NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Floração
por Marcos Gomes Jr Hoje à(s) 4:30 am

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Grow de superskunk(feminized) skunk#1(auto) e 5 sementes "normais"

Compartilhe

KEcena

tipo de cultura : terra

Re: Grow de superskunk(feminized) skunk#1(auto) e 5 sementes "normais"

Mensagem por KEcena em Sab Jul 19, 2014 2:53 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

a tal do ano passado que acabou por chegar ao tecto... lol Very Happy

de qq modo tive todo o tipo de problemas, desde uma ser hermafrodita e ter-me fodido as outras ao lado pq nao vi a tempo e nao sabia nada de nada, a infestacao de spider mites numa outra, vamos considerar uma aprendizagem. Mas foi um bocado frustrante e ate me leva a pensar se este ano valerá a pena manter as duas que tenho na marquise visto estarem mais sujeitas a infestacoes etc. Como tenho a cultibox a 3 metros de distancia destas era mt mau se estas se lixarem pegarem às outras o que tiverem, especialmente estou com medo de spider mites ou outra praga qq, pq as condicoes destas nao sao as mesmas das do grow.
    abraço

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Jul 19, 2014 3:02 pm

esse foi exatamente o problema que eu tentei explicar ao afghani, também tive um problema desses, no priemiro cultivo, a gente ve a ficar grande e fica todo cotente a axar que vai ter bastante erva, so que não lol.
    ao ser tão grande tem muitos frutos separados e gasta muita energia a distribuir por todos os pontos de fruta, o que gera muitos mas pequenos.
    vale a pena manteres essas deste ano, fizes-te poda apical se necessário tira as gemas dos nós apicais que voltas a redistribuir a energia, ao fazeres o toping já distribuiste melhor a energia pelos varios frutos, a unica coisa que podes fazer é cortar as ramificações donde vai originar os cabeços da parte inferior e aqueles mais chegados ao caule, assim ela nao perde energia com esses que quase nem luz chega e o ar circula melhor dificultando a vida ás spydermites, podes borrifá-la com agua gelada que é o que asspyder mais destestam, mas faz-lo no periodo com menos calor e sol.
    cumps

KEcena

Mensagem por KEcena em Sab Jul 19, 2014 3:07 pm

Medicinal Grower escreveu:esse foi exatamente o problema que eu tentei explicar ao afghani, também tive um problema desses, no priemiro cultivo, a gente ve a ficar grande e fica todo cotente a axar que vai ter bastante erva, so que não lol.
    ao ser tão grande tem muitos frutos separados e gasta muita energia a distribuir por todos os pontos de fruta, o que gera muitos mas pequenos.
    vale a pena manteres essas deste ano, fizes-te poda apical se necessário tira as gemas dos nós apicais que voltas a redistribuir a energia, ao fazeres o toping já distribuiste melhor a energia pelos varios frutos, a unica coisa que podes fazer é cortar as ramificações donde vai originar os cabeços da parte inferior e aqueles mais chegados ao caule, assim ela nao perde energia com esses que quase nem luz chega e o ar circula melhor dificultando a vida ás spydermites, podes borrifá-la com agua gelada que é o que asspyder mais destestam, mas faz-lo no periodo com menos calor e sol.
    cumps

sim tava a pensar fazer lollipop esta semana. Tenho prevenido com extracto de neem, nao conhecia esse metodo da agua gelada, obrigado pelas dicas Smile

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Jul 19, 2014 3:13 pm

também aprendi isso da agua gelada á pouco, tive aqui um exercito de aranha vermelha a xupar-me as plantas, e não gosto de aplicar inseticidas, tento combater á mão, mas não tava a dar, e a pessoa que me indicou o spyder kyller e para usar em conjunto com o total kyller que potencia o spyder kyler e outros da gama, meio coiso mas lá apliquei, menos das que tão em floração, e deu cabo das malucas, como a pessoa não me costuma fahar na informação apliquei os produtos da agrobacterias, e depois também me deu umas dicas, por exemplo se ja tiver bastante aranha que se deve aplicar por 3 dias seguidos e por exemplo quando for pa borrifar usar agua bem fria e deixar-las em algum lugar bastante humido porque elas detestam Wink

KEcena

Mensagem por KEcena em Sab Jul 19, 2014 3:22 pm

Medicinal Grower escreveu:também aprendi isso da agua gelada á pouco, tive aqui um exercito de aranha vermelha a xupar-me as plantas, e não gosto de aplicar inseticidas, tento combater á mão, mas não tava a dar, e a pessoa que me indicou o spyder kyller e para usar em conjunto com o total kyller que potencia o spyder kyler e outros da gama, meio coiso mas lá apliquei, menos das que tão em floração, e deu cabo das malucas, como a pessoa não me costuma fahar na informação apliquei os produtos da agrobacterias, e depois também me deu umas dicas, por exemplo se ja tiver bastante aranha que se deve aplicar por 3 dias seguidos e por exemplo quando for pa borrifar usar agua bem fria e deixar-las em algum lugar bastante humido porque elas detestam Wink

ok ok Smile boa informaçao! Smile

eu tou com as plantas da marquise é com aqueles mosquitos pequeninos, tenho de ir comprar umas fitas amarelas colantes e o produto para matar as larvas antes que comecem a lixar as raizes

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Jul 19, 2014 3:29 pm

deita uma capa de perlita por cima da terra, que sempre que regas fica duro tipo barreira e se ja tiver ovos abafa-os e impede o acesso dos maiores á terra, evita agua parada que é outro potencial casa para os mosquitos

KEcena

Mensagem por KEcena em Sab Jul 19, 2014 3:32 pm

Medicinal Grower escreveu:deita uma capa de perlita por cima da terra, que sempre que regas fica duro tipo barreira e se ja tiver ovos abafa-os e impede o acesso dos maiores á terra, evita agua parada que é outro potencial casa para os mosquitos

ok boa!! obrigado Medicinal! sabes o nome do liquido para matar as larvas? nao me lembro nem do nome dos mosquitos nem do nome do liquido

Growman

tipo de cultura : Terra

Mensagem por Growman em Sab Jul 19, 2014 8:52 pm

KEcena escreveu:
    F3GRCB escreveu:tambem tou com o mesmo problema que vocês pessoal Sad

colheste umas marias tao bonitas pah, nao te queixes heheheh Laughing

ainda não colhi mas esta quase ehehehe
    vê na minha assinatura é o primeiro grow hoje estão com 43 dias Very Happy

KEcena

Mensagem por KEcena em Dom Jul 20, 2014 1:26 am

F3GRCB escreveu:
    KEcena escreveu:
    F3GRCB escreveu:tambem tou com o mesmo problema que vocês pessoal Sad

colheste umas marias tao bonitas pah, nao te queixes heheheh Laughing

ainda não colhi mas esta quase ehehehe
    vê na minha assinatura é o primeiro grow hoje estão com 43 dias Very Happy

sim ya Smile tá quase, pensava que ja tavam tal o cachuchos nas fotos que vi hehehe
    duas semaninhas, agora é um instante Very Happy

KEcena

Mensagem por KEcena em Dom Jul 20, 2014 2:14 pm

hj fiz o lollipop as meninas da marquise, e meti as fitas amarelas para apanhar os mosquitos coisa que aconteceu quase instantaneamente, o raio dos bichos adoram mesmo o amarelo looool, enchi o topo dos vasos com argila expandida tb para reter a agua melhor
    Abraço a todos
    [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 11:51 am