pelo aspecto das plantas, eu diria que elas gostaram e se desenvolveram bem nessas condições climáticas. E também elas tomam sol diretamente das 7:30hs até as 16:00hs. Eu não tenho a experiência do cultivo no verão brasileiro, mas acho que é quente demais, mas vou fazer a experiência no próximo verão, pra ver como as coisas saem.

Segue as imagens mais proximas da Bonnie, que está com três meses (vaso marrom).

[url defaultattr=][/url]
    [url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url][/url]
    [url=[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
    [/url]

Bons fumos pra todos hoje, amanhã e sempre!!!

Última edição por Green Village em Qua Jul 30, 2014 9:52 pm, editado 1 vez(es)

KEcena

Mensagem por KEcena em Qua Jul 30, 2014 6:03 pm

[quote defaultattr=""]KEcena:

Como é meu primeiro grow, acho que foi um pouco de sorte a questão da época. A primeira, nasceu dia 25 de Abril, quase meio de outono aqui. As outras duas germinaram dia 01 de Junho. desde então é inverno aqui, e as temperaturas variam entre 24°C as 14:00hs e 06°C as 5:00hs na cidade que eu vivo. Pelo aspecto das plantas, eu diria que elas gostaram e se desenvolveram bem nessas condições climáticas. E também elas tomam sol diretamente das 7:30hs até as 16:00hs. Eu não tenho a experiência do cultivo no verão brasileiro, mas acho que é quente demais, mas vou fazer a experiência no próximo verão, pra ver como as coisas saem.

[/quote]
    O que eu quis dizer é que as plantas que nao sao automaticas regem-se pelas horas de sol versus horas de escuridao para decidir quando florar. Normalmente começam a florar um pouco antes de ter 12 horas de luz e 12 horas de escuridao, na chegada do outono. No teu caso como plantaste e ja tinhas menos de 12 horas de luz elas começaram automaticamente a florir e é por isso que nao cresceram mt em altura.
    De qq modo estao bem bonitas, parabéns! Very Happy

Green Village

Mensagem por Green Village em Qua Jul 30, 2014 9:35 pm

Grande KEcena, é realmente boa a notícia de que as plantas se desenvolvam melhor na primavera e verão, pela questão de mais horas de sol. Então quer dizer que as plantas cultivadas no calor serão maiores e mais gordas. Very Happy 

Gostaria de registrar minha gratidão, pela cordialidade que existe entre os membros do forum, que dedicam seu tempo pessoal a ajudar e ensinar os que estão chegando aqui agora.

Desejo fartas colheitas e paz de espírito!

Mais um agradável fim de tarde! Cool 

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jul 31, 2014 12:46 pm

tocando nesse tema, vou deixar aqui um aparte 
    quem quiser comprar uma feminisada e "torna-la numa automatica" é só planta-la a 12\12, ou seja a planta ás 3 semanas vai estar em floração, e depois se for indica é normalmente mais 2 meses e se for sativa mais um pouco Very Happy

legalize weed

Mensagem por legalize weed em Qui Jul 31, 2014 1:38 pm

boa medicinal nao sabia disso vou experimentar isso Very Happy

cumps

Green Village

Mensagem por Green Village em Qua Ago 06, 2014 2:12 pm

Ponteiro a engordar. O cheiro que o vento traz dele é tão bom. Smile

05-08-14    17:00hs

06-08-14    08:00hs

Fogo na bomba!!!! bom

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 1:37 pm