NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por cable-man Hoje à(s) 1:46 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 10:08 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Seg Dez 05, 2016 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Seg Dez 05, 2016 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Ajudem a identificar minha planta!

Compartilhe

Green Village

tipo de cultura : Terra/Out

Ajudem a identificar minha planta!

Mensagem por Green Village em Ter Jul 15, 2014 9:35 pm

Salve grande ordem da paz, que todas as vossas colheitas sejam fartas de flores sempre gordas!

É o seguinte: estou com uma linda árvore de natal em flor, ela está completando 80 dias de vida hoje e 20 dias desde o ínicio da floração. Ela mede 0,8 mt e está num vaso de oito litros. É o meu primeiro grow e tudo parece estar indo bem. O sistema é out, com exposição solar das 7:30 até as 15:00 hs em local fixo. Eu não usei adubo químico e nem orgânico até agora, apenas terra vegetal, terra roxa e areia grossa para a mistura do solo. Também não forneci muita água, apenas regava bem quando ela começava a demonstrar o sinal de "sede", na tentativa de torná-la mais robusta e auto-suficiente. Bingo! Nas últimas três semanas, com o aparecimento das primeiras flores, ela diminuiu bem o rítimo de crescimento e está engordando as flores visivelmente e amarelando as folhas mais velhas e baixas, mas as flores estão indo de bom pra melhor.

Ao longo desses quase três meses, e algum tempo de pesquisa, não consigo identificar de forma nenhuma que tipo exatamente estou cultivando. A árvore tem as características da índica no porte e no formato como um todo, mas as folhas tem aquele típico formato de dedos da sativa. Está sendo um prazer inenarrável a experiência do grow, estou buscando me aprimorar e obter o máximo de informação, mas está difícil conseguir identificar o tipo da minha querida. Ficaria imensamente grato a quem pudesse me dar uma luz, e esclarecer que tipo estou cultivando.

Abs a todos Exclamation

[url defaultattr=]
    [/url]
    [url defaultattr=]
    [/url]
    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
    [url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][/url]

Convidado
    Convidado

Re: Ajudem a identificar minha planta!

Mensagem por Convidado em Qua Jul 16, 2014 10:41 am

tens ai alguns insetos a chupar as tuas folhas, verifica por baixo das folhas
    depois ela esta a começar a ficar com muita fome!

Green Village

Mensagem por Green Village em Qui Jul 17, 2014 2:35 pm

Valeu Medicinal Grower! Esse maldito inseto apareceu desde a segunda semana de vida da minha planta, e eu venho combatendo diariamente à moda antiga, removendo com os dedos, por receio de passar algum agrotóxico e assim comprometer a qualidade e o sabor. Que inseto é esse?
    [url defaultattr=]
    [/url]
    [url defaultattr=]
    [/url]
    [url defaultattr=]
    [/url]
    [url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][IMG]http://i60.tinypic.com/2z4lil5.jpg[/IMG[/url]

Última edição por Green Village em Qui Jul 17, 2014 6:09 pm, editado 1 vez(es)

legalize weed

tipo de cultura : terra

Mensagem por legalize weed em Qui Jul 17, 2014 2:43 pm

acho que e aranha vermelha. como ela ta em floracao ja nao podes usar o total killer ou spider killer

cumps

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jul 17, 2014 3:28 pm

Boas amigo Green....Whats up? Very Happy
    Tens ai uma planta indica,se reparares as folhas sao largas e nao finas como a sativa.
    Quanto as folhas amarelas ainda e um pouco cedo para amarelar assim nessa fase,talvez carencia de magnesio e pragas a chuparem os nutrientes da planta
    Quanto as folhas nas pontas em forma de garra ou é nitrogenio a mais no solo derivado as misturas ou pouca circularizaçao de ar,derivado ao tempo quente.
    Quanto as picaduras ou pontos cinza nas folhas,tens ai aranha vermelha e tips,esses pontos cinza e onde as trips picam e poem os ovos.
    Espero ter ajudado ja com essa experiencia varias vezes.

Cumps

Green Village

Mensagem por Green Village em Qui Jul 17, 2014 6:15 pm

Gostaria muito de agradecer a atenção e o empenho do "legalize weed" e "Skunk", pelas respostas e orientações, é muito bom poder contar com a boa vontade das pessoas, ainda mais sendo nobres e solícitas.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jul 17, 2014 8:05 pm

Na boa Green..Tamos aqui para isso amigo Cool ,é sempre bom termos uma gratificaçao assim.
    Tambem um dia fui principiante por completo.
    Tens ai uns pequenos problemas mas nada que nao se resolva.
    Quanto as folhas amarelas vai deixando as tar,nao as arranques..porque se for carencia de magnesio ela vai comecar a absorver das outras,sendo assim deixa tar que ela consuma tudo ate ao fim enquanto tratas da carencia,assim nao alastra.

Quanto a esses cab....da bixarada podes aplicar algum eseticida biologico mas cuidado com as flores porque certamente vao absorver o quimico e nao vais querer fumar quimico por mais biologico que seja de certeza nen teres o sabor do mesmo,por isso nao aconselho.
    Podes fazer como tens fazendo manualmente,pouco a pouco ires especionar as folhas e flores.Os pontos cinza normalmente e onde as trips teem os ovos,podes dar um aperto com os dedos nessas partes..eu nas minhas em outdoor tenho sempre isso "trips" e tenho sempre colheitas,mas a que ter cuidado porque te devoram uma planta bem rapido.Pesquiza pela net sobre as trips.
    Quanto a aranha vermelha,se vires pequenas teias de aranha entre as flores ai sim..tens que te preocupar.

Bons cultivos amigo

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jul 17, 2014 8:57 pm

podes adicionar cinza de tabaco, ou se conseguires um pequenos galhos de uma arvore secos e queimados e deitas a cinza por cima da terra e vais regando e é melhor que a de tabaco, e nao e dificil arranjar ai uns galhinhos e queima-los se nao tiveres ferts para lhe dar

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 10:33 am