NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Diário TugaNabis!

Compartilhe

Khenan

tipo de cultura : Terra

Diário TugaNabis!

Mensagem por Khenan em Ter Jun 24, 2014 1:04 am

Boas Pessoal espero fazer deste um diário histórico sobre algumas boas ideias e novidades no mundo do cultivo...vou atualiza-lo!

- Lugar e Espaço de Criação:
    Num monte onde ninguém anda devido á grande vegetação, vamos abrir um buraco com 6m de largura, 8m de comprimento e 1.20m de altura.
    Vamos criar paredes com tabuas de madeira e enterra-las de maneira a criar um forte para interior para não haver desabamento de terra com a chuva e criar efeito estufa pois vamos forrar com plastico branco.
    O teto deste buraco será plastico para que o sol entre e aqueça as nossas marias refletindo nas paredes e criando calor.

- Sementes & Marias:
    Pois não sei bem quais as melhores sementes a comprar se me pudessem aconselhar, de preferencia auto para que seja rápido e eficaz. Smile

- Época de Germinação:
    Vamos germinar as sementes com o truque do guardanapo, e planta-las em jiffys deixa-las dentro de casa com luz com as mesmas horas de luz no verão, assim que passar uma semana, vamos colocar este jiffys dentro de vasos de 11L apra que não falte espaço, vamos usar terra allmix, vamos colocar estes vasos juntamente com as marias dentro do buraco assim que passar a 1ª semana e vão levar com o solzinho pela 1ª vez. Assim vão ficar até crescerem, vamos usar método LST para não deixar crescer em tamanho mas ter uma boa produção.

- Época de Floração:
    Vamos comprar alguns fertilizantes e se alguém souber como fazer fertilizantes em casa agradecia que dissessem a receita, e vamos alimenta-la bem para a floração vamos deixar o próprio tempo decidir visto que para agosto setembro os dias estão mais curtos logo as nossas plantinhas vão começar a florir!

Assim vai ser o nosso projeto vamos começar a germinar as sementes na entre sexta e domingo,a té lá vamos abrir o buraco e prepara-lo para os nossos vasos e marias, vamos publicar fotos para seguirem o seu crescimento e ajudar-nos, pf deixem os vossos comentários e ficas para melhorar o nosso cultivo!

Cumprimento, Bons Cultivos e Fumos!

Convidado
    Convidado

Re: Diário TugaNabis!

Mensagem por Convidado em Ter Jun 24, 2014 5:33 pm

Vamos embora!!!!!Queremos ver essas fotos desse cultivo.. Cool 
    Nao te esquecas de humedecer a allmix..36h de repouso.
    As auto nao sao meu tipo,mas certamente que alguem vai te ajudar em relaçao a isso...
    Bons fumos

Khenan

Mensagem por Khenan em Ter Jun 24, 2014 5:44 pm

humedecer a all mix como assim? deixa-la bem encharcada durante 36 horas? eu posso por os jiffys diretamenta enterra-los na all mix certo?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Projeto TugaNabis! 
    Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Jun 24, 2014 6:31 pm

Na embalagem vem te a dizer como...serve para ativar a pre fertelizaçao e os microorganismos que tem para quando fores por a planta ja ta impecavel de nutrientes.

Khenan

Mensagem por Khenan em Ter Jun 24, 2014 7:05 pm

ahhh fixe fixe, não sabia disso! Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Projeto TugaNabis! 

Exxon

Mensagem por Exxon em Ter Jun 24, 2014 9:33 pm

Boas companheiro as minha autos geminaram á 7 dias e eu no 3º dia meti logo na terra elas deram um pulo enorme ja estão com 12 cm e estes dias não teem estado nada bons imagina se tive-se :p
    Quanto ás sementes recebi um cartaz da kaya com tabelas de comparação de autos se quiser posso enviar foto Wink 
    Cumps Bons cultivos Very Happy

Khenan

Mensagem por Khenan em Qua Jun 25, 2014 1:05 pm

Eu já fiz a compra das sementes por preferencia de sabor, agora é esperar e ver o que vai sair, vou exprimentar germinar diretamente no exterior vou deixar 12/24 no guardanapo molhado e depois vou po-las diretamente num vaso que vai estar no mato em guerrilha! 

E vamos a ver so espero é que continue a manter o meu lema SINSEMILLA!
    Cumprimentos, Bons cultivos e fumos! Smile

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jun 25, 2014 1:41 pm

Poe as pequenas germinadas num vasos de 1 litro com o jify dentro, para que ganhe um bom sistema de raiz rapido, porque se as metes num de 11 litros logo, e vai para out se chuver muito e encharcar a agua elas nao vao conseguir fazer um bom sistema de raiz, entao no jify e para vasos de 1 litro.
    Podem comprar um pacote de guano GK e fazer chá organico que nada mais é que meterlo a fazer chá em grande quantidade, ele tem um ph um pouco alto, haitualmente e preciso baixalo, mas para out um kilo de guano dá para fazer muitos e muitos litros mesmo de agua. podem aplicar em vegetativo tambem pois ele e rico em npk , so em vega coloquem menos para fazer o chá, e mais um pouco em flora.
    façam as podas antes de entrar em flora
    Comprem um total kyller ou o azeite de neem, para antes de elas entrarem em floração aplicar porque se e em out e com essa vegetação toda o que não vai faltar e bixarada, apliquem o inseticidade se conseguirem ainda de madrugada, umas 2 a 3 horas antes de o dia começar, que seca um pouco e instala-se na folha, de manha quando esta fresco e a bixarada vai comer vao cair po lado Wink

Khenan

Mensagem por Khenan em Qua Jun 25, 2014 2:31 pm

mas o vao tar com plastico transparente a cobri las pra nao chover Smile

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jun 25, 2014 3:03 pm

Mesmo assim optava por porlas em pequenos potes para criar um bom sistema de raiz, imagina que os dias apos a germinaçao ta tempo de chuva e frio, elas num pequeno pote sempre podem ser transportadas melhor caso seja preciso, e depois e so passalas para os potes finais, com um transplante.
    mas e so uma ideia, nao deias muitas cordenadas das coisas, e como tas a falar no plural fala a mesmo a quem tiver contigo, eu sei que da vontade de partilhar quando se tem assim umas belezas, mas acaba por correr mal. Quanto menos pessoas souberem que voces vao fazer isso melhor corre. nem e preciso dizer onde é, basta dizer a uma ou duas pessoas que o tão a fazer para haver uma percentagem alta de algo correr mal.
    boa sorte e vou acompanhando aqui ;D

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 2:09 am