GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Cultivo Indoor em casa vazia
por PesquisadorGrow Hoje à(s) 3:42 am

» Sorteio THGROW growshop
por Giraweed Ontem à(s) 11:58 pm

» Fertelizantes e inseticidas
por campino Ontem à(s) 9:16 pm

» Plantas pequenas
por stones32 Ontem à(s) 8:40 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 4:07 pm

» Compra de Sementes
por Joker Smoker Qui Jun 22, 2017 2:48 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Jun 22, 2017 10:50 am

» Mudei me agora para paço de arcos e estou na necessidade
por Giraweed Qui Jun 22, 2017 1:42 am

» O que será que as marias têm?
por GrowYourGanja Qua Jun 21, 2017 10:57 pm

» Sativa Baixas?
por GrowYourGanja Qua Jun 21, 2017 10:55 pm

» Rega... terra seca?
por campino Qua Jun 21, 2017 12:33 pm

» Horas de Luz diarias?
por campino Qua Jun 21, 2017 12:30 pm

» Medidor de pH
por GrowYourGanja Ter Jun 20, 2017 12:43 am

» Jack Herer Auto 2º cultivo
por GrowYourGanja Ter Jun 20, 2017 12:36 am

» Como vai a legalização?
por MW2T1999 Seg Jun 19, 2017 8:18 pm

» vários tipos de matrial para venda
por indoorfarmer Seg Jun 19, 2017 6:33 pm

» Jogaram uma semente, nasceu
por Giraweed Dom Jun 18, 2017 1:37 am

» Material com fotos
por indoorfarmer Sex Jun 16, 2017 7:41 pm

» Construção de uma Grow Box
por Giraweed Sex Jun 16, 2017 6:07 pm

» Ajuda com o plantio
por Canabis123456 Qui Jun 15, 2017 2:16 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Autos critical +2.0

Compartilhe
    KnightSkunk

tipo de cultura : Terra

Re: Autos critical +2.0

Mensagem por KnightSkunk em Qua Jul 16, 2014 8:22 pm

Boas ai esta os abonos que falei menos o Terra veja...Gostava de saber umas dicas visto ser  a primeira vex com automáticas e com os abonos da canna... Se alguém tiver um plano para o que dar em cada semana se  poder dar uma dica na boa aceito abraço

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Contra o trafico!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Qua Jul 16, 2014 8:23 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Contra o trafico!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jul 16, 2014 8:32 pm

tens uns da bio nova mesmo para autos
    se tivesses falado com eles, eles tinham-te trocado as seeds
    eu tou a usar a linha kaya solutions, e tou contente, nos 2 ferts de flora , bloom explosion e top bloom explosion já tem o pk 13 14 inserido neles, sao completamente bio, os da canna nunca usei
    KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Qua Jul 16, 2014 11:19 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Qua Jul 16, 2014 11:26 pm

Será melhor ampliar a imagem para 200%... Só meti a imagem para poderem dar a vossa opinião e para outros terem uma ideia de como fazer com os abonos da canna visto n ter muito por ai muita informação  alem das tabelas deles mas aquilo n tem para autos e um pouco confusas comp e bom fumos....

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jul 17, 2014 10:00 am

eu tou neste momento com duas gamas em comparativa, usadas nas mesmas especies, quem ta a sair a ganhar é a gama kaya, nem vou meter o nome da outra marca para não a prejudicar de maneira alguma.
    quanto a canna nunca usei, e quando uso nao me guio pelas tabelas, começo com uma dose baixa e vu aumentando a medida que a flora passa, estimulador de raiz e sp 1 mililitro e de vega so uso nas plantas maes
    KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Qui Jul 17, 2014 1:20 pm

Boas amigo eu próprio fiz a tabela para o pessoal poder tirar umas ideias... Ate hoje sempre dei assim mas com marca atami nunca tive problemas vou ver agora com a canna como ficam as meninas.. Vou então so dar o das raízes 1ml e de resto que dizes???  Não esquecer que esta tabela fiz para automáticas com terra BioBizz - Light Mix...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jul 17, 2014 1:42 pm

ya das o estimulador de raiz
    depois mal a flora inicie, começas com os de floração, eu vou aumentando a dose e começo por 1 mililitro
    junto á ligth mix guano de morcego que e uma ferramenta xave
    KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Qui Jul 17, 2014 11:19 pm

Nunca experimentei amigo  tenho de experimentar o guano... Vou dar os da raiz na 2 semana  e depois espero pela flora mas nas autos vai ser a 1 vez tenho de ver bem xd mas vou pondo ai umas fotos

KnightSkunk

Mensagem por KnightSkunk em Sex Ago 01, 2014 8:58 pm

Boas umas das minhas automáticas virou macho já cortei as bolinhas mas ainda estou com receio de polemizar as minhas outras 3 devo deitar fora a Maria vou por umas fotos

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 9:36 am