NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Primeira maria
por campino Ontem à(s) 11:01 pm

» folhas a murchar.
por campino Ontem à(s) 11:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Sex Dez 02, 2016 11:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 12:29 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 1:51 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 12:31 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Qua Nov 30, 2016 12:48 am

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 8:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 8:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 5:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 1:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 8:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 5:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 4:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 7:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 1:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Sex Nov 25, 2016 12:07 am

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 5:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 5:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 5:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Autos critical +2.0

Compartilhe

Convidado
    Convidado

Re: Autos critical +2.0

Mensagem por Convidado em Sex Ago 22, 2014 10:11 pm

deste apenas água normalmente ou fizeste um flush antes de começar a dar água
    nas primeiras fotos de cima parece queimada por excesso de nutrição, se a terra ainda tiver com sal a mais ela nao se está a conseguir alimentar direito
    tens deixado secar bem a terra?
    acho que devias fazer um flush, deixar drenar bem , sair uma boa quantidade de água, com o ph da agua da rega controlado
    e depois dás mais uma rega com agua, depois disso não sei que fertilizante tens de floração, mas dar com uma dose minima e ver a reação,há plantas mais senciveis, e áo minimo excesso de nutrientes elas queimam

KnightSkunk

tipo de cultura : Terra

Mensagem por KnightSkunk em Dom Ago 24, 2014 8:54 pm

Boas os nuts que dou esta aí nas primeiras paginas. Dei só água não fiz o flush mas hoje fui acertar o ph do meu controlador e em vês de estar a dar o 7ph estava a 7.20ph por isso eu até agora andava a dar pelo controlador 6.30 que pelos vistos na realidade representa 6.50ph será por estar com o ph Alto e por elas estarem na flora n se tem alimentado bem e fez com que pareça queima de nuts????

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Contra o trafico!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Dom Ago 24, 2014 8:54 pm

Boas os nuts que dou esta aí nas primeiras paginas. Dei só água não fiz o flush mas hoje fui acertar o ph do meu controlador e em vês de estar a dar o 7ph estava a 7.20ph por isso eu até agora andava a dar pelo controlador 6.30 que pelos vistos na realidade representa 6.50ph será por estar com o ph Alto e por elas estarem na flora n se tem alimentado bem e fez com que pareça queima de nuts????

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Contra o trafico!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Dom Ago 24, 2014 9:25 pm

Aliás peço desculpa mas fiz mal as contas ele está a dar a mais 2.0de ph logo se eu eu metia 6.30 na realidade dava 6.10 de ph

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Ago 24, 2014 9:55 pm

se o ph tiver tado a 6.10 não é tao mao assim , já que o otimo é 6,5 nao ta muito longe
    desculpa mas a minha net ta uma lastima nao dá para tar a ver as paginas anteriores senao desespero  Evil or Very Mad

KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Dom Ago 24, 2014 11:01 pm

Na boa amigo mas sempre dei ph em flora 6.3 e Vega dou 6.5... a lista está na página dois se poderes da uma vista de olhos n tenho abusado nos nuts mas como estas são automáticas já não sei nada xd e a primeira vês e última nunca tive este tipo de probelemas nas femenizadas elas estão a entrar na sexta semana... n sei se foi por o ph ter andado a alterar eu quando comecei acertei o ph do controlador mas ele passado um mês mudou.. começo a ficar preocupado agora acertei o ph vou ver como reagem se não ficarem bem vou ter de fazer um flush o que não queria muito xd mas tiveres tempo da uma vista lá na lista eu quando a pus tu viste até chegamos a falar dela abraço

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Ago 25, 2014 12:42 pm

devias ter feito um flush
    são bons nutrientes, porem penso que sejam muitos, faz assim usa apenas o bloom numa dose em metade do recomendado, e na rega seguinte o estimulador, misturar varios ferts pode dar dor de cabeça, entao numa rega dás um, na proxima outro, e alterna com água
    juntando mais que um nutriente na mesma agua corres o rico de a ec tar muito errada e pode ser um problema, entao dá cada nutriente de cada vez, com o ph ajustado

KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Seg Ago 25, 2014 6:42 pm

Má boa vou fazer isso amigo eu na última só dei o flores e o bloom... vou ver como reagiram...mas isso dos nutrientes e por ser automáticas???? Pk sempre fiz a assim e nunca tive muitos probelemas também usava a linha da Atami abraç

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Ago 25, 2014 8:48 pm

nao não é por ser automaticas, é porque os fertilizantes alteram muito a EC e o PH, ph ja vejo que controlas, mas a EC como nao tás a controlar pode ser isso, e se a Ec tiver num numero muito diferente do que elas querem , tal como no ph, não conseguem comer direito
    disse-te para usares um de cada vez, porque assim vais aprendendo a controlar melhor essa parte, quantidade de fert, PH EC , e com o tempo vai-se conseguindo juntar todos os ferts duma vez eficientemente

KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Seg Ago 25, 2014 11:33 pm

Na boa amigo eu para ser sincero só controlo o ec uma vez por semana que é quando aumento os nuts... nesta semana esta em 1.2 ec na semana passada estava em 0.9 ec.. o que acho que esta nos parâmetros amigo...elas até que nem estão muito mau em relação ao tamanho dos cabeços e cristais mas vou fazer como dissesse te... também estou sem PC o meu carregador avariou se não punha aí mais umas fotos obrigado pelas dicas vamos falando abraço

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 12:45 am