GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds













Últimos assuntos

» [ajuda] consumos para uma lampada 150w
por allweed Hoje à(s) 4:49 pm

» AK 47 Bud Review
por Davidvh Hoje à(s) 2:18 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Hoje à(s) 10:53 am

» Review Arizer Solo II
por Paidascabras Ontem à(s) 7:37 pm

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por Paidascabras Ontem à(s) 6:30 pm

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por Paidascabras Ontem à(s) 4:51 pm

» AllWeed - 1º Cultivo #4 Plantas
por Paidascabras Ontem à(s) 11:42 am

» Música sobre maconha do Jota 3 com Bnegão - Flores e Ervas
por fortes Sab Set 23, 2017 8:50 am

» Música sobre maconha do Jota 3 com Bnegão - Flores e Ervas
por fortes Sab Set 23, 2017 8:49 am

» Lampadas CFL Espectro 2700k Floração
por Paidascabras Sex Set 22, 2017 11:32 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Set 22, 2017 1:57 pm

» plantar cannabis
por Paidascabras Sex Set 22, 2017 7:15 am

» Led Orion 6 de 270w
por vilas Qui Set 21, 2017 6:43 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:06 pm

» Smart pot
por Carpan Qui Set 21, 2017 4:04 pm

» Ajuda!!! Planta com folhas caídas!!!
por Davidvh Qua Set 20, 2017 11:36 am

» Lampadas led full spectrum
por Viriatus Ter Set 19, 2017 1:19 pm

» Melhores produtos.
por joaojesus Seg Set 18, 2017 8:25 am

» É possivel fazer clones de automaticas?
por MW2T1999 Dom Set 17, 2017 10:19 pm

» 1° cultivo
por Paidascabras Dom Set 17, 2017 7:17 pm

Publicidade














































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    Meu Pezinho

    Compartilhe
    avatar
    Legal_li_ze

    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 29
    tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Legal_li_ze em Dom Jul 13, 2014 2:43 pm

    Nas próximas sementes que eu coloquei pra germinar vou usar vasos de um pequeno para germinar e ficar la ate 15 dias depois vou usar uma terra com nitrogênio e um pouco de húmus e perlita num vaso de 5 litros, depois com 30 dias de vegetativo vai pra um balde de 10 litros e após o termino da primeira floração vou colocar num balde de 20 litros. Acho que vou ter um melhor rendimento com essas próximas crianças.



    Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis


    Somos mais que ativista
    Somos a resistência!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Convidado em Dom Jul 13, 2014 4:35 pm

    mesmo a que tu tens tá saudavel, mas como é regular não tem um crescimento tão acentuado, agora que já viste as bases e ja apanhaste alguma experiencia, aconselho-te a comprar umas boas sementes, entre elas uma sautos que tens algumas com o periodo de vida inteiro de 2 meses, e depois umas feminisadas para fazeres clones e não andares sempre a gastar dinheiro em sementes.
    avatar
    Legal_li_ze

    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 29
    tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Legal_li_ze em Dom Jul 13, 2014 6:25 pm

    Gostaria de saber também é normal as folhas do primeiro e do segundo nó secarem e caírem, notei que estou com problema com pulgões, já amanha vou comprar o oleo de neem pra passar antes de por a florar daqui 1 semana porem acho que pode ser um pequeno problema de over fert por que notei uns furo em algumas folhas bem pouco e apesar de as folhas não terem amarelado pude notar que os no inicio elas estão meio amareladas mas depois conseguem mais melanina e ficam verdes mas sem tanto vigor, quando notei o problema logo dei uma lavada na terra com bastante água pra retirar o máximo de excesso espero que resolva.



    Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis


    Somos mais que ativista
    Somos a resistência!
    avatar
    Legal_li_ze

    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 29
    tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Legal_li_ze em Dom Jul 13, 2014 6:48 pm

    Vou Postar Algumas fotos do que aparentemente pode ser um problema 

    [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
    Essa Primeira imagem como pode ver esta sinalizado o foco de onde as folhas começam a secar sem amarelar.

    [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
    Nesta outra você pode ver que a folha do outro lado o vento quebrou a metade seca e o resto esta a secar.

    [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
    E nesta os furos com pouco de amarelidão.

    Acho que seja pouco provável que sejam os pulgões pois estou a retirá-los mas amanha já resolve este possível problema, se tiver algum possível diagnostico diga-me hehe.



    Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis


    Somos mais que ativista
    Somos a resistência!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Convidado em Dom Jul 13, 2014 7:02 pm

    As manchas sao xupadelas dos bixos
    rega apenas com agua da torneira, no minimo 24 horas num recipiente sem tampa para evaporar o cloro
    convinha que comprasses um medidor de ph, eu uso um descartavel por ser barato e dá pa ter uma boa noção do ph da agua do rego, e do ph do solo, pois regas e retiras um pouco da agua que sai do fundo do vaso e medes o ph a ver como esta no solo
    avatar
    Legal_li_ze

    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 29
    tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Legal_li_ze em Dom Jul 13, 2014 7:18 pm

    Amanhã vou providenciar o medidor de PH estou demorando para compra-lo apesar de saber da importância do mesmo.

    Agora referente as sementes sim estou querendo comprar elas, e já estava até fazendo um estudo de qual comprar, por que pra nós brasileiro acaba que por sair caro as sementes por causa do cambio e frete.

    Estou pensando em comprar uma white hyze automatic, pelo fator climático da minha cidade acho que vai favorece o crescimento pra esse tipo de planta e ela atende bem os que eu estou a procurar no uso terapêutico dela.

    E uma Buddha purple kush feminizada pela beleza, pelo tipo de sensação e pelo perfume que dizem ser um dos mais gostosos.

    Todas as duas plantas são mais interessantes para o meu tipo de cultivo, plantas de tamanho médio com rápido crescimento e florescimento, e colheita media o que me é interessante, por que não pretendo ter grande quantidade de cannabis até mesmo por que em meu pais seria perigoso.

    Gostaria que pude-se me falar mais sobre as duas especies que escolhi, devido a sua vasta experiência.



    Menos Preconceitos
    Mais Humildade
    Canabbis


    Somos mais que ativista
    Somos a resistência!
    avatar
    Julia Zan

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/08/2014
    tipo de cultura : Terra

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Julia Zan em Qui Ago 07, 2014 5:17 am

    ei gente, tenho uns pés desses, de prensado tbm, e sou mt curiosa pra saber a espécie, cruzamento, nome científico dessa planta ... vocs podem me falar pra eu saber um pouco mais do que estou cultivando ! pfvr
    avatar
    Green Village

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 40
    tipo de cultura : Terra/Out

    Re: Meu Pezinho

    Mensagem por Green Village em Qui Ago 07, 2014 2:00 pm

    Fala aí amigo Legal_li_ze !!!

    Todos temos muitas variáveis para lidar no cultivo, tipo: solo/fert/água/pragas/vasos/transplantes/luz/temperatura ambiente/umidade do ar/estação do ano...   ...e por aí vai.

    Por toda a trajetória que li do seu grow, acho, veja bem, acho que o fato da planta estar tão baixa com dois meses de vida se deve ao regime de iluminação adotado. Falo isso pois tive um problema semelhante em parte.

    Como estamos em pleno inverno aqui no Brasil, as plantas germinadas entre o equinócio de outono e de primavera nascem, crescem e florescem em ritimo acelerado. Não da tempo de desenvolver um vegetativo adequado e o resultado são as baixinhas de inverno (quando cultivadas outdoor). E no seu caso específico penso que as 6 horas de luz artificial é o motivo da sua planta estar tão baixa, ainda mais que ela já está florescendo. As 18 horas de luz diária contradiz a estação de inverno onde temos noites longas e dias curtos. E como a planta também fica do lado de fora ela "sabe" que é inverno, que ela tem que florescer mas ela não entende o porque de 18 horas de luz nessa época daí ela não sabe se cresce ou se floresce e isso retarda o desenvolvimento geral. E ficar transportando a planta de dentro pra fora de casa e vice versa também não é bom.

    Penso irmão que o ideal seria 100% outdoor ou 100% indoor. 

    Estou com três florescendo, out, uma quase na hora da faca e duas menores já na engorda. Tive problemas com insetos, com folhas baixas amarelas, exposição ao frio e calor, chuva e vento, e apesar delas não terem a aparencia de planta de laboratório, estão cumprindo bem o seu destino.

    [url defaultattr=][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

    P.S. Com um solo tão rico quanto o que você preparou, se for out, não vejo necessidade de fertilizar ainda mais o solo, durante a vida da planta.

    Fogo na bomba!!!! bom

      Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 7:45 pm